Me Deixa Viver
Não pergunte aos céus o porquê. Nosso papel é aprender com as lições que a vida nos dá e, talvez, aprendendo, amanhã entenderemos.
Não importa o quão estúpido seja viver, o que vale a pena é saber que viver é a dádiva que poucos sabem aproveitar.
Quais são suas prioridades de vida?
Quais são os teus sonhos!?
Quais são as suas saudades?
Você sabe reconhecer as suas falhas?
O que vc precisa pra ser feliz?
O que falta vc buscar em sua vida?
Machuca em vc, ter que reconhecer as suas verdades disfarçadas de mentiras?
Qual foi seu maior erro?
Não deixe pra amanhã o que vc pode fazer hoje, pois o amanhã não lhe pertence!!! Ser feliz é viver em paz, amando o seu próximo e principalmente a si mesmo!!! O mundo não espera por ninguém, e não vai esperar por vc!!! Se ame!!!
Me ame!!! Mas acima de tudo!!! Ame a sua vida!!!! Seus valores e suas verdades!!! Vc, apenas vc será capaz do seu próprio #sucesso tanto #emocional #pessoal quanto #profissional!!! QUERO TE VER E ME VER!!! #FELIZES para #sempre.
"Você não é aquilo que faz;
Você não é aquilo que diz;
Você, tampouco, é aquilo que pensa.
Você é aquilo que sente.
Nada mais faz tanto sentido do que aquilo que sentimos."
Onde há vida, a morte é inevitável. Morrer é fácil; viver é que é difícil. Quando mais difícil fica, mais forte é a nossa vontade de viver. E quanto mais se teme a morte, maior é a luta para continuar vivendo.
Eu sei o que faço. Se eu faço é porque eu estou bem. Não estou farto da vida, apenas quero viver ela.
Sensibilidade de artista.
Podemos sentar, olhar, parar e apenas observar a VIDA, podemos estar no banco a espera, em busca, na busca!
O olhar pode estar ali, fixo, imovel... mas a mente sai em seu rumo, desenfreada pelos muitos mundos deste imenso, infinito, e singular... Universo.
Tudo é uma composição sublime, tudo é arte... energia... sentimentos, sensações, percepção e a emoção de sorver o viver.
Rê Pinheiro
Quando você já se cansou do mundo,tudo que lhe resta é, um corpo vazio,uma mente confusa e um coração sóbrio.
Para os outros,ver você sorrindo,andando e respirando quer dizer que você está "VIVO".
Mas para você andar,respirar e sorrir é apenas o preço que se pega por já está morto por dentro.
❝ ... maestria divina ... nos detalhes ... no amor ... nas amizades sinceras ... em todo amanhecer ... recebemos a perfeição de Deus em cada nova oportunidade de ser feliz ... esse recomeçar nos edifica e torna cada vez mais maravilhosa a nossa jornada pela vida ! ❞
5 dicas para sua felicidade:
1. Pratique exercícios diários
2. Conheça sua alimentação
3. Aprenda a falar com Deus
4. Cuide de quem tá do seu lado
5. Agradeça sempre por tudo
O que é bom induz a viver. — Todas as coisas boas são fortes estimulantes para a vida, mesmo todo bom livro escrito contra a vida.
(extraído do livro em PDF: Humano Demasiado)
Temperança é essa moderação pela qual permanecemos senhores de nossos desejos, em vez de seus escravos.
Quando estamos tristes, um pedaço de nós pode sorrir, mas quando estamos felizes, nunca sabemos como encontrar mais felicidade no rio da alegria.
Poetas são anarquistas, mas ainda possuem uma regra para viver. É expressamente proibido; desenlouquecer.
- Relacionados
- Cartas de despedida de morte para quem deixa saudades
- Sobre a vida: frases que capturam a essência de viver
- Viver Intensamente
- Frases de liberdade para quem ama viver sem amarras
- Viver
- Muito Triste não poder Viver nosso Amor
- Frases de tranquilidade que ensinam a arte de viver com leveza
