Me Deixa Viver

Cerca de 63478 frases e pensamentos: Me Deixa Viver

⁠Passei minha vida evitando complicações, especialmente do tipo romântico. Tendo conhecido você, entendo agora que eu não estava vivendo. É difícil ouvir “amo você”, mas preciso dizer as palavras. Elas estão na minha cabeça durante o dia todo, e se não posso dizê-las, vou escrevê-las repetidamente.

Deus lhe deu essa vida,porque ele sabe que você é forte o suficiente para vive-la

Para VIDA não quero muito:
Quero apenas a alegria de um dia feito de paz,
Regado de carinho e emoção , todo perfumado de levezas.
Não preciso muito para se ser feliz,
Apenas coragem e fé.
Coragem para enfrentar os medos sem vacilar.
Fé para andar de mãos dadas com DEUS:
Porque com ELE, qualquer caminho é seguro, e qualquer minuto de rotina é uma eterno dia feliz..

Você nunca será feliz se continuar a procurar pelo o que consiste a felicidade. Você nunca irá viver se estiver procurando o sentido da vida.

E que os espinhos, que te feriram no passado, não retirem do teu ser, o encantamento pelas flores, que se fazem presentes, a cada momento, em teu caminho, no teu viver.

⁠Depois que quis viver novamente
Minha mente muito louca grita sem parar
Vivo escrevendo várias letras
Minha boca muda, começou a cantar

Enquanto o mundo ainda for mundo
Estarei aqui ao seu lado
Enquanto o universo existir e as estrelas brilharem
Eu Te acompanharei a cada passo
Enquanto eu puder cuidar de ti, guardar teu sono e ser teu anjo da guarda
Não me faltará entusiasmo para te acompanhar
Enquanto houver distancia por mais que seja a distancia entre nossa boca ou até mesmo uma distancia sem fim
Estarei contigo em teus pensamentos ou quando algo lhe afligir
Estarei aqui para te proteger e te ajudar a seguir
Posso não ter Super-poderes e nem mover montanhas
Mais serei sua amiga sua guardiã e seu Porto seguro
Você pra mim é a razão do meu ser
Do meu viver
É quem me faz sorrir
E quando choro é de felicidade porque sei que tem uma pessoa muito especial que mesmo longe está comigo
Sou grata a você por me fazer entender que a vida é muito mais do que esperava
Que sentimento realmente existe e verdadeiramente são reais
Que amar de verdade é e sempre vai ser pra sempre
Por mais que exista distancia
Por mais que nos separem
Amor verdadeiro não tem fim
E nada nem ninguém é capaz de separar ou de tirar de dentro de mim
O que sinto por você
Podem se passar anos
Vidas
E será sempre assim como quando te encontrei pela primeira vez
Lembraremos de nossa conversa pra sempre
Mal sabíamos que ia ser pra sempre
Te amo Te amo Te amo

E Isso está além de tudo
Muito mais além até do que dessa vida, desse mundo, desse universo...

"A felicidade não está em viver, mas em saber viver. Não vive mais o que mais vive, mas o que melhor vive, porque a vida não mede o tempo, mas o emprego que dela fazemos. "

Vivemos em dias que não temos muito tempo para quase nada, onde nós só buscamos o profissional e esquecemos do Emocional, de tratar bem que nos quer bem, e muito mais além esquecemos de "agradecer por essa pessoa" existir em nossa vida.
Não sabemos mais aproveitar a vida, vivemos pensando em redes sociais, em quantas curtidas nossas fotos irão ter, e esquecemos o primordial "fazer sorrir a pessoa que está ao nosso lado".
Tem algo mais bonito do que o Amor, estar apaixonado, sentir as borboletas em nossos estomagos, em ser gentil, estarmos felizes com a gente e fazer ainda mais feliz a pessoa que está ao nosso lado?
Deveriamos repensar mais a maneira que vivemos e pensar em melhorar mais, sorrir mais.

Podem dizer que vivo em mundo que não existe, em um mundo de amor verdadeiro e felicidade constante, pois digo, quem faz a sua felicidade é você mesmo, a única pessoa que pode trilhar seu caminho é você mesmo, não desista das coisas que te faz feliz, se importe mais, demonstre mais, viva naquilo que te faz feliz. Saiba que sempre haverá criticas a seu respeito, mais e dai? O importante é a sua felicidade, não deixe de viver pra você mesmo, para viver por alguém, pois para amar alguém, você tem que amar a si mesmo. Você viverá ou já viveu vários amores, e isso é viver, temos que ter algo pra se focar para criarmos forças para continuar vivendo, pois uma vida sem motivação, sem algo que lhe faça feliz, não é vida, e sim significa que já está morto, só não foi enterrado ainda.

Lindo é viver
e aproveitar
as coisas simples
e belas que a vida
tem a nos oferecer.
É acordar todos os dias
com esperança e sem
medo de ser feliz!

Não vai ter mágica. Não vai ter um clique em que tudo vai passar de uma maneira brusca. Não vão ter soluções caindo do céu. A única solução mágica que eu conheço é continuar seguindo em frente apesar de tudo. Continuar vivendo, enfrentando, caminhando mesmo cambaleando e tropeçando e sentindo dor.

suprassumos da quintessência

O papel é curto.
Viver é comprido.
Oculto ou ambíguo,
tudo o que digo
tem ultrassentido.

Se rio de mim,
me levem a sério.
Ironia estéril?
Vai nesse ínterim,
meu inframistério.

Não morre quem morre para viver de novo.

“É tempo de viver a vida que você imaginou para si mesmo.”

Não vou pedir desculpas por ser idiota demais, babaca demais ou trouxa demais. Por que alguém com tantos defeitos como eu, se preocuparia em lamentar imperfeições? Acostume-se.

Divirta-se mais, ria mais, ame mais, viaje mais, cada minuto que passa é uma porção do seu tempo que jamais irá recuperar.

Escravos do dinheiro, ladrões de vida, aproveitadores.

Uma civilização movida pela ganância e pelo mau uso do poder.

Pague para viver
Pague com juros

Enquanto eles estiverem ocupados não terão tempo para criar um novo modelo de civilização....

O silêncio é igual ao vento, calmo como uma aura ou devastador como uma tempestade.

Nunca vi as pessoas gostarem tanto de se meter na vida alheia, principalmente quando se trata de relacionamento alheio.
Julgam por TUDO o que você faz ou deixa de fazer. E o pior, adooooram dar conselhos que você nem pediu.
Sou do tipo que não adianta conversar, gritar, chorar, etc... Eu vou fazer o que eu quiser, e o que achar que é o melhor para mim.
Se eu quebrar a cara? ÓTIMO! Já aprendi que tudo passa.
Demorei muito pra aprender certas coisas, e talvez ainda demore mais para aprender outras. Mas acho que é isso que chamam de viver, né?
Cada um vai amar e ser feliz do jeito que bem entender. E cá entre nós, o que há de errado em AMAR e ser FELIZ?