Me Deixa Viver
Existe uma magia no dia que nasce sorrindo. O poder do sol de nos lembrar que é a Quintessencia acontecendo, transcende o sentimento unitário, pessoal. Querendo ou não, a insistência da luz te diz: “vai viver que isso que você vê lá fora é a vida que segue" E por aí vamos indo!
Amar é doar-se, sem esperar nada em troca..
Amar é Lutar....
Amar é abrir Mão...
Amar é Deixar Partir...
Amar é fazer sorrir, Mesmo q você não tenha motivos...
Amar é Entregar-se de Corpo e Alma...
Amar é Colocar a pessoa Amada acima de você mesmo...
Amar é Compartilhar...
Amar é arriscar, mesmo que você tenha medo de errar...
Amar é Tudo... Amar é Nada..
Amor não se explica.. Amor se senti...
Então Ame... E Sinta-se Amado.. Pois Amar é Sentir-se Livre Pra Compartilhar Tal Sentimento...
Se quiser ser uma águia não converse com galinhas; se quiser voar como uma águia não ande com patos; se quiser voar entre as águias não viva entre perus!
Não deixe de fazer nada que você tem vontade. Viva a sua vida, pois a vida é muito, muito curta. Vamos viver sem medo de sermos felizes, sem medo da opinião alheia.
Um homem não há de gostar de uma mulher que não pode passar sem ler. E que levanta para escrever. E que deita com lápis e papel debaixo do travesseiro. Por isso é que eu prefiro viver só para o meu ideal.
Não importa o que tenha ocorrido em sua vida até este ponto. Isso não deve ter qualquer importância em como você vai viver a partir de agora. Você, vivendo no aqui e agora, é quem determina sua própria vida.
Borboletas são provas incontestáveis que a metamorfose nos conduz para caminhos surpreendentes e mágicos.
Que desistir seja mantra, pra que eu sempre me faça fênix. Apto a recomeçar, não importa as circunstâncias, o tempo e o lugar. É que eu não sei ser prisioneiro, não cresci com amarras, o meu corpo e minhas vontades exalam liberdade. Fui criado para a felicidade.
A vida é um monstro horrendo com cabeça de medusa. Os que arriscam encará-la sem as lentes da magia, fatalmente são transformados em pedra.
O homem que pensa poder viver sem outro está equivocado; o homem que pensa que os outros não poderão viver sem ele, está ainda mais equivocado.
Ouvi dizer que toda tragédia na vida é uma comédia se vista de longe. Isso significa que temos que viver como se estivéssemos nos vendo de longe.
Ser normal é um saco.
Uma vida morna não tem sentidos, um torpor que não tem pé e nem asas.
Exercitar a loucura devia ser decreto, a loucura é uma necessidade pra coragem do medo sorri, o sangue vibrar, o coração disparar.
Ser louco tem preço, embora bem mais alto paga aqueles que não dobram-se a sua loucura. E não me julgue pela minha impulsividade, eu não mereço um olhar certo de criticas. Me olhe com admiração, afinal quem é louco sabe que mesmo não dando certo, até chegar-se ao chão tem o tempo.
E nesse tempo a loucura toma a coragem que não cansa., apenas descansa pra tentar de novo.
Pago esse preço, afinal viver é uma loucura.
Meu nome,Eu escolhi,Minha Idade, eh a que me dão,So sigo as regras Que eu Crio.
Vai me julgar??
Pode começar,pena que tenho de viver agora e não posso te dar Atenção!!!
💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.
No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.
Quero receber