Me Deixa que hoje eu To de Bobeira
Deixa pra lá, segue a tua vida, não tem mais como voltar, já perdi o interesse, cansei de estar na solidão, apesar de estar na tua companhia, não posso mais continuar nesta relação, fingindo que nada está acontecendo com uma decepção atrás da outra e por mais que não percebas, nós dois estávamos perdendo,
Eu havia esquecido infelizmente do quanto que o meu tempo é valioso, isso me fez desperdiçá-lo ao teu lado, aceitando a tua falta de respeito, da reciprocidade, o teu descaso frequente, tu não estavas presente de verdade do jeito que eras no começo, então, deixa pra lá, agora, é o melhor a ser feito
Digo isso sinceramente sem nenhum peso na consciência, nem lamentos, não que tenha sido fácil, é evidente, mas penso que tudo foi necessário e que agora preciso de fato seguir em frente, a propósito, sugiro que faças o mesmo, para pra pensar, não sejas ainda mais inconveniente, portanto, deixa pra lá.
O problema menina,
é que se importa demais, se chateia fácil, é cheia de 'achismos', cria expectativas e decisões precipitadas, acredita no que lhe é dito, sem antes ter o menor conhecimento do que é real e verdade...
Evolua, mude, transforme-se!
De preferência no silêncio.
Deixe de besteira!
O seu sucesso, suas conquistas,
sua felicidade, depende exclusivamente de você, de mais ninguém.
É você quem tem que dar o primeiro passo, não espere que façam isso por ti!! (Um dia me olhei no espelho, e lembrei de tudo que me fora ensinado, ou dito. E disse a mim mesma, tudo o que falei acima...)
E no decorrer do tempo, dos anos, das decepçoes, das alegrias, tristezas, realizações, estou me adaptando, em outras situações, me transformando...
Deixando de ser menina, pra me transformar em mulher.
A mulher que um dia vai olhar pro passado, e ter orgulho ainda mais de quem ela se transformou. Sem esquecer de colocar tudo nas mãos de Deus!
"Prove de mim, beba minha alma
Mostre-me todas as coisas que eu não deveria saber
E há uma nova lua em ascensão".
"Eu morrerei por você, meu amor, meu amor
Eu mentirei por você, meu amor, meu amor (Me faz querer morrer)
Eu roubarei para você, meu amor, meu amor (Me faz querer morrer)
Eu morrerei por você, meu amor, meu amor
Nós queimaremos na luz"
É dificil conviver com a distância , eu amar você e não poder te ter por perto , sonhar com você e acorda no meio do sonho e vê que tudo não passo de imaginação , eu queria poder levar café na nossa cama de manhã , te acorda com um beijo meu sussurando no seu ouvido o quanto te amo , eu queria passear de tarde com você , no parque , queria poder te beijar o dia todo , sentir seu cheiro , e você deichar seu cheiro em mim , queria fazer do seu colo meu travesseiro , do seu abraço meu coberto , queria poder sorrir com você , te chamar de meu bobo , meu gordo , meu idiota , queria fazer cossegas em você para te irritar , e ver suas garganhadas , queria poder ver um filme com você nos dias chuvossos , sentados no sofá , um filme romântico , pipocas , eu apenas queria você ao meu lado , eu te fazendo rir , e você me fazendo rir , queria poder reclamar a você que você esta puxando coberto de mim denoite na cama , queria poder fazer ciumes para você , para você ficar bravinho e depois eu dizer mil vezes que eu amo você meu bobo , queria poder segurar sua mão quando você estivesse com medo , e dizer que eu estou ao seu lado , queria poder dormi de conchinha com você , queria poder sair de mãos dadas na rua com você e todo mundo ver , queria poder queria poder subir no cristo redentor e gritar bem auto para mundo todo ouvir , que é você que eu amo , você que eu quero , você que sempre vou querer , te amarei para sempre , distância pode imperdir um toque , mas nunca um amor verdadeiro.
"Não jogue o jogo estúpido
Porque eu sou um tipo diferente de garota
Todos as faixas soam iguais
Você tem que entrar no meu mundo"
Eu ainda não tenho a razão, e você não tem tempo...
E isso realmente me faz imaginar se eu já dei a mínima para você!
Aprendi a cantar imitando a Mariah, a Beyoncé e a Whitney. Foi assim que aprendi os falsetes. Eu escutava e dizia: "Será que consigo?"
Quero que saibam que eu vejo vocês e tudo o que fazem, e sou muito grata. Esta experiência me deixou muito feliz, e sou grata por isso. Então obrigada por estarem na minha vida e por, sei lá, por tornarem este capítulo tão especial para todos nós.
Eu vi uma pesquisa dizendo que você não deveria apressar seu filho a tomar escolha mas não dizia que aconteceria se vc fizesse isso.
Bem, eu sou exemplo do que acontece se você fizer isso.
Essa pessoa simplesmente não vai querer ser colocada nessa situação onde ela tenha que escolher depressa, então ela vai deixar alguém escolher por ela, e ela não vai ter uma opinião própria por conta disso e mesmo que outra pessoa não escolha por ela essa pessoa vai se desesperar e dizer "eu não sei" e depois de um tempo ela vai passar a não ligar mais pra isso e vai dizer "ah tanto faz" mas se mesmo assim ela ainda tenha que escolher para que essa pessoa não possa mais estar nessa situação de escolha ela simplesmente vai recusar tudo todas as opções e vai começar a negar tudo, essa pessoa vai simplesmente se trancar porque ela não tem tempo para pensar e ter que escolher nas pressas para depois se arrepender e pensar porque eu não escolhe aquilo
E mesmo que essa pessoa ainda tenha que escolher ela vai escolher algo e se arrepender pro resto da vida.
Eu sou uma loucura em dias de tpm, as vezes sou muito amor outras nem tanto… sou carente, choro atoa, acho qualquer coisa ofensiva, não gosto de ser trocada e preciso de toda compreensão do mundo em dias assim.
Anunciação
Eu nunca estive errada
eu disse que se revelaria
revelou-se da forma mais covarde.
Quem tem essa malícia
não tem coração,
não tem simplicidade.
O tempo vai passar!...
Eu sumi de mim,
quando eu voltar...
(os deuses vão me reverenciar)
Camila Senna
HOJE EU QUERO DIZER QUE TE AMO 09/10/13 (NOSSA HISTÓRIA DE AMOR)
AUTORIA :Norma Aparecida Silveira de Moraes
Percorrendo estradas vastas
Ou caminhos tortuosos
Pela estrada da vida seguindo
E o amor seguindo comigo, impetuoso
De lágrimas e sorrisos
É feita a vida, o destino
Um livro de paginas brancas
Esperando um novo ensino
Pela beleza de grande amor
Fala sempre mais alto o coração
Vivendo momentos felizes
De sublime emoção
Hoje só quero dizer que te amo
Nestes simples versos a escrever
De alma transparente livre
De um jeito que você possa entender
tantos anos estamos juntos
Meses, horas, minutos de amor
Atravessando as lições da vida
Entre, felicidade, alegria e até muita dor
Passeando junto olhando as flores
A natureza exuberante contemplando
O belo passear do sol, pela terra,
E o luar na noite adentrando
Um manto de estrelas cintilantes
Embalando o nosso querer
Nuvens de algodão formando coisas
E o nosso desejo a estremecer...
Hoje quero apenas dizer que te amo
Embalada me pego em recordação
Aquela canção, fragrância, baile...
Momentos de folguedos e paixão
Uma história de amor para ser completa
Tem que ter romance no ar
Passeios de mãos dadas e beijos
Muito carinho e entrega no olhar
É um bem querer que nunca acaba
Doces beijos a cada amanhecer
Sentimentos e momentos felizes
As almas se fundem em um só ser
Nunca quis ser mais uma em sua cama
Nosso amor tem cumplicidade, é para durar
De estimulo e recompensas existir
De ternura, abraços e beijos exaltar
O amor que existe entre um homem
E uma mulher é muito belo e forte
Quando formam um par perfeito
É uma união que dura até a morte
É um só pertencer em cada situação
Nos momentos de alegria e tristeza
vivendo um enlace abençoado
Nada consegue atrapalhar esta beleza
Para uma união feliz
Precisa haver respeito para ser harmoniosa
As almas são entrelaçados pelo amor
Vivendo felizes num "jardim de rosas"
Abraços e beijos e cafunés[
Muito ardor e comprometimento
Cultivar cada dia a relação
Caminhando juntos em pensamento
Que doçura o seu jeito de ser
Tao meigo, romântico, homem ideal
mesmo nas brigas de um casal
Há respeito e diálogo, nada anormal
Sou fascinada pelo verdadeiro amor
Não saberia viver sozinha, porém
Escrevendo assim uma história de amor
Sentimentos revelados e inspirados do além...
Obs: meus poemas e mensagens agora estão sendo formatados em lindos slides por mim e divulgados
em minha pagina NORMASILVEIRAMORAESSLIDES
NO SITE DO WWW.SERGRASAN.COM
É só entrar seguir a setinha e clicar em meu nome...há também vários formatadores e muita cultura, religiosidade e lazer com lindos slides e pps
Hj Eu só queria acordar e ver vc ao meu lado
Sentir seu cheiro e sua temperatura me aquecendo sem precisar de um cobertor
Hj só queria te acordar com beijos e um delicioso café da manhã na cama
Hj só queria te ver sorrindo com os olhos como sempre faz quando estamos juntos
Hj eu só queria voltar a deitar no seu peito e adormecer novamente ouvindo o bater do seu coração
Hj SÓ queria que estivesse aqui e que o tempo parasse e eu pudesse aproveitar ao máximo sua presença
Hj, mas não somente hoje, mas todos os dias, queria acordar com você ao seu lado
ERMA
11/04/2020
Hoje ela veio !
Hoje ela veio, sem nem eu esperar,
invadiu o meu peito, me fazendo chorar.
Que sujeita malvada, é a solidão quando
invade a alma e despedaça o coração.
Sem pedir licença, na maior cara de pau,
ela chega e vai embora, nem se quer nos
dá tchau.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Eu Sou
- Mensagens espíritas do dia de hoje: palavras que elevam e fortalecem a fé
