Me Deixa que hoje eu To de Bobeira

Cerca de 390153 frases e pensamentos: Me Deixa que hoje eu To de Bobeira

Reflexão diária 26/11/2016(sábado)

Hoje quando faço algo seja lá em qual parte da vida das pessoas tente cooperar, não o faço com o intuito de ser uma celebridade ou fazer-me de exemplo, muito menos ser manchete de jornais. Tento sim me redimir e apagar da minha mente as infinitas coisas erradas que fiz no meu passado que quase diariamente me levavam aos noticiários diários de uma vida vazia sem lógica que só me trazia sofrimento e as pessoas que me rodeavam.

⁠Bom dia!
Que você faça de hoje o dia mais importante da sua vida. Faça tudo que lhe encanta. Veja a vida com um olhar positivo. E saiba que Deus estará bendizendo o seu dia.
Uma abençoada sexta!

Hoje a saudade apertou de uma forma tão grande...assim que lembrei de você, lágrimas caíram do meu rosto. Impossível esquecer. Tanto arrependimento em não ter aproveitado mais, eu poderia ter sido tão feliz naquele tempo. Sinto sua falta, só espero pelo nosso reencontro. Nós nos demos tão bem, foi simplemente amor a primeira vista.

Deus nos deu generosamente o hoje, por isso vivemos intensamente o hoje, cada minuto sendo o último, o importante é viver bem e fazendo o bem não importa prá quem, lute prá ser feliz.

Guerreiros quebrados pela pátria
que os usou; hoje são sucateados...
Quem há de soldar esses soldados?

Hoje não lembrei de você
E pensei se estava conseguindo te esquecer
Mas percebi que não lembrava quem eu era também
AH! foi só uma amnésia temporária.

Oi ...

Acordei hoje com vontade de te escrever,te dizer o quanto te amo e me preocupo por ti , falar como você me faz bem , e é uma pessoa muito especial pra mim.Amigo que nunca imaginaria que iria conhecer de tal forma,me sinto bem ao ouvir tua voz , de alguma forma sem explicação você me atrai, excita minha curiosidade, falar com uma pessoa tão perto e ao mesmo tempo tão longe...espero te encontrar algum dia aqui fora ,te dar um abraço bem forte,sentir tua pele e olhar em teus olhos ,te sentir bem pertinho de mim.
Tenho para mim que as coisas não acontecem por acaso e se você entrou em minha vida ,algum propósito tem que existir ;quem sabe você não é quem irá me tirar do castelo de ilusões em que vivo, em que tudo é perfeito e me trará para realidade!!
Espero te fazer bem , e fazer parte da tua história como você já se tornou um personagem da minha de tal forma que um dia sem ouvir tua voz me sinto como se tivesse faltado algo no meu dia,sinto muito sua falta.
Saiba que você se faz necessário na minha vida e espero ter você nela por muito tempo,e contar sempre com tua amizade.

Mantenha sempre a ternura no seu coração e saiba que em mim você sempre terá o conforto do amor e da amizade que deve imperar entre as pessoas.
Com imenso carinho,


Adoro você... beijos no seu ♥

Hoje acordei com um reggae a me balançar!

De tarde sei que já estarei no ritmo de um rock a me alucinar..

E a noite estou sempre no clima de uma doce canção de amor a me ninar...


Mais é sempre assim, vivo em meio a vários ritmos e sons que vão tocando de acordo com os passos que vou trocando pelos caminhos da vida...!!

Que hoje a paciência nos conduza, porque a vida, mesma em correria, ela pede calma para entendermos melhor o nosso próximo, pede um olhar mais aguçado para apreciarmos as belezas da natureza, uns passos mais tranquilos nos caminhos que nos tragam a paz... O fato é que a vida nos pede o tempo todo paciência para vivermos. Sigamos, pois, o seu pedido!

Meu Demônio
Hoje me escondo da sociedade já sou um anjo perdido as escuridões do meu coração cegaro minha vizão, eu não sei onde é o meu caminho, pobre alma perdida já não consegue domar sua aberação, esse demônio que cresceu junto consigo se alimentando das suas magoas raivas decpeção.
Foi se apoderando da sua alma, apagando tudo que tinha ou alguma vez teve de bom, só deixando más lembranças...Tornando essa pobre alma escura, vazia, amarga.
Já não tem esperança nunca vai conhecer a Deus pobre vida de ateia, se esconde da luz, o dia tem que ser seu inimigo e a noite sua fortaleza.

Mãe menina escutei de alguem quando os vi chorar: no sofrimento é que crescem.
Hoje, mãe moça aos 77 anos preciso crescer nas horas que choro escondida.

O mar foi ontem
o que o idioma pode ser hoje,
basta vencer alguns Adamastores.

Bom dia... Hoje ao falar com Deus, Ele me encarregou de transmitir o seguinte: De nada adianta, você ficar a semana toda falando Dele, se fazendo de santo, se quando chega o fim de semana, age como um animal irracional, enchendo a cara, e fazendo coisas que possa se arrepender mais adiante, você tem todo o direito de celebrar a vida, mas tenha bom senso, Tenha somente um Deus, use e viva os princípios que Ele te ensinou, você pode ser feliz, e muito, de várias maneiras. Tenha muito cuidado com os “Ais” do Senhor... Afinal ele só quer que você cresça, pois ninguém te ama mais que Ele. Você é livre, mas pense antes de agir.

⁠Bom dia, cheio de alegria... Hoje, dois inícios ao mesmo tempo: um novo dia e um novo mês... Agosto, seja bem-vindo! Estamos necessitados de um novo ‘gosto’, para esquecer muitos desgostos... A humanidade clama por saúde e por espontaneidade.... Agosto, por favor, seja leve e favorável... Abençoado mês! “Que nada nos tire o encanto da vida, nem a importância das coisa simples". A vida é realmente o maior investimento. Mãos à obra!

⁠Bom dia!
Que hoje o seu coração seja preenchido de amor, sorrisos e ternura. Que as bençãos de Deus lhe abracem e lhe fortaleçam. Que a luz divina ilumine a sua vida e a sua família.

"Hoje em dia as pessoas invadem a vida umas das outras sem o menor pudor, sem a menor cerimônia. Dão palpite, se metem onde não são chamadas. Dizem que são “sinceras” e vomitam tudo que pensam sem tato, sem polimento, sem educação. Isso me assusta. Me assusta essa invasão e essa falta de noção."


Bom Dia

Hoje é dia de profundo silêncio, respeito e muita oração. De espera, muita fé e esperança. Por amor a nós Ele morreu e é por esse amor que você vive.

Obrigada Senhor pelo seu imenso amor!

Sábado - 03/04/2021

⁠Bom dia!
Que hoje o bem lhe guie.
Que o amor lhe transforme.
Que a fé lhe engrandeça.
Que a felicidade lhe abrace.
Que a gratidão lhe enobreça.
Que a luz lhe blinde.
E que para o seu dia, Deus cubra você com bênçãos, força e proteção.

⁠Te amo meu Deus. Fica comigo hoje e sempre!

❝.. Hoje trago a você um carinho sincero... o desejo de que o seu coração sinta a paz que o meu te deseja .... para que seus dias se tornem mais leves... mais tranquilos... te trago uma amizade pura ... para que tenha em mim sempre um conforto quando por qualquer motivo seu sorriso não estiver iluminando seu rosto.... estou aqui para sorrir contigo ... ou chorar se for isso que a sua alma precisa ... quero que sinta que Amar e Viver harmoniosamente depende de cada um de nós ... basta somente deixar a mente aberta... para que as emoções possam fluir livremente ... do meu coração ao seu.... sem distâncias... apenas paz....❞