Me Deixa que hoje eu To de Bobeira
Deixa ele: às vezes o que parece um descaminho na verdade é um caminho inaparente que conduz a outro caminho melhor. As vezes não. O que a gente pode fazer é dar crédito ou não à pessoa. Freqüentemente não vale a pena. Freqüentemente, vale.
E se minha existência e participação são irrelevantes para qualquer coisa, creio ser melhor não investir energia alguma em função disso, nem contra, porque ambos seriam igualmente inúteis, dada minha diletância e costumeirice vulgar e ignorante.
Tô me distanciando de mim de novo e isso me deixa arrasada.Não sei bem como ocorre esse ciclo, mas ele constantemente acontece.
Vou me perdendo em palavras que não digo, em coisas que deixo de fazer, vou ficando fraca.
Eu não sei, mas parece que toda vez que começo a conviver com alguém ela se torna uma kriptonita. Vou ficando ali, guardada em algum lugar, tentando sobreviver ao que vier sem poder nem reclamar. Minha saída é essa aqui, conversar comigo mesma, tentar entender quais são minhas desculpas, minhas prioridades, minhas feridas ainda com casquinha. Eu tenho vontade de gritar, de sair por aí correndo, de sumir do mapa, de desaparecer, de ficar louca de vez, mas agora vivo na zona do medo, não faria nada disso por saber que vou me arrepender em ser impulsiva.To com muito, mais muito medo. Tô escrevendo pra poder ver com clareza o que tô pensando.
Não acho que alguém entenda.Sinto uma responsabilidade em estar feliz,
Me sinto obrigada a rir todo dia, a estar extremamente bem, realizada. E normalmente estou, mas quando não é como se eu fosse a pior pessoa do mundo e como se ninguém pudesse ver, ouvir, entender.
Aproveita muito subir aos maiores empregos do Estado, para nos desenganarmos da sua vanglória e inanidade.
É por vezes mais fácil formar um partido do que ascender, pouco a pouco, à chefia de um outro já formado.
Enganamo-nos ordinariamente sobre a intensidade dos bens que esperamos, como sobre a violência dos males que tememos.
Desesperar na desgraça é desconhecer que os males confinam com os bens, e que se alternam ou se transformam.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Eu Sou
- Mensagens espíritas do dia de hoje: palavras que elevam e fortalecem a fé
