Me Deixa que hoje eu To de Bobeira
Vou te amar
Hoje eu estou muito feliz
Porque tenho uma pessoa
Muito especial ao meu lado
E esta pessoa é você
O meu amor, a minha paixão,
A razão da minha felicidade
E fico ainda mais feliz
Pois sei que nosso amor renasceu
Está mais forte, mais sincero
E mais lindo do que nunca
Hoje sei que é um amor verdadeiro
Daqueles que nem o tempo
Consegue apagar
E a distância e a saudade
Só conseguiu nos mostrar
Que nos amamos mesmo
Que nossas vidas se completam
E nossa felicidade é uma só
E são por estes e outros motivos
Que hoje, Te amo mais que ontem
E amanhã, Te amarei
mais que hoje e assim...
Vou te amar para sempre...
E por toda a eternidade!
Superação eu espero para meus
dias
Hoje, porém estou no chão
mas não tão longe de você que se sente no ar,
Espero acordar e sentir um sorriso sincero em mim
e não só o suor do medo,
a febre da dor,
Não
não
não penso em sentir isso,
Superação será o meu novo encontro com a vida.
sem a menina que me pisa
sem os homens que me olham torto
terei um ar mais leve em mim
e só cairei pra sentir a força da terra,
pra no fim levantar mais forte
pois sou filho dela...
Se ela sofre eu sofro junto
e quando eu sofro ela treme
me lembrando que não estou sozinho
Superarei a mim mesmo
atingindo a vida com todo meu amor,
tenho dois caminhos
um entres falsos conceitos e muito fogo, sangue
outro
com esperança e luta e o mais puro amor
Terei os dois na mão
e espero que vocês façam
para que eu escolha o certo...
Hoje eu quero a rosa mais linda que houver
E a primeira estrela que vier
Para enfeitar a noite do meu bem
Hoje eu preciso de colo porque tenho decisões pra tomar daqui pra frente (algumas me assustam muito, outras, nem tanto…) Mas são decisões que irão realmente fazer a diferença e que irão mudar completamente o sentido da correnteza do meu rio.
Quem nunca foi um espirito.
E então,hoje eu acordei querendo ser um espirito,querendo que ninguem me notasse,
seria diferente se eu fosse real,se eu fosse de carne e osso,eu queria que todos me notassem,
mais hoje não,hoje eu não existo hoje eu sou espirito.
Levantei,e então ninguem me desejou "Bom dia"sentado no sofá,dizendo palavras que ninguem ouvia,
hoje eu não existia,então decidi sair,nas ruas ninguem me olhava,ninguem me reparava,meu telefone não tocava,
teria me esquecido por um dia? ninguem sentia minha falta?,ai foi quando,desejei ir te ver,você pensava em mim,
nunca me disse,e hoje que decidi não existir,você pensa em mim,sente a minha falta e eu não posso te tocar,você não pode
me sentir,no seu caderno letras do meu nome,nas suas fotos letras do meu nome,dentro do seu coração há um retrato meu.
Hoje eu sou a tua memória,só porque hoje eu não existo,e se eu existisse? Pensaria em mim?,sentiria minha falta?...
até poderia sentir mais sentiria calado,e hoje que eu não existo,eu ouço as palavras que você diz em pensamento,hoje eu não
existo,será só por hoje? ou eu não vou existir hoje nem amanhã,nem depois ou nunca mais?.
Estou no mundo vazio,ouço pessoas lembrando os momentos que passamos juntos,os amigos,familiares,mas só estão lembrando
de mim porque hoje eu não existo,seria tão diferente se hoje eu fosse real,eu sou tão sentimental,sofro tanto por não
existir mais sei que é só hoje,mais eu fico até feliz por não existir hoje,hoje eu posso andar do seu lado,descobrir
como você passa os teus dias,tuas tardes,e na hora de você dormir,posso lhe contar histórias que você não vai ouvir,mais
vai dormir e vai sonhar comigo,porque hoje eu não existo.
E derrepente você olha no espelho,e consegue me ver,derrepente eu existo dentro do teu espelho,digo palavras que você não
consegue ouvir,porque eu ainda não existo completamente,e então você me imagina dizendo as palavras que você desejaria ouvir
de mim,e então começa a surgir as palavras,porque hoje pra você eu existo,e então digo uma palavra que você não imaginaria,
mais ouviu :
- Hoje eu não existo,hoje eu não volto mais,hoje e nunca mais,mais quem nunca foi um espirito? (silêncio)
É verdade, eu já chorei por você, Mas hoje eu estou grandinho o suficiente para não ser mais ingênuo!
Hoje parei pra pensar muitas vezes quis chorar , mais não podia deixar que vissem. Eu queria um lugar , um lugar pra gritar onde ninguém vice ou ouvisse oque eu tinha pra falar porque um dia quando eu quis que me ouvissem ninguém estava lá.
Hoje meu texto foi inspirado em uma grande amiga minha, que disse a seguinte frase:"as vezes eu me pergunto se é pior viver um amor e do nada isso acabar ou tu nunca ter a chance de vive-lo.
E eu pensei muito nisso, e cheguei a tantas conclusoes...Pensei que viver um amor te faz mais vivo, te da mais motivos pra seguir em frente, faz a tua vida ser vista de uma nova forma, e que se essa historia acabar, pelo menos tu vai ter vivido uma das melhor coisas da vida, que é o amor, a paixao, o desejo. Sei que com certeza vai haver tristeza, medo, insegurança, e muitas vezes a solidão. E com certeza vai haver muitas lágrimas, e que nao temos forças pra continuar. Mas como todo mundo diz, o tempo tá ai, ele nao cura nada, mas ameniza a dor, e tudo vai se ajeitando, por mais que a historia seja linda e tu acredite que é um conto de fadas e que vão viver felizes para sempre, temos que por na cabeça que tudo vai passar e tentar seguir em frente..Tentar, superar, e talvez um esquecer, será as palavras que vão acabar acompanhando nós, por um bom e longo tempo. Se tem algo bom em amar e esse amor nos iludir eu ja nao sei te dizer, mas que era bom, e hoje faz falta tenho certeza que sim. Dói e vai doer.
E se a gente nunca amar?
E se formos sempre pessoas que nao sentem amor?
Acredito que seriamos pessoas incompletas e em certos pontos seriamos totalmente centrados, porque nao teriamos ninguem em especial pra nos preocuparmos, nao teriamos que dar explicações,porem, poderiamos nos sentir sozinhos e termos sonhos vazios, querer coisas e nao podermos ter, por sermos seres "secos".
Mas se pararmos pra pensar, amar ou nao amar, sempre tem o lado bom e ruim, mas qual deles vale mais a pena? Amar e sofrer, ou sofrer por nao saber o que o amor? Acreditar e se iludir? Querer compartilhar e nao ter a quem oferecer?
Pois é, eu vou parando por aqui, e quem ler, faça sua interpretação, e se pergunte qual dessas opções é a melhor: Amar ou nao amar?
Eu confiei em você, "amiga", mas você traiu a minha confiança... e hoje você morreu pra mim.
Eu estava tentando te ajudar a entender o que estava se passando na tua cabeça, mas você é cega demais e não percebeu que uma amizade vale mais que um amor que já te fez sofrer e hoje quer dizer "eu te amo, você não sabe o quanto me faz feliz". Quem me vê hoje não falaria "nossa, você tá sofrendo por tudo que eles fizeram e aguentou calada esse tempo todo", porque eu guardo os meus sentimentos, sou fria, calada e muitas vezes dou um foda-se quando penso o que vocês fizeram comigo. Eu odeio admitir que já amei os dois e a gente tinha uma enorme amizade antes disso. Espero que vocês sejam felizes, mas quer saber? Vocês morreram para mim.
ja cheguei a pensa duas vezes antes de fazer qualquer coisa, hoje penso muito não, quando eu quero uma coisa vo atrás, a vida é muito curta pra perde tempo pensando, viver curtindo a vida é das melhores formas de viver toda vida.
As pessoas nunca estão 100% felizes, e eu não sou melhor que ninguém. Hoje não existe mais o mesmo brilho no meu olhar, pois cada dia que passa amamos as pessoas de uma forma diferente, e a minha ingenuidade já passou, não acredito mais em contos de fada! A vida me ensinou que as pessoas não são tão boas quanto imaginamos, que quando amamos nem sempre esse amor é correspondido, e quando alguém nos ama devemos dar valor, pois amanhã corremos o risco de chorar pelo amor de quem desprezamos e poderá ser tarde demais pra voltar atrás!
Hoje eu me sinto muito mais leve, depois que me desfiz do que mais me atrasava, você, incrivel como uma pessoa tem a capacidade de atrasar tanto a vida de outra. E pra você deixo só as lembraças daquilo que poderia ter sido a melhor coisa da sua vida, EU.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Eu Sou
- Mensagens espíritas do dia de hoje: palavras que elevam e fortalecem a fé
