Me Deixa que hoje eu To de Bobeira
Hoje despeço-me do amor. Despeço-me de quem um dia tanto ganhou, não percebeu meu olhar; esperei seus abraços; tentei falar mas não ouvistes. Cansei de olhar as estrelas sozinha, e admitir que a solidão foi a única que me acompanhou nas noites frias. Hoje ganhei a oportunidade de recomeçar, minha história; hoje reconheço que vivo na certeza que o passado, passou. O presente se fez? E o futuro é a dádiva de Deus. Mas apenas digo adeus.
Os méritos e as alegrias de hoje são exatamente o resultado do que plantamos e cultivamos constante e metodicamente no passado, nada a mais, nada a menos.
Você será seu NFT, tudo que você é hoje, sente, vive são respostas neurológicas, então basicamente, no futuro, nossa consciência irá interagir com quaisquer consciências existentes dentro do Metaverso.
Acredito que ao ponto do upload de quem você é, ser possível antes da sua morte cerebral.
Linda.
És uma poesia.
Própria de quem sente o
que escreve.
Quando hoje temos os que
dizem amar sem sentir,
e os que sentem sem nada
dizer, digo que és o amor
que eu quero ter pelos dias
afora.
Vives em meu pensamento.
Senhora que eu amo tanto,
és um amor, sempre a florescer.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
Acadêmico da Acilbras - Roldão Aires
Cadeira 681 -
Patrono- Armando Caaraüra- Presidente
Colonizador arrependido!!!
Vejo em minhas mãos, hoje o sangue a cair
O sangue de muitos povos que tanto destrói
Culturas e tradições, milhares eu vi,
Através de minhas mãos tudo destrói.
Confesso sou branco!
E me arrependo do que fiz
Matava e humilhava
Até as lágrimas cair.
Tento lavar minhas mãos
Mas o sangue está aqui
Sei que um dia vou pagar pelo que fiz
Espero que perdoe pelo mal que cometi.
Obs: Esse poema foi inscrito para uma peça teatral inscrita por mim, aonde apresentava-se o "Brasil de muitas caras'', negros, brancos e índios, cada um com um poema inscrito para si. Notei que havia poemas sobre negros e índios e sentir falta do branco(colonizador), aonde fiz em forma de um ponto de arrependimento.
Hoje é dia de festa. Dia de celebrar a vida de uma pessoa muito especial na minha vida. Que com brilho no olhar e constante sorriso no rosto, ilumina qualquer ambiente, trazendo paz, conforto e alegria para todos ao seu redor.
Nunca se esqueça da sua luz interior! Que ela continue brilhando por muitos e muitos anos. Parabéns!
Hoje é o dia de celebrar a vida de uma pessoa muito especial: a minha mãezinha, que completa mais um ano de vida.
Agradeço por todo o amor, força e inspiração que a senhora nos proporciona até hoje!
Que o seu dia seja marcado por sabores doces e abraços apertados.
Parabéns, minha rainha. 🥳🎉
Você é a força e a luz que guiam a minha vida. Hoje, quero apenas celebrar o quão especial você é para mim! Muitas felicidades, mãe! Você é a minha maior inspiração de vida! 🍰
Meu amor, que hoje o seu coração transborde alegria do momento que você acordar até a hora que você for dormir. Parabéns hoje e felicidades sempre! 🎁
Feliz aniversário, meu amor. Aproveite cada minuto de hoje celebrando a pessoa maravilhosa que você é. 🥳💖
Um feliz aniversário para você, minha guerreira!
Hoje é o dia de comemorar a vida de uma verdadeira amazona. Que teve uma jornada repleta de batalhas, conquistas, vitórias e fortalecimentos.
Você é uma inspiração para mim e eu agradeço por todo o carinho, dedicação e acolhimento que você me apresentou desde o primeiro dia que te conheci. Feliz aniversário!
A partir do momento em que decidi que o passado foi degrau para a felicidade de hoje, tudo se tornou motivo de gratidão. Tudo sem exceção.
Amar é aceitar o inaceitável, compreender o incompreensível...e viver o hoje como se fosse o último dia!
Natal..
Ontem comemorei..
Hoje comemorando..
Amanhã espero comemorar..
Sigo na jornada..
Natal todos os dias!
Linda.
És uma poesia, própria de quem
sabe que musa és.
Quando hoje temos os que amam
sem sentir, e os que sentem, sem
nada dizer, digo que és o amor que
eu quero ter, pelos dias afora, vives
em meu pensamento.
Senhora que eu amo tanto, és um
amor, sempre a florescer.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista. ACLAC, Cabo Frio- RJ
Membro Honorário da A.L.B/ São José do Rio Preto- SP
Membro Honorário da A.L.B/ Votuporanga – SP
Membro da U.B.E
Acadêmico da Acilbras - Roldão Aires
Cadeira 681 -
Patrono- Armando Caaraüra- Presidente
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Eu Sou
- Mensagens espíritas do dia de hoje: palavras que elevam e fortalecem a fé
