Me Deixa que hoje eu To de Bobeira
Hoje em dia nínguem mais, respeita ninguém.
Todo mundo passa por cima , se não sair da frente morre.
Há dias em que simplesmente nos sentimos...
Hoje sinto-me livre, muito livre, mais que livre...livre demais...livre até demais!
Tento puxar na memória, um toque, um sorriso, um cheiro, algo que me faça suspirar, sonhar, que me faça arrepiar... Consigo apenas lembrar, quando na verdade o que eu quero é sentir!!!
Um simples entrelaçar de dedos não é tão simples assim, é algo sensível, valoroso, aconchegante... Sim, admito hoje eu sinto falta, engana-se ao pensar que é de você..falta das mãos, dos ombros, carinhos, lábios...não dos seus, sinto falta de um certo alguém para me despertar.
Não tenho culpa por gostar do complicado, das letras de amor, de enredos apaixonantes, de versos açucarados, de noites enluaradas... Eu sou assim, não gostaria de ser diferente, quero outra mente viajante para refletirmos sobre o tudo ou por que não sobre o nada?
A sensação de extrema liberdade é algo sublime, quando vivida sob o êxtase do momento, e quando não há quem brigue com o tempo para estar com você? Não precisa responder, é muito bom ter alguém que seja diferente ou igual a você.
Simples gestos.Carinhos, um sorriso, um abraço, ir ao cinema, ficar sem fazer nada, liguei pra ouvir a sua voz, sentir ciúmes, nunca pensei que fosse dizer isso mas por favor alguém ai morra de ciúmes por mim, que prontamente responderei, não precisa ciúmes sentir e nem de ciúmes morrer porque estou aqui, já tenho o que um dia eu sempre quis para mim...você.
Não sinta dó nem compaixão, não estou jogada na rua, nem sentada no chão, não fui abandonada nem trocada, substituída, traída... Por quanto tempo sem alguém de verdade que sinto-me a espera do primeiro amor...aquele que faz você suspirar pelos cantos, palpitar ao telefone tocar, perder o apetite, sentir-se mais mulher ao olhar no espelho, linda ao se arrumar, desejar as tardes de domingo...Ah, as tardes de domingo! trocaria todas as madrugadas de sabado pelas tardes de domingo...
Não tomarei mais o seu tempo, com certeza deve ter alguém a sua espera, esperando você ligar, esperando você chegar, caso não tenha esse alguém, sente-se mais um pouco, fique a vontade, vamos a noite virar, vamos comemorar a noite dos amantes a procura... aqui está um copo para pegar, desejar, tocar com os lábios e brindar a vida que nunca nos abandona, bem ou mal sempre acompanhados..
Hoje em dia, as pessoas que nós achamos que deveríamos confiar ate nossas vidas, são as que mais nos decepcionam.
Na escola de hoje, muitos somos como marinheiros (esforçados ou não) que pintam (bem ou mal) as partes superiores do navio que naufraga inexoravelmente.
“Hoje só quero encostar a cabeça nos teus ombros doloridos e descansar minha alma cansada,me leva ao mar e então perguntarei com lágrimas a ele o porque de tanto medo, não quero dizer nada não há nada a ser dito só sentido, quero sentir o vento me enxugar os olhos, quero sentir as ondas me limpar a alma, quero sentir tuas mãos nas minhas comunicando entre elas que tudo está bem, que tudo um dia ficará bem...de olhos pesados de tantas dores quero ver minhas feridas abertas e entender que elas talvez nunca sararão, porque tudo ta mais latente, tudo em passado, presente já me leva a seguir por entre pedras que me ferem os pés...quero sangrar, sangrar até precisar de transfusão, transfusão de amor, transfusão de olhares compreensivos e compassivos, transfusão de sentimentos que me convençam que ainda há o que esperar dessa vida tão imensamente carrasca e descabida que me leva a me perder todos os dias...”
Hoje o dia esteve de luto. Céu escuro, choveu o dia todo, como se as nuvens adivinhassem a madrugada e chorassem toda sua tristeza.
Hoje em dia o respeito é considerado, mito.
As pessoas criticam todos sem nenhum motivo, mais o troco sempre tem volta.
Ei, volta?!
Te amo porque descobri que hoje o meu maior sofrimento é não ser o seu amor.
Te amo porque olhar as nuvens no céu ao seu lado é mais profundo do que olhá-las sozinho.
Te amo porque quando suas mãos seguram as minhas mãos eu me sinto absolutamente seguro.
Te amo porque tenho compreendido que o amor é um sentimento independente e livre. E que por isso, é assim, que temos aprendido a vivê-lo e a senti-lo a cada dia.
Aí está algumas das razões de eu te amar e te pedir que sempre volte pra mim! E eu pra você, naturalmente!
“Amigos p’ra quê quando só há falsidade?”
Hoje em dia não há nenhum amigo que se aproveite, quando pensamos que temos pelo menos um que é Verdadeiro… Esse acaba por nos apunhalar pelas costas… Neste mundo reina a falsidade e não há verdade que a consiga superar… Não dá para confiar em ninguém pois em cada 3 amigos tens um para te apoiar e os outros 2 para te atacar… Meus amigos não são nem nunca irão ser porque com amigos assim, inimigos para quê? Na cara falam-te muito bem, nas costas falam-te super mal, só te chamam amigos quando lhes convém. Pois quando há algum estrilho tens que tar lá para eles… Quando vêm com essas merdas só me apetece dizer: “Agora é que te lembras de mim?” mas como sou muito amiga e não consigo dizer que não, acabo sempre por os ajudar…
“Depois há aqueles sócios que te chamam de irmão, irmão para quê onde só há falsidade porque por trás da mentira se esconde a verdade!”
“A amizade quando é pura e sincera, há-de ser um bem que há-de haver em qualquer era!”
Hoje pode não ser meu dia...
Más ao lado de DEUS estou...
Esperanças nunca vou perder
Pressa, não tenho.
Tenho uma vida inteira para esperar a pessoa certa.
Hoje entendo que ser Amada ou Odiada é uma questão de Visão de cada um... Afinal ambos não deixam de ser uma forma de admiração... Obrigada!
Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje, pois o amanhã é a certeza do que ainda esta por vir...
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Eu Sou
- Mensagens espíritas do dia de hoje: palavras que elevam e fortalecem a fé
