Me Deixa que hoje eu To de Bobeira
Hoje em dia, as pessoas que nós achamos que deveríamos confiar ate nossas vidas, são as que mais nos decepcionam.
Na escola de hoje, muitos somos como marinheiros (esforçados ou não) que pintam (bem ou mal) as partes superiores do navio que naufraga inexoravelmente.
“Hoje só quero encostar a cabeça nos teus ombros doloridos e descansar minha alma cansada,me leva ao mar e então perguntarei com lágrimas a ele o porque de tanto medo, não quero dizer nada não há nada a ser dito só sentido, quero sentir o vento me enxugar os olhos, quero sentir as ondas me limpar a alma, quero sentir tuas mãos nas minhas comunicando entre elas que tudo está bem, que tudo um dia ficará bem...de olhos pesados de tantas dores quero ver minhas feridas abertas e entender que elas talvez nunca sararão, porque tudo ta mais latente, tudo em passado, presente já me leva a seguir por entre pedras que me ferem os pés...quero sangrar, sangrar até precisar de transfusão, transfusão de amor, transfusão de olhares compreensivos e compassivos, transfusão de sentimentos que me convençam que ainda há o que esperar dessa vida tão imensamente carrasca e descabida que me leva a me perder todos os dias...”
Hoje o dia esteve de luto. Céu escuro, choveu o dia todo, como se as nuvens adivinhassem a madrugada e chorassem toda sua tristeza.
Hoje em dia o respeito é considerado, mito.
As pessoas criticam todos sem nenhum motivo, mais o troco sempre tem volta.
Ei, volta?!
Te amo porque descobri que hoje o meu maior sofrimento é não ser o seu amor.
Te amo porque olhar as nuvens no céu ao seu lado é mais profundo do que olhá-las sozinho.
Te amo porque quando suas mãos seguram as minhas mãos eu me sinto absolutamente seguro.
Te amo porque tenho compreendido que o amor é um sentimento independente e livre. E que por isso, é assim, que temos aprendido a vivê-lo e a senti-lo a cada dia.
Aí está algumas das razões de eu te amar e te pedir que sempre volte pra mim! E eu pra você, naturalmente!
“Amigos p’ra quê quando só há falsidade?”
Hoje em dia não há nenhum amigo que se aproveite, quando pensamos que temos pelo menos um que é Verdadeiro… Esse acaba por nos apunhalar pelas costas… Neste mundo reina a falsidade e não há verdade que a consiga superar… Não dá para confiar em ninguém pois em cada 3 amigos tens um para te apoiar e os outros 2 para te atacar… Meus amigos não são nem nunca irão ser porque com amigos assim, inimigos para quê? Na cara falam-te muito bem, nas costas falam-te super mal, só te chamam amigos quando lhes convém. Pois quando há algum estrilho tens que tar lá para eles… Quando vêm com essas merdas só me apetece dizer: “Agora é que te lembras de mim?” mas como sou muito amiga e não consigo dizer que não, acabo sempre por os ajudar…
“Depois há aqueles sócios que te chamam de irmão, irmão para quê onde só há falsidade porque por trás da mentira se esconde a verdade!”
“A amizade quando é pura e sincera, há-de ser um bem que há-de haver em qualquer era!”
Hoje pode não ser meu dia...
Más ao lado de DEUS estou...
Esperanças nunca vou perder
Pressa, não tenho.
Tenho uma vida inteira para esperar a pessoa certa.
Hoje entendo que ser Amada ou Odiada é uma questão de Visão de cada um... Afinal ambos não deixam de ser uma forma de admiração... Obrigada!
Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje, pois o amanhã é a certeza do que ainda esta por vir...
Hoje acordei mais cedo, lembrei de um tempo, anotei inutilmente experiências num caderno, um caderno cheio de rabisco, rabiscos cheios de vida, rabiscos inquietantes.
Talvez eu tenha perdido mais do que ganhei, talvez eu tenha me esforçado demais e recebido poucas migalhas, você me lembra demais do passado e me embaraça demais no presente.
Tudo o que um dia já foi motivo pra querer te olhar, hoje me cega (...)
O problema das pessoas de hoje é que precisam de muito pra serem feliz... não acham graça em nada,!
o mundo seria perfeito se as pessoas se contentar-se com coisas pequenas .
