Me Deixa que hoje eu To de Bobeira

Cerca de 386721 frases e pensamentos: Me Deixa que hoje eu To de Bobeira

Diga hoje à vida - Bom dia princesa!

Inserida por GilNunes

Hoje acordei tão emotiva, como se passasse um filme pela minha vida e sucumbisse a minha alma e toda minha essência de viver.

Inserida por Ailamara

Corta o coração ver os adolencentes de hoje em dia, que não querem respeitar a Mãe , Não querem Estudar , não querem saber de fazer nada para o seu próprio bem, e se você pede para fazer alguma coisa, parece que é o fim do mundo... Pra mim a geração do futuro será mais violenta e sem respeito algum ao seu proxímo !!!

Inserida por rapperbreakdown

Hoje é diferente de ontem, e de amanhã .. mas suas atitudes são as mesmas de sempre

Inserida por Keuzona

Hoje quero o teu sorriso para enfeitar o Universo!

Inserida por Poetadossonhos

Por Hoje

Se ela pudesse explicar com as palavras certas, conseguiria tocar as nuvens sem ferir o céu.
Refletiu a vida examinando cada erro peculiar que possuía. Tinha sonhos e vitórias congelando na geladeira.
Respondia o medo, flutuava. Perdia sinceridades esquecidas no vento.
Algo como um sopro tocou seu coração. Evitou o vício, mas caiu rotinando seu desejo.
Ela procurou em roupas escuras misturas homogêneas na tal fotografia de silêncio.
Está vazia, cansada. Cada manhã permanece em seu lugar. Nada se move.
Se ela entendesse, veria no mundo uma saída. Venderia todos os erros em troca de saudade. Seriam amenizadas as tardes chuvosas.

Inserida por JohnnyKwergiu

Se o mundo acabasse hoje,minha vida também chegaria ao fim, mas todos que até hoje passaram pela minha vida, continuaram na minha memória e no meu coração, bons momentos que passamos juntos. Agradeço por ter passado pela minha vida e, espero ainda que continue nela por muito tempo. Todos foram e são inesquecíveis, mesmo que a passagem foi pequena, rápida, vai deixar saudade. E quando nos encontrarmos de novo, tenho certeza que o reencontro vai ser muito mais bonito e, o abraço muito melhor. Afinal, a vida foi feita para ser vivida, sorria, seu coração ainda está batendo.

Inserida por HeloisaBurtet

Se hoje fosse realmente o fim do mundo, cujo qual já vem em sua decadência não tão aparente, lamentaria por não divulgar ao menos um único texto de minha autoria, o que farei aqui.

watermark

Meu regente
Que sobre meus atos
Às vezes insanos
Se faz de puro engano... maldita consciência

Prisão...
Nó que se fez em mim
Que me impede de fazer tudo o que poderia
Apologia à ética

Agora talvez em decadência
Na sala de emergência...
A minha personalidade juvenil, morrendo...
Não há remédios

Hoje são vinte e dois
Como mudei no último reveillon
Quase não me reconheço
Às vezes duvido de mim

Mim, já sem mim
A cruzada chegou ao fim
Fora tão bom, mas...
Sinto que não existo mais

Nem sei por que ainda estou por aqui
Pouco restou...
O som ainda é o mesmo; WATERMARK
Não há futuro, há?

Boa noite, tenho que ir...
Foi um prazer conhecê-la
Meu nome esqueci
Mas de você jamais esquecerei.

Inserida por brem

Lição de hoje: Aprendendo a não esperar muito das pessoas!

Inserida por Erikakinha32

AUSÊNCIA

Hoje acordei ausente e sentindo um vazio sem fim…
Como assim?
- Meu corpo dormiu e minha alma teima em voltar pra mim…

Inserida por Lulena

QUEM SABE...

Hoje não vou escrever poesia
vou fazer de conta que tudo
que sonhei pra mim possa
quem sabe acontecer um dia
Afinal de contas eu sempre
Ouvi dizer que a esperança
Não morre e nunca é tardia…

Inserida por Lulena

EVOLUÇÃO DO AMOR...

Amores de ontem eram reais puros e maleáveis…
Os de hoje são virtuais aviltados e descartáveis…

Inserida por Lulena

IMAGINAÇÃO PUERIL...

Hoje despertou em mim a menina que brincava
de casinha de bonecas e comecei a imaginar…
E brincou?
- Tanto… Que até queria esquecer de voltar…
Quem me perguntou?
- A minha realidade…

Inserida por Lulena

APENAS SILÊNCIO...

Hoje acordei com um conflito adjacente entre o amor e a dor,
sinto que minhas cordas vocais dão um nó apertado demais
e já nem consigo chorar mais… e nessa abstinência saudosa
do tudo e do nada, dou um suspiro seco numa voz que cala…

Inserida por Lulena

HOJE ACORDEI ASSIM...

Hoje acordei meio assim…
desejando o tudo e convicta
de um impossível sem fim…
aí você entra no meu pensamento
e faz o seu mundo ser possível pra mim…

Inserida por Lulena

INDECISO?

Hoje já passou, o amanhã é longe demais, o passado já nem existe mais e o futuro é incerto… enquanto isso eu também decido se te amar é errado ou certo…

Inserida por Lulena

VOU SOPRAR...

Hoje vou soprar ao vento as migalhinhas do teu amor que sobraram no meu coração…
mas que ainda teimam em grudar como glitter na palma de minha mão…

Inserida por Lulena

Então quer dizer que se o mundo acabasse hoje você faria tal coisa? Aproveitaria o dia com fulano de tal? Ótimo. Considerando que não vai acabar, vai ficar na vontade? Estava tentando entender o porquê das pessoas depositarem tantas expectativas em um dia marcado e não se darem conta de que hoje, todos os dias, desde quando você nasceu pode ser sim o último. Nunca se sabe, conscientize disso. Os seus desejos devem ser realizados todos os dias, ou pelo menos dar um passo na direção de alcançá-los. A morte muitas vezes não permite aviso prévio. Portanto todos os dias são dias para perdoar aquela pessoa que estamos brigados e demonstrar mais amor àqueles que são realmente importantes. E se hoje não for o último dia da sua vida, está perfeito. Você ainda tem outro dia pra amar e perdoar mais. O mundo não permite perca de tempo, principalmente oportunidades. Você só viverá o mesmo tempo duas vezes: na mudança do horário de verão e quando faz uma viagem com fusos horários diferentes. E se isso não acontece com frequência, para que você possa refazer tudo que não ficou de acordo, perder todos os segundos do seu dia fazendo coisas que não faria se fosse o último, não é uma escolha inteligente. O fim do mundo é todos os dias. E como a vida faz parte de um script que não conhecemos, hoje pode ser o fim do seu mundo. Aproveite seu último dia.

Inserida por ImpulsivaJM

Hoje parei para pensar e percebi como somos afetados por crenças idiotas,o "fim do mundo" não era uma desgraça apocalíptica,o planeta esta alinhado ao centro da galaxia,terminando assim um ciclo e dando início a outro,muito mais logico e racionalista já que os maias praticavam a astronomia pode-se afirmar então que o calendário foi construído à base do ciclo completo que tem fim ao centro da galaxia,para que outro ciclo comesse.
É a mídia ganhando com mais uma burrice da sociedade.

Inserida por WillianSteffler

Hoje acordei e ainda na cama passei uma peneira filtrando tudo que deve ou não ficar na minha cabeça.

Inserida por rarvieira