Me Deixa que hoje eu To de Bobeira
Não se importe com o que aconteceu ontem, viva o hoje, é um novo dia, é hora de ser feliz, e viver mais seu presente, deixando seu passado apenas escrito no livro de receitas das lições aprendidas.
Oculto
Fartei-me de mostrar o meu encanto
De cair em pranto
De elucidar minha ternura.
Hoje sei de que nada adianta
O que me é sentimental.
O que eleva o meu feitio e
Coloca noutro coração
A minha galhardia
É o meu intencional.
Hoje pela manhã o meu amor chorou...recolhi suas lágrimas e as guardei em um porta jóias....tudo que é precioso tem que ser bem guardado.
"De todos os amores por mim vividos até hoje, o seu foi o mais intenso. De todas as almas, a sua foi a mais gêmea. De toda a vontade de ficar junto, a vontade que me domina é a sua. De toda ânsia de cometer loucuras, a sua foi a que mais me atentou. De todas as esperanças em amores depositadas, o seu foi o que teve mais crédito. De toda a saudade, a sua foi a mais forte. De todos os beijos, o seu foi o mais gostoso. De todo calor, o seu foi o mais ardente. Por isso de todos os amores eternos por mim
prometidos, o seu será o único cumprido a risca."
Hoje não estou muito "boa" pra escrever. Quero dormir, quero pensar, quero ficar sozinha...
Quero virar surda, ficar muda e pensar. Pensar, pensar, pensar...
Pensar em mim, na minha vida, nas minhas coisas.
E por favor, não me critiquem. Não pedi sua opinião. Além de paz, a única coisa que aceito no momento é dinheiro.
Nos dias de hoje,
o que o presente diria do presente,
o que o futuro diria do futuro,
o que a liberdade diria da liberdade,
o que a felicidade diria da felicidade,
o que o dia diria da noite,
o que a noite diria do dia,
o que o Sol diria da Lua,
o que a Lua diria do Sol,
o que a saudade diria do desejo,
o que o desejo diria da saudade.
Diz-se, que sem amor não se diz nada,
nos dias de hoje...
Café Cafeina
Hoje acordei tomei alguma coisa, parecendo café, mas não se era, porque fiquei bem humorado.
se era café, devia ser um café cafeina bem potente, mas será que era alguém que me achava mal-humorado, e resolveu colocar cafeina no meu café? Não sei, mas só sei que é muito bom, espero tomar todos os dias.
Vou pedir a receita desse café, mas primeiro tenho que descobrir quem foi essa pessoa, mas como? Detetive não sou! Será que existe um café que a pessoa vira detetive? Ainda bem que existe internet, vou procura-lo agora... (BARULHOS DO TECLADO)... Não tem, procurei, procurei e não achei, se não tem vou fazer um agora, e ainda vou construir um café na praça Para todos ficar bem-humorado, como eu.
Começando a fazer o café detetive, ingredientes: Pó de café, Cafeina é claro, aparelhos de detetive, açucar com sal, meia dúzia de ovos, água com leite, farinha de trigo, e o Elemento X... (PREPARANDO CAFÉ)... Pronto está ai o café detetive, daqui a pouco eu tomo, agora vou construir o café na praça...
Bem, está construído o café, mas que nome eu vou colocar no meu café? Ah !! Vai ser Café Cafeina! Vai ser o melhor café da cidade de Paripiranga-BA.
Agora eu vou tomar meu café detetive, para ver se eu viro um... (TOMANDO CAFÉ)... UAU! Estou com roupas de detetive, aparelhos de detetives, tudo de um detetive! Agora assim posso procurar a pessoa que colocou cafeina no meu café, para eu ficar bem-humorado.
Mas ele nunca achou que era apenas um drogado falando sozinho.
Moral: NUNCA TOME CAFÉ, SEM SABER O QUE COLOCARAM DENTRO!
Hoje é um daqueles dias que ficar quietinha no meu quarto é a melhor solução.
Mas amanhã me aguardem!!!
Limites já tive muitos na vida...já deixei de fazer muitas coisas pensando oque iriam pensar.
Hoje até penso mas só faço oque me faz feliz.
É incrível como o tempo passa e coisas que antes eram importantes, hoje já não fazem mais sentido algum.
O mundo gira e se encarrega de colocar as coisas no seu devido lugar.
É preciso serenidade e paciência para esperar a ordem natural das coisas.
Muitas vezes nos inquietamos e buscamos acelerar este “processo”.
Por experiência própria digo que, quase nunca dá certo!
Tem coisas que só o tempo cura.
Tomas dos Anjos
Esqueça ontem ,viva hoje e entrengue totalmente a DEUS o seu amanha... Apaixone-se por tudo o que for fazer. Busque sempre a crescer. Vista a camisa.
Valorize o que você conquistou. Esqueça o que perdeu.
Ser feliz, e a escolha que te cabe nesse momento.
Você merece! ' Que a sabedoria de Deus te guia nesse dia'...Lembre-se Qdo vc menos esperar ele te surpreende.. Vai um conselho sem pedir bjus bom dia.
Senhor.
Hoje quero por todo o meu dia e noite nas tuas mãos,
e vou acreditar que tudo o que aconteça,é a Tua vontade.!
Dá-nos a coragem de recusar a sedução de ter,
ajuda-nos a dizer não ao supérfluo,
com um coração desapegado e pobre.!
Faz-nos mais solidários uns com os outros,
mais unidos, generosos e humildes como Tu.
Senhor eis-me aqui…
Quero estar sempre disponível para Ti.!
Hoje informação vale mais que dinheiro, porém, para informação ter poder e valor, ela precisa primeiro ter por onde fluir.
