Me Deixa que hoje eu To de Bobeira
E hoje já não doí tanto como doía a algum tempo atrás, sei lá… É como se meu coração estivesse entorpecido, é como se ele já estivesse acostumado com a dor […]
Hoje na aula:
- Vc não vai pintar o rosto da menininha? Pintou todo o desenho e só deixou o rosto em branco...
- Não tenho lápis "cor de pele" (é um rosinha bem pálido)
- Mas todas as pessoas tem essa cor de pele, assim, clarinha?
- Não.
Então pinte de outra cor. Existem negros, morenos, índios, orientais... Cada um deles tem uma cor de pele diferente. Vc pode usar tons de marrom, o preto, o amarelo, vermelho...
- Não. Vou deixar bem branco. É assim mesmo.
Detalhe: ele é moreno.
Pensando nisso, dei uma volta pela sala e reparei que aluninhas negras pintavam o rosto da criança de "cor de pele" (o tal rosinha). Perguntei a uma delas:
- Por que vc pintou a criança dessa cor?
- Porque é "cor de pele."
- Mas é a cor da sua pele?
- Huuummmm...
Não obtive resposta e fiquei chateada por saber que meus alunos não tem consciência da própria raça, não definem sua cor. Como terão identidade própria, auto-estima orgulho de serem quem são? Como se colocarão diante de uma sociedade preconceituosa? Preciso ensinar aos alunos que aquela cor não se chama "cor de pele", é só um rosa claro. Existem muitas "cores de pele", todas criadas e amadas por Deus. Preciso fazer com que todos tenham consciência disso.
“Hoje só desejo que esteja bem... que seja feliz, não sei de você, como você disse que foi embora para se curar de nós eu demorei mas também me curei. Hoje só sinto saudade do que não fomos, dos tantos sonhos que não concretizamos não mais de você”
“hoje sei o que àquelas lágrimas naquele fim de tarde quis dizer: "Do que adiantou tanta entrega? Se hoje me perdi no meu desejo de amar mais do que o amor é capaz”
O problema é que hoje em dia, algumas pessoas presam muito o dinheiro e rasgam os sonhos, como se fossem cédulas!
Hoje quero andar sem rumo, a procura de um sentido
Um sentido para a vida, um sentido para a razão de viver.
Quero buscar a felicidade, a felicidade que todos falam que existe
Esta felicidade está tão longe, não consigo enxergar, não consigo pegar.
Quero um amor sem cobranças
Quero um amor
Hoje me encontro como um vaso sem flores, talvez até uma pedra e um espinho, conseguiria ser mais sensível do que eu.
Poderes dizer que tudo que vi, senti até hoje não se compara a incrível imagem, a incrível beleza, formosura do teu sorriso.Ficção, alucinação, emoção, adrenalina, paixão, desejo? Não.Leveza, pureza, cuidado, amor.Tudo o que eu nunca quis sentir na minha vida, você me faz sentir.Não só sentir, porque creio eu que sentir não é suficiente.Poder tocar com a alma, poder olhar pra dentro de si mesmo e notar o quão preso você está a uma só pessoa.Olhar ao seu redor e se sentir dependente.Mas não porque quer, isso é escolha, mas sim porque já se tornou um vício, uma droga.A droga de amar.As enzimas vocês ainda provam, são poucas, são fracas.A dose certa a gente nunca sabe.Sempre erramos mesmo, então, eu cansei de ter cautela.Não dá pra evitar o amor.Não dá pra evitar o desejo que sinto por ti, não dá pra negar que isso consome meus pensamentos e meu coração.Não dá pra evitar que enquanto meu corpo está aqui, minha mente tá aí.Aí com você.Me sinto uma droga, uma besta, por estar viciada em algo tão bom.Eu me sinto impotente por ter perdido minhas prioridades.Por ter feito das minhas escolhas, uma só.E me sinto ainda mais impotente por não ter coragem de te dizer isso.Não ter coragem de olhar dentro dos teus olhos e falar tudo que você me faz sentir.Dizer que, Menino, você me enlouquece.Dizer que, Rapaz, você me tem fácil demais.Dizer também que eu sem você, não têm equação.Não têm sentido.É um caso perdido.E te dizer também que você não deveria estar tão distante.Não deveria fazer isso comigo.Não deveria me deixar tão alucinada, tão inconsequente.E te dizer que não bastaria te ter só por um dia.
Se chora hoje é um dia a menos pra se lembrar. Cada esquina que se olha é uma história triste pra se contar.
Sinto muito, hoje não dá pra parar de escrever..
Por que te tenho nos meus pensamentos..
e minha inspiração, é tão somente... Você !
Ou as mulheres de hoje estão em um nível muito baixo, ou minhas expectativas estão em um nível muito alto.
Garota: -quais seus interesses comigo?
Garoto: -te comer, te comer hoje, amanha, depois, te comer até ficar velhinho e algo mais, pois nada me dá mais fome que ver a mulher que amo andar por ai, nada me deixa mais interessado que você!
O mundo muda constantemente, então as teorias hoje utilizadas de forma coesa podem sofrer incoerências futuramente. Grande e visionário é "O" autor, que depois de 200 anos, ainda consiga manter os pilares de suas teorias e modelos com forte embasamento.
