Me Deixa que hoje eu To de Bobeira

Cerca de 386708 frases e pensamentos: Me Deixa que hoje eu To de Bobeira

⁠Pai, hoje a saudade vem me apertar,
Aquela que tranca o peito e faz chorar.
Queria te abraçar, sentir seu calor,
Escutar sua voz, firme, cheia de amor.
O tempo passa rápido, não aprendi a lidar,
Com a sua ausência que insiste em ficar.
Mesmo nas brigas, no fundo eu sabia,
Que você estava aqui.
Agora é diferente, a dor é profunda,
A agonia aperta, minha alma se inunda.
Fecho os olhos e te busco em oração,
Peço a Deus que leve minha mensagem ao coração.
Onde o senhor está, espero que descanse,
Sinto tanta saudade, meu amor não se canse.
Um beijo daqui até o céu, onde você brilha,
Te amo, papai querido, minha eterna maravilha.
Feliz Dia dos Pais, com amor e gratidão,
Seu legado é luz, sempre em meu coração.

"Vc só vence o amanhã se não desistir⁠ hoje"

⁠As pessoas vivem hoje correndo e pensando apenas no amanhã, e quando se dão conta que estão perdendo tempo, querem tudo para ontem.

⁠ carta aberta para:a-t-i

hoje passei o dia pensando em ti.
pensando em como sera quando tivermos somente nos.
sera que é cedo de mas para pensar nisso?
cada hora que passa,me caio nos meus pensamentos.
sera que el esta bem?
sera que el realmente me ama?
sera que vamos ser feliz?
cada segundo que passa,tenho a certeza de quanto te amo
tenho a certeza do quanto quero estar com voce, e principalmente
tenho a certeza de que voce e a pessoa para mim.

⁠Em um lugar que não se dorme o dia de amanhã é sempre hoje...

⁠Hoje aprendi que o silêncio é a melhor resposta. Agora estou escutando os meus pensamentos com mais clareza.

Voltei, hoje é 30-08-2024
Gente, aconteceu tanta coisa, estou deitada no sofá de casa, e naqueles dias aaaa..
Não sei por onde começar
Gente, esse ano foi um ano de Renovo. Aprendi muito mais sobre Deus e aprendi, que conhecendo a mim, conheço mais sobre Deus. Eu e o Kenedy não estamos mais juntos, desde do ano passado, acho q setembro ou outubro mais ou menos. Ele começou a namorar esse ano, e o nathan q estava namorando, terminou e voltou pra minha vida, pra ser sincera, eu não tenho mais o mesmo sentimento por ele, mas o fato de querer tirar ele da minha vida, percorre nos meus pensamentos. Ele não quer namorar, e eu quero namorar com alguém que quer tbm, mas é difícil isso tudo. Vou ter que tomar atitude nisto.
Eu pedi demissão esse mês, eu voltei a fazer faculdade de Contabilidade presencial, passei para o Ead, por conta dos gastos. Enfim, vou ficar desempregada daqui um mês, e estou confiando esse projeto nas mãos de Deus. Eu não iria conseguir se não fosse Ele. Como eu pude ser tão tonta? Como pude demorar tanto tempo para Enxergar o verdadeiro Amor. Meu Jesus, não posso viver longe do senhor!
Mudei de casa tbm, e moro com meus pais, família toda, as contas aumentaram, tudo né kk, fases difícil, mas estamos juntos, e eu amo a presença deles aqui. De todos, claro q tem algumas partes complicadas, mas tá bom kkk
Continuo na academia, e evolui bem Graças a Deus!

Não deixe para amar amanhã, quem você pode amar intensamente hoje. Não deixe para viver amanhã, os prazeres desta vida que você pode desfrutar hoje. Pois a vida é como um sopro, e no final dela só nos restam as memórias, a saudade e as lembranças dos momentos que transformaram a nossa história.⁠

⁠Não é um "até logo"


Hoje me despeço
Sem pedidos ou acréscimos
Vou… mesmo querendo que me pedisse para ficar
Sem desculpas e coisa alguma, já não sei me explicar
Um sentimento ou dois, talvez seja três, mas já não sei qual
Algo que se dissolve e escorre como sangue na neve
Uma esperança vegetativa me fez acreditar, mas agora consigo entender que não foi e não será
Sinto isso me corroendo e se fixando no meu coração
Adeus
Sem choro nem pesar porque “o que está morto não pode morrer”.

⁠A situação está tão critica hoje,
Que qualquer imbecil com acesso a internet,
Com uma única pesquisa no Google,
Se acha no direito de questionar
O profissional que passa a sua vida estudando
Para exercer sua função.

Até hoje não sei se o amor é uma semente ou se é apenas uma flor.⁠

⁠“O silêncio da fotografia”
Hoje apenas suas fotos!
Em cada uma delas, registrado o silêncio da fotografia!
Tento captar na imagem, os numerosos momentos, os numerosos sentimentos, as numerosas imagens, pessoas, paladares, sabores e sensações ali confinados.
As imagens gritam, as imagens se movimentam, nos mostram em seu silêncio o quanto somente ela pode demonstrar!
A cada imagem, minha mente busca no mais profundo do consciente, meio que inconsciente, minhas memórias sensoriais, olfativas, auditivas e passo a reviver sua companhia!
A importância de uma simples imagem confinada no silêncio fotografia.

Estamos num novo dia com muita chance de sermos a melhor versão de nós mesmos, viva o hoje como se nãoouvese Tomorrow, destrave o seu midset em contre uma relação de amor e paz com a sua psique e viva da melhor forma o hoje Porque o passado já se foi e não podemos mudar o futuro e feito das nossas ações que fazemos no presente que é uma dádiva.

⁠A escolha do consumidor é hoje um valor em si mesma; a ação de escolher é mais importante que a coisa escolhida, e as situações são elogiadas ou censuradas, aproveitadas ou ressentidas, dependendo da gama de escolhas que exibem.

Zygmunt Bauman
Modernidade líquida. Rio Janeiro: Zahar, 2001.

⁠dia 9 de fevereiro de 2024


Mas vamos lá tt, oi amorzinho como o amor da minha vida está hoje? Ela está bem? Animada ? Descansada me conta. Thamires 5 meses, vivemos lindas coisas em 5 meses, vivemos o amor, vivemos dificuldades, problemas, entretanto o único que resta e que domina e nosso amor, eu sou seu namorado a 5 meses e isso me deixa orgulhoso, pois eu sei que mesmo com problemas vc ainda ficou, eu sei que tem medo, eu li ok? Eu sei que dói as vezes pois temos muito medo de perder um ao outro e no final só queremos estar ao lado um do outro e de verdade mesmo vc é tudo que eu gostaria agora tô doente mas só de vc estar comigo já melhora tudo, sei que as vezes eu mudo sei que fica com medo, mas eu sempre voltarei a ser quem sou eu, aquele garoto perdidamente apaixonado por vc, que ama tudo em vc sua garota incrível, amor da minha vida Thamires Sousa de Sousa kKKKKKk, eu sei que vai brigar mas mesmo assim eu amo vc, isso quê dá namorar um engraçadinho otáriaKKKKKKK agora aguente Sousa de Sousa, vc me escolheu agora aguente seu namorado engraçadinhosKKKKK.

Vc me escolheu e eu te escolhi, problemas vem e vão pensamentos intrusivos tbm, entretanto com tempo e conversa entre nós saiba amor tudo vai se resolver pois se à amor, sempre terá como resolver entende? Até então tudo que aconteceu já foi resolvido entre nós, então saiba que meu amor não muda por ti, meu amor é até maior por ti, pois sei que com vc eu posso e conseguirei tudo entende? 5 meses que já vivemos um ao lado do outro, 5 meses que decidimos sermos um só e entrarmos em um relacionamento e digo com orgulho, que escolha boa e incrível que eu fiz, até então a melhor escolha do ano passado em pois consegui a melhor pessoa a estar ao meu lado. Eu tô meio boiola então vamos terminar por aqui skskskskks, só saiba que eu a amo muito entendeu? Eu te amo demais Thamires. Bom diaaaaaa

⁠Se perdoa, porque você não seria o que é hoje com a cabeça que tem agora. Já faço isso faz tempo, e com minhas próprias leis e regras, ando, certo, reto e correto na medida do possível. E se corcoveando as vezes, é por que sou humano, e se erro, eu assimilo me desculpo e a quem magoei para assim estar aprendo rapidamente para não fazer novamente.

Navegar com fé

As condições do mar de hoje, são infinitamente melhores do que já foram, portanto, há sim um grande avanço em nossa viagem.

Não percamos o norte, sigamos ultrapassado nossas próprias barreiras, pois, todos nós as temos.

Elas são as provas que nos tornam melhores quando sabemos, com dignidade enfrentar, a fé é o ponteiro da bússola, que nos manterá em uma navegação segura no grande oceano da existência.

A. Cardoso ⁠

Bom dia meu Anjo!!!

Hoje quero te reconquistar, não importa quantos dias leve.

Te amo 💗

⁠Hoje é noite de Carnaval,
Na passarela desta vida
vieram muitas pessoas fantasiadas e cheias de purpurina,
Mas nesse grande desfile pude notar,
O seu glamour seu e esplendor
A declarei campeã com as mais altas notas
A sua passagem próximo a mim
Me deu ritmo e o compasso da vida
na bateria o repique do meu coração ,
Chacoalha a sua imensa energia.
E meu samba é todo seu!

⁠Hoje você me fez ter uma das noites mais especial da minha vida
Essa noite será guardada para sempre na minha memória
Por ter o prazer é a honra de conhecer alguém tão especial
Você me fez voltar a sonhar novamente com os sentimentos, com a paixão, e até mesmo com o amor
Não sei se tinha perdido em algum lugar do passado esses sentimentos
Mas hoje você com sua doçura me fez ter novamente a sensação de estar com alguém de verdade, alguém real, alguém apaixonante
Obrigado por existir e me dar a oportunidade de te conhecer.....
Três beijinhos.