Me Deixa que hoje eu To de Bobeira
Quem hoje fala de amor é tão "do contra", que não há nada mais esquerdista, incômodo e polêmico do que o amor.
Mesmo com os olhos da alma em lágrimas, meu coração se esgoelando em dor fez esse efeito de hoje na gente. Por isso que você está me sentindo demais... coração batendo que nem um condenado desde a hora em que você apareceu, louco por um carinho seu... implorando, bem pidão mesmo. Esse amor tem pena não quando resolve torcer e torcer pra ver se esse sangue continua encharcando o nosso mundo. Já perdi as contas de quantas vezes eu puxei o ar bem lá do fundo e soltei bem devagar...Violento hoje. Mesmo suave. Mesmo calmo. Mesmo com cuidado.
Jota Cê
-
Hoje acordei, e deu-me uma subita vontade de ecrever...
Escrever num diário tudo o que me vai na cabeça, desabar com as páginas com que nunca ninguém desabafou! Fazer daquelas páginas, coisas minhas, coisas que só a mim me dizem respeito, coisas que um dia vou poder lembrar ou deitar fora!
Desabafar com toda a gente e com ninguém, sentir-me mais leve, sem o peso das mágoas que tenho em cima! Hoje deu me a vontade de dizer ao mundo que não posso ficar calada! Que não vou ficar calada...
Eu vou desabafar com aquilo que melhor guarda os meus segredos, aquilo que só os conta se for forçado, eu sei que é melhor que um melhor amigo, ele promete que nunca dirá uma palavra em relação ao que está escrito, e cumpre a sua promessa...Pois um diário não fala, não ouve, não opina, ele guarda os nossos desabafos e faz com que eles desapareçam!
hoje é resultado de ontém e amanhã é rsultado de hoje por isso devemos escolher com sabedoria nossas palavras e atitudes hoje para amanhã não lamentar o ontém nem desesperar do amanhã!
Os dias passam, os meses vão
E meu amor por ti está cada dia maior
Te amo!! Agora, Hoje e Eternamente!!!
Cada dia em que se passa, tenho mais e mais certeza
Que não sei mais viver longe de ti,
Longe de teu olhar que me encanta
Longe de teus carinhos que me agradam
Longe de teus dóceis beijos que...
Meu amor! Meu lindo! Amore D´Mim!
Meu, só Meu! Você sabia que és
Tudo e mais um pouco do que pedi a Deus?
Você é o principe dos meus sonhos;
És o homem dono dos meus pensamentos!
Você, você mesmo meu bem, completa-me
És o menino que me encanta;
O moleque que me facina e
O homem que me enlouquece!!
Quero estar sempre ao teu lado!
Nos bons e nos maus momentos
Nos dias de sorrisos e nos de lágrimas...
Enfim meu amor, meu lindo, Amore D´Mim, meu tudo...
Conte sempre comigo, comigo mesmo!!!
Sua namorada, Sua amiga, Sua companheira, O Amore D´Você.
Sua, só Sua e de mais ninguém!!!!!!
Hoje brindo a vida aos amigos a familia a todos que disserem a verdade.
Hoje leio sobre o amor solene que corre em minhas veias,
que mesmo distante de Lua olho para ela como se estivesse aqui,
não darei mais bola ao passado e sim ao meu coração
hoje ja se torna passado pois aqui estou levemente pensando em como sera minha vida apartir desse momento, em que revelo que as saudades que sinto não são nada comparado ao momento em que verei voce o mundo gira e somente ele pode dizer o veradeiro momento em que eu me liberto
Hoje é um dia feliz pois aqui estou e como voce tambem esta, só que não no mesmo lugar.
Poema – Presença do meu amor
Hoje vi um sorriso lindo, era o seu.
Senti sua presença ao meu lado
Vi naquele momento um sentimento de amor
Minha vida estava ao meu lado.
Mas principalmente senti tua presença dentro
do meu coração.
Ardendo de paixão, ouvi sua voz.
Leve mente dizendo: TE AMO e estou ao seu lado.
No mesmo instante fiquei triste e alegre.
Pois pude sentir sua presença e sua voz.
Mas por outro lado, não pude tocar em sua linda boca.
Ao deitar-me, senti sua presença ao me lado
Enquanto a chuva caia lá fora, eu te esquentava
com meu ardente amor.
Eu não podia te falar pessoalmente
Que eu amo você, então mostrarei com atitudes.
Ao desenrolar da noite, a cama esquentava cada vez mais.
E meu amor por você só aumentava.
Por que sem você, falta uma parte em mim.
Essa parte é o coração
Pois é ele que alimenta nosso amor a cada dia.
E isso eu tenho certeza que ninguém ira mudar.
Ninguém da valor pros romanticos hoje em dia, mas mesmo assim vo ser poeta até o fim, pois é uma ideologia de vida pra mim achar que uma mulher deve ser tratado com carinho e respeito em busca de sua virtude interior.
Morre a partir de hoje, quem nunca existiu!
A não ser na cabeça de uma menina que ainda acreditava no amor!
Viveu muitos anos dentro de mim, mas agora está livre para seguir seu curso natural... a caminho da desilusão!
Os pesames não são pra mim, são pra vc, e as memórias póstumas vou tratar de esquecer, uma a uma... até vc deixar de existir, mesmo sendo irreal desde o começo!
Vc não entende? Na verdade fui eu quem levou muito tempo pra ver isso, percebi tarde, mas é melhor que nunca!
Pelo menos fica a certeza de que eu sempre estive aqui, mesmo vivendo numa época diferente da sua!
Prefiro um abraço apertado a um scrap....ainda!
Sej@ Feliz @ su@ m@neir@!
Hoje percebo que talvez o maior erro que cometi,
foi o acerto de me apaixonar, pois hoje vivo nesse erro esperando um dia acertar, para jamais errar outra vez em por ti me apaixonar.
Aínda sou idiota.
Hoje trancafiado neste quarto ao som do mar, rodiado por livros, dos quais não li a metade, tal vez por preguiça ou pelo simples fato de que não adinta, pois não fara tanta diferença, gostaria mesmo de ser um velho com sabedoria o suficiente para ter consciencia do caminho que estou prestes a tomar, queria ter a compreeção de alguém com mais experiente e poder caminhar sem dúvida, em uma direção que deveria ser a melhor, mais de que iria adiantar isso, erros devem existir em nossas vidas, para que enfim possamos adquirir experiencia, porém minhas dúvidas são tantas que me perco, estou prestes a descobrir da forma mais complicada e não tenho como saber, embora estaja caminhando convicto de tudo só vou saber quando o erro ou o acerto estiverem perpetuados, mais não vou me iludir com coisas que vejo tão claramente agora, depois é claro de ter provado da pior forma, visto como pode ser cruel uma pessoa sem nem perceber, estou triste por ser assim, por confiar de mais nas pessoas, não sou ingenuo, mais é que tem muito mais em cada coração, é cláro que alguns não mereçam atenção, mais eu dei, e agora aqui pensando entre versos e frases incompletas, percebi que o siúmes que senti foi em vão.
Eu acreditei de mais e cai, ouvi meu coração, mais tenho certeza que entendi pela metade. Devo viver, afinal essas coisas acontecem, mais não quero deixar que esse sentimento que me consome agora se transporte para as pessoas que estão a minha volta, e acabei descobrindo o óbvil, que a água mesmo que transparente não é pura, e mesmo assim tem genti que a toma tão cegamente, eu sou uma dessas pessoas, por isso que gostaria de ter uma sabedoria a mais, por isso queria eliminar essa minha maior metade humana, mais não posso por que é maior que a minha metade mais fria essa parte sempre fala mais alto, e amanhã eu vou novamente acreditar fielmente no que me dizer até secobrir que são palavras falsas e querer me destruir novamente, porém tudo pode acontecer, apartir de amanhã eu irei simplismente ignorar, vou deixar que tudo aconteça, mesmo que me ingane, mesmo que eu caia em profunda agonia, porém dessa vez vou saber contornar com sabedoria graças a experiencia de hoje.
Um dia voce vai saber...
Um dia voce vai perceber...
E nesse dia como hoje,como ontem
e como amanha nao conseguirei viver sem voce.
Hoje...Só por hoje não quero pensar em vc...
Só por hoje não quero lembrar do teu sorriso, do teu olhar, da tua voz...
Hoje eu quero esquecer vc e lembrar só de mim...
