Me Deixa que hoje eu To de Bobeira

Cerca de 395674 frases e pensamentos: Me Deixa que hoje eu To de Bobeira

To sentindo tanto a sua falta, parece que estou a milhares de quilômetros de você. Já me deitei e não tiro você dos meus pensamentos um só momento. Falta uma parte de mim. Falta você meu AMOR. Ainda sinto você em mim e te quero cada vez mais.

Existem pessoas e pessoas, pensamentos diferentes, variações de humor, racionalidade e atitudes totalmente controversas das que diríamos certas. Pensando por um lado racional e moral de todos esses fatos, levamos em consideração as experiências que tudo isso ocasiona na nossa vida.
Vejamos, Imaginem uma civilização onde tudo o que se ocorre é igual, ou seja, não existem fortes ou fracos, gordos ou magros, lindos ou feios, assim tudo seria igual, ou resumindo, “monótono” usaríamos as mesmas roupas, teríamos os mesmos gostos, não existiria virtude ou caráter pois todos pensaríamos iguais. É, seria legal se fomos robôs, programados a nascer crescer procriar e morrer, programados a ter sentimentos básicos para a sobrevivência.
Por isso pense, pense sobre tudo o que já ocorreu na sua vida, pense em todos os que já te conheceram, e todos que irão te conhecer, agora imagine que essa nova experiência que se vive a cada dia é uma incessante e interminável busca de conhecimentos. Você tem seu jeito de pensar, sua irmã ou irmão tem outra, ninguém foi feito para aceitar e nem concordar com o que não é de seu entendimento, mais tem o dever que entender que assim como você cada um tem seu modo de agir e ser.
Por esses e outros motivos a vida é uma única trilha, onde nunca se anda pra traz, seu rumo e destino serão somente voltados ao avanço, e esse caminho é traçado de obstáculos atalhos, e curvas acentuadas, e pense que entre milhares e milhares de pessoas Deus escolheu você para traçar essa rota. Agora é a hora de mudar, se sentir como nunca se sentiu antes, imaginar que ouve um reset em suas atitudes que não lhe serviram na sua jornada.
Nunca deixe de lutar, nunca deixe vencer, nunca pense que já foi, porque o final só será revelado ao que tentar ate o fim, passar por tudo o que for prova e nunca deixar de pensar que lutar é um Kit básico para sobrevivência da espécie humana.

Pai de Cook para Effy: Você é bonita demais para o seu próprio bem. Por isso destrói tudo que toca.

- Tá namorando?
- Não, tô ficando...
- Ficando com quem?
- Ficando cada vez mais feliz, sem pessoas erradas e sem decepções !

Tô sentindo algo que não sei o que é ao certo, mas é estranho.

Dói, machuca, acho que estou perdendo algo, mas o que mudará agora se o que mais importava já perdi ha muito tempo ?

Não era pra mim tah dessa forma, já se passaram tantos dias, tantas horas, já era pra estar acostumada.

Já vivi tanto de sonhos que hoje nem sei dizer o que realmente é real, e isso não é bom, pois em alguns momentos acreditei tanto em ter você, que quando cai na realizade de não te ter me doeu a alma, e eu desejei já não existir mais .

Just keep moving forward and don't give a shit about what anybody thinks. Do what you have to do for you.

A bailarina de sonhos:
Agora desperta – dança arrastando os pés
Não aguenta os sentimentos todos – o amor é pesado!
Falta-lhe o par – vem?

Falo que não vou sair esse final de semana, mas domingo tô de ressaca.

To vez me lembro de você. Toda vez que a vida quer dizer. Toda vez que começo a chorar, sem saber o que sinto em te falar. Não dá mais pra enteder o amor, nao dá mais pra viver sem te amar. Não dá mais pra explicar a dor de passar uma vida sem você. Sempre vou precisar de um ombro amigo pra chorar. Pra poder dizer tudo akilo que estou sentindo. Quanto tempo eu levei pra encontrar você, que me faz viajar, sonhar e ir além... Sempre procurei um grande amor, sempre busquei encontrar a paz, sempre guardei o que aprendi, e é por isso que estou aprendendo a amar....

Quem tem respeito tem, e quem não tem tá panguando, quem tá comigo tá e quem não tá tô nem ligando.

You have to fight for everything you belive in or it will inevitably disappear.

A estrada é longa, disposicao me afronta, tô loca pra chegar, porém alucinada e tonta. Tô curtindo a lombra de andar na onda, enquanto eu não chego observo e isso so soma. Essencial pra todo ser que sonha, ter uma visao ampla, cansada de beija-flor, tô preferindo ver a onça. Sem perder a honra, uma mulher que anda sempre a subir em frente, avante e sem vergonha. Tem que ter a manha, tô desenvolvendo pra poder seguir tranquilona, quem não bate apanha, só saio do serio, quando é pra sair da lona.

Fly Me To The Moon
Fly me to the moon and
Let me play amoung the stars
Let me see what spring is like
On jupiter and mars

In other words, hold my hand
In other words, baby kiss me

Fill my heart with song and
Let me sing for ever more
You are all I long for
All I worship and adore

In other words, please be true
In other words, I'm in love with you

Fill my heart with song and
Let me sing for ever more
You are all I long for
All I worship and adore

In other words, please be true
In other words
In other words,
I, I love, I love you

If you don't feel pretty, you're wrong. If you're dealing with a problem, don't be afraid to talk. And... If you think you're alone, listen to my music 'cause I'm here for you.

Era uma vez os seguintes sentimentos:AMOR,TRISTEZA,RIQUEZA E A PAIXÃO....
De manhã o avisou a todos moradores que a ilha ia afundar.Todos foram de barco para a cidade,O amor foi se despedir,ficou sem barco e acabou se afgando,bem longe avistou um arco..Era a tristeza e ele perguntou:
-Tem algum lugar ai p/ mim?
-Não quero que vc se contamine com tanta tristesa...
Veio mais um barco era a riquesa e o amor perguntou novamente:
-Tem algum lugar ai p/ mim?
-Não..Ja estou com ouro e prata...
E bem longe avistou um barco q/ havia um velhinho muito bondoso que disse:
-Sobe amor..Te levo até a cidade!
Chegando a cidade o amor perguntou para a paixão:
-Quem era aquele velhinho bondoso?
-Tempo..
-Tempo?Por que tempo?
-Sabe por que?
POR QUE SÓ O TEMPO
É CAPAZ DE ENTENDER UM
GRANDE AMOR.!

And I can't fight with them... I used to be able when I was strong but... You've made me weak.

Até quando vou continuar achando todo mundo idiota demais pra mim e me sentindo a mais idiota de todos?

I'm so sorry, stupid girl! I am so! And you can't make nothing. I want to live my life, so... Leave me, please.

We're both looking at the same moon, in the same world. We're connected to reality by the same line. All I have to do is quietly draw it towards me.

Tô numa fase da minha vida que não to mais fazendo questão de nada. Se quiser ficar aqui, tudo bem. Se não, amém.