Me Deixa que hoje eu To de Bobeira

Cerca de 386598 frases e pensamentos: Me Deixa que hoje eu To de Bobeira

E um soldado disse firme a teu exército:
- Preparem as armas, hoje vamos guerriar
E respondeu um de seus homens: com a espada e o escudo sobre suas mãos
- hoje não chefe já estou em guerra
- com quem ?
- com o meu coração

A porção do coração foi um feito de transformação que um dia tudo era ilusão e hoje se tornou concretização acreditar que existe a verdadeira paixão quando profundamente encontro na constelação, o rumo na ponte imaginária de proporção de condenação, para modificar a orientação de tribos desconhecidas que te amarei até fazer parte de momentos marcantes na sua vida e as origens de propósito de aceitação é oprimida no instante que foi descoberto que em sua vida a ligação de conexão de sua armadilha me prende na liberdade de expressar o quanto é significativo está sendo o líder de se martirizar o ato de reina na tribo de desenvolução do sentido que une os nossos coração em direção a renovação de nossa relação.

Mãe
Hoje, as batidas do meu coração, externam o sentimento da imensa gratidão;
Gratidão por estar sempre ao meu lado e nunca desistir de mim;
Gratidão pelas noites mal dormidas, por me ensinar dar os primeiros passos, por me mostrar o caminho;
Gratidão por nunca pedir nada em troca, apenas se doar e me amar de maneira incondicional;
Gratidão por ser a minha melhor amiga, psicóloga, médica, advogada, coaching, mentora e mestre nos ensinamentos da vida;
Gratidão por acreditar em mim, mesmo naqueles momentos que nem eu acreditava;
Gratidão mãe, por ser única, bela, incomparável, insubstituível, maravilhosa e a melhor;
Eu te amo e te amarei enquanto tiver fôlego nessa lida, porque você minha mãe é meu grande amor por toda vida!

PARABÉNS P'RA VOCÊ
(A Amanda Oliveira Lopes)

Hoje, minha amada, é o seu aniversário
Pois, quem diria: mãe-mulher-amor.
Menina quando a conheci, eu literário,
Hoje desfruto d'o seu esplendor,

Do brilho intenso que reluz os teus olhos
E da bondade do seu coração;
Pulsante, frenético, aos desejos e fólios
Faz-me explodir de intensa paixão.

Que a vida te seja para sempre inteira,
Imensa de bênçãos, mulher-companheira
Rogando a Deus alegria em viver...

Beijo-te, minha amada, a face bonita
Que infanta a sorrir seja infinita
De saúde e de paz... Parabéns p'ra você!

Dança com alegria
Canta com emoção
Que a vida nem sempre é
Como nós desejamos
Mas hoje é.🌹

"Admiro a minha mãe pela forma de como ela me educava. E hoje posso dizer que sou um grande homem."

Faculdade hoje em dia não é sinônimo profissionalismo nem de qualificação, ao menos não em todas as áreas. Vejo muitas pessoas formadas reclamando que o mercado está prostituido e coisas do tipo. Penso que existe espaço para todos, um conhecimento pode gerar inúmeras formas de se fazer dinheiro e enquanto essas pessoas ficam choramingando por ai as pessoas "menos qualificadas" estão agindo e lucrando.

Um diploma nunca mais será tão valorizado quanto era antes da era da informação em que vivemos hoje. Aceitem!

Sua graduação ou falta dela não é desculpa p/ vc ficar chorando que não tem dinheiro. Se você tem cérebro, acesso a internet e força de vontade. Seus ganhos só dependem de você. Sai do Facebook e vai estudar alguma maneira de progredir. FAZ ALGUMA COISA ÚTIL COM O TEMPO DA SUA VIDA!!!!!!!!

Boa sorte 😉

(Obs. Em momento algum falei que seria fácil. Mas posso afirmar que todo desespero vai valer a pena. Não perca a cabeça e siga em frente).

DIA DE AMAR

Demétrio Sena, Magé - RJ.

Hoje é dia de amar eternamente;
se foi ontem, conforme o calendário,
sou lendário; folclórico; antiquado;
teimo e amo apesar da contramão...
Amarei amanhã, depois de maio,
amei ontem, no dia do soldado,
no desmaio de abril, no carnaval,
sem saber o que o mundo festejava...
Talvez seja natal, mas não dezembro,
ou setembro e não seja primavera,
minha era do gelo em fevereiro...
Coração que não para de chorar
com saudade; com fé; com fantasia;
hoje é dia das mães; da minha, é.

Se Steve Jobs estivesse vivo hoje, acredito que estaria buscando criar uma nova categoria de produto, o que é diferente de criar o próximo iPhone. Evolução de um produto é algo meio óbvio – você faz aquilo ser mais rápido, mais barato – mas o teste real é como criar a nova categoria, algo que me fizesse deixar de usar o MacBook e o iPhone.

"Hoje com devoção sigo rumo a felicidade
e a vaidade, arrogância, e tudo de ruim logo
coloco um fim, pois a harmonia da poesia tem que Continuar, e o grande espetáculo chamado vida ainda esta muito longe de terminar"..

Se errei e admiti estar errado
foi um princípio para hoje tentar corrigir
futuros deslizes....

Hoje me levantei, mais um dia comum como todos os outros. Mais um dia onde tudo para "você" é motivo de alegria menos para mim. Vejo tristeza em tudo, um vazio a de me corromper. Tento... Tento.. Tento... e nada de eu lhe vencer... foi ai que ela apareceu... Formosa, estupenda, linda de se ver. Sorria feito boba e relusia sua alegria de viver... Me contagiou com sua alegria e me deu uma última esperança de nao me deixar vencer... Sua luz de alegria e amor luta contra esse breu dentro de mim, hora um ganha uma batalha, hora outro vem a rebater... mas mal sabe ela que meu dia está a chegar... Esse breu me corrompeu e minha única luz se esvaeceu... Agradeço a ela tudo oq me fez, me deu nos meus últimos dias a alegria que nunca outra pessoa me deu... Agora eu me vou... Para onde eu não sei... meu único desejo é que de la eu rogue por ela para que ela receba tudo de bom que Deus me deu

Hoje pela manhã,
senti a mesma insegurança
que me confessou um dia,
enquanto dava
sem saber
a proteção que temia!

Hoje me sinto nublado
Em breve começo a chover
Meus olhos já estão mareados
É a dor que me faz sofrer
A dor irrompe
Seduz o meu peito
Sofro em silêncio
É tanta dor…
Que tenho medo de perder
E, não encontrar mais
Perder mesmo
A razão de viver
Chove demais
Arde, queima provocando sensações
Sentimentos de medo
Simples aflições
Resultado do amor
Que hoje parece sem sentido
Nem motivo há
Dor do fim
Do rompimento enfim
Sofrimento sem fim
Até o ponto final

Sempre se tem um grito na garganta: Qual o teor do seu de hoje?
Euforia?
Dor?
Agonia?
A nostalgia é o grito que mais dói....

Você Já Imaginou Se A Partir De Hoje Tudo Que Você Reclamar Seja Tirado Da Sua Vida Só Imagina. Aí Não Aguento Minha Mãe Pronto Sumiu , Meu Cabelo É Horrível Pronto Careca , Não Dá Para Engolir Meu Emprego Ok Desempregado , Meu(Minha) Marido(Esposa) É Uma Praga Tudo Bem Viúva(o), Agora Não Suporto Mais Esse Calor A Partir De Hoje Só Neve E Chuva , Minha Casa Não É Boa Então Viva Na Rua A Partir De Agora , É Assustador Né. Agora Olha Ao Seu Redor O Que Te Diferencia Das Demais Pessoas O Sol Nasce Para Todos O Que Nos Diferencia Dos Demais São Nossas Atitudes Frente A Diversas Situações Então Em Tudo Daí Graças A Deus E Seja Alegre Como Seja Grato De Coração E Que Depender De Você Para Mudar Mude Quando O Dia Começar Agradeça Quando O Dia Terminar Agradeça. Seja Grato A Tudo

Hoje em dia passamos muito mais tempo digitalmente com as pessoas que amamos, mas isso não quer dizer que as amamos menos. Na verdade, apenas significa que a tecnologia serve como uma ponte para podermos estar sempre perto do que é realmente importante em nossas vidas. Agradeço a todos que vieram a minha página para me desejar feliz aniversário. Amei cada segundo, cada palavra e cada gesto. Mas, principalmente, amei que as minhas pessoas preferidas do mundo inteiro se tenham reunido no mesmo dia e espaço para me fazerem uma surpresa. Amei as homenagens. Que Deus abençoe sua vida com chuva de bênçãos.

Para a mulher da minha vida hoje ao chegar do trabalho não consegui expressar o amor q sinto por você meu amor a não ser escrever ou falar assim o que sinto por você: leia com com amor.
Se alguém chegasse e me perguntasse o que a vida me trouxe de melhor (amor),diria que foi você. Meu amor, minha vida... no exato momento que encontrei seu olhar, senti me completamente envolvido por essa mulher maravilhosa que pude conhecer dia após dia, durante esse tempo, que julgo ser curto,pois nem em duas vidas teria tempo para te amar, como deseja meu coração. Ah, meu amor, se você soubesse o tamanho do meu amor, teríamos que senta numa praia e contar cada graozinho de areia e multiplicar por cada estrelas que no céu são testemunhas da minha felicidade por ter você comigo. Amor incondicional, isso é o que sinto por você, daqueles a preferir a morte,do que deixa você, flor perfumada da minha vida, passar por qualquer tipo de sofrimento, Um amor que é capaz de me trazer o céu. Quisera eu poder estar junto a você neste momento para ao pé do teu ouvido sussurra nossa melodia embalados pelos acordes da paixão que me consome, me domina, que me faz viver por você a cada dia. Se num deserto me perdesse, durante dias, sem água ou comida , ainda sim estaria feliz, pois sei que o amor que por ti sinto , me sustentaria. Pensar em você seria meu descanso, me conservaria vivo, o que sinto por você minha princesa, transpassa a morte, ultrapassa a vida, e nunca me faz perder a vontade de te amar sempre mais. Meu amor, eu prometo ser seu por toda vida, eu vou te amar, a cada primavera lhe trarei flores, no outono às melhores frutas, no verão seu abrigo do sol e calor nas noites de frias de inverno. Serei compreensivo, para entender suas angústias e medos, serei feliz se você estiver feliz, prometo ser paciente e esperar os dias que tu minha vida , julgar necessário, pois o meu amor romper até mesmo a barreira do tempo, só de eu pensar em você Amor . Te amo minha vida.

UM SIMPLES DESABAFO

Ta difícil viver neste mundo de hoje, pois sempre há alguém que vai te criticar pelos seus defeitos sem ao menos tentar ver suas qualidades.

Sentido!....
Hoje me deparei querendo muito estar contigo,lembrei de sua essência e de tudo que lhe compõe por dentro de seu ser interior ; naquilo que você se apresenta ao mundo, não é condizente ao que você é de fato e fica distante de seu potencial sagrado ,e mesmo sabendo como, não consigamos um mundo para nós dois ,temos a essência, a
fórmula,o laboratório ,mas os destinos à que nos
traçaram nos põe à lados opostos ,só sei que sigo
adiante sentindo que algo me falta neste sentido!...