Me Deixa que hoje eu To de Bobeira
E o que eu quero é viver... Ver meus filhos crescendo, vivendo com saúde e sabedoria. Viver e aprender com eles. Respeitando e dosando suas decisões. E o que eu quero é ter força, para lutar a cada dia, com amor, determinação e sabedoria. E o que eu quero é sorrir, ver meus amigos alegres e satisfeito,s. E o que eu quero é pedir: Senhor... Me permita realizar o sonho de viver! Não apenas existir, mas viver e ser feliz. Por mim, por meus filhos, por Ti.
Não que eu seja uma pessoa Avarenta, mas a vida me ensinou que devo compactar alguns valores no bolso para alguns possíveis imprevistos.
Mas só minha família acabou descobrindo como usar o WinRAR e com isso acabou minhas poupanças...
É mas vale apena gastar com as pessoas que amamos em nossa vida.
Era incrível o bem estar que eu sentia dentro daquele ventre materno, me sentia deitado rodeado de plumas, era um conforto inexplicável. Mas algo de errado notei de uns dias pra cá, senti um nervosismo sem explicação, me esforcei e consegui escutar ruídos de lá de fora. Meu pai tocou em uma conversa com a minha querida mãe, ele propôs a retirada do 'feto' . A princípio não entendi o que era um feto, sempre ouvi minha mãe me chamando de Estavam, será que esse tal de 'feto' era eu ? Depois de algumas horas, senti uma magoa no meu coração, sabia que quando sentia isso era mamãe triste, e eu a chutava para ela sentir que eu estava ao lado dela. Entretanto não era somente a magoa. Algo me puxava um objeto fino e luminoso, que não pude identificar. A princípio eu pensei que era a hora do meu nascimento. Mas não. Lembram da tal conversa que papai propôs a mamãe ? Então... estavam, se referindo a mim. Nunca consegui ver a minha mãe e nem meu pai, mas pude sentir o amor que ambos sentiam por um 'feto' . Eu não entendia o porquê, da minha morte. Eu nunca fiz mal nenhum, a mamãe, os chutes que eu lhe transmitia era apenas um consolo a sua tristeza, os adultos são tão complicados, mas chegou um dia que papai do céu me explicou : -Anjo Estevam, Não queira entender a maldade do mundo. Você, apesar de nunca te visto o mundo, as pessoas que conseguiram sentir a sua presença, terá o amor eterno, não os culpe pelo o que aconteceu, o mundo ainda não estava pronto para receber um anjo, em forma de um menino...
As vezes acho que não perteço a minha geração. Se eu não soubesse em que data nasci, tenho certeza que não acreditaria na minha idade...
Quando eu estava triste me refugiei em Cristo e orei lhe pedindo misericordia misericordia , então senti um amor incomparavel que já mas tinha sentindo um amor que me fazia feliz por completa e só cristo me bastava esse amor foi através da minha fé e da minha oração o bastante é ter fé em cristo para sentir o seu amor divino.
Eu lutarei lutarei como Cristo lutou e ele não perdeu ele venceu a sim também eu vou ser e se o meu físico morrer nem vou me pertubar pois o meu espirito esta em Cristo pra que melhor que isso esta perto do meu salvador
O meu sucesso depende do que eu faço para o nome de Jesus ser engrandecido e as almas são os números que eu preciso aprender a contar.
E eu achei que poderia simplismente apagar. Veja só, me deixei levar. Eu poderia simplismente te odiar, já que não posso te apagar, mas que pena, a memória insiste em me fazer lembrar. É na música que eu ouço, nas coisas que eu toco, nos sorrisos que eu vejo, e eu me pergunto, por que é que tudo tem que ter você? Por que é que tu tem que aparecer, depois de tanto tempo fora? Se a tua ausência, já me conforta? Mas por um lado, eu abro as portas, te deixo entrar, te deixo estar, fique aqui, ou quando for, me avise a hora. Porque na verdade tu tens um péssimo defeito, que eu aceito de qualquer jeito, porém machuca um pouquinho; Tu somes sem avisar, tu vai sem nem me falar, tu foges sem nem me explicar, o por quê, de se ausentar. E quando eu olho para os lados não vejo mais ninguém naquele lugar, mas não me peça pra te esquecer, eu não posso substituir você. E eu posso tentar te encontrar em vários sorrisos e em vários abraços, posso tentar te substituir com vários romances e vários laços, mas nunca será o suficiente, nunca será tão ardente. Então quando tu resolveres dar uma volta, ir embora, pega as malas, deixa um bilhete, me explica, me acalma. Então quando tu resolveres dar o fora, só me avisa, só me diga, não deixa as coisas subentendidas. E eu posso tentar fugir da saudade, ignorar a realidade, e tentar me afastar; Mas eu sei que não importa o quão longe eu vá, eu sempre ei de voltar.
Eu creio que a senhora sonha talvez demais. Sonhará uns amores de romance, quase impossíveis? Digo-lhe que faz mal, que é melhor, muito melhor contentar-se com a realidade; se ela não é brilhante como os sonhos, tem pelo menos a vantagem de existir.
Uma conversa é feita de perguntas e respostas (óbvio). Eu respondo, debato....mas de alguma forma evolui....Se vc ficar em silêncio,eu suponho o seu silêncio, afirmo, atiço, atiro no escuro...observo vc ... e te traduzo por conta própria...Mas sempre acho....uma conversa tem que ser feita de perguntas e respostas.....
Um leitor perspicaz, como eu suponho que há de ser o leitor deste livro, dispensa que eu lhe conte os muitos planos que ele teceu, diversos e contraditórios, como é de razão em análogas situações.
Não vejo vantagem em saber tudo. Eu não sei muito, eu não sei nada, eu sei o que me importa. E ainda me amo por isso.
Que eu não perca o viço, que não esqueça o vivido e me sinta ancorado.
A vida se rompe todos os dias.
Toda vez que eu ficar indeciso, em meio as flores, luzes e cores, se forma um abrigo aquecido pelo calor de teu sorriso.
