Me Deixa que hoje eu To de Bobeira
- Se eu não importasse mais, você não ficaria postando indiretas.
- E quem disse que eu não me importo?
Me encontro recorrente da desgraça dos meus erros, a esmero das lembranças de tais fatos eu estava só, como se não fosse novidade sobre mim. E em um inoportuno momento, estava chorando sobre meu travesseiro, rasgando e desfazendo minhas poucas lembranças de glória, pois apenas vivi derrotas.
Me acabo só. Só.
A Namorada
Eu flutuo em uma imensa calma
E minha alma,
Pasmem é namorada do poeta.
Pessoa, Melo Neto, Varela.
E vários outros que beijo na boca
Nas noites insones e insossas.
E se eu fosse ave me casaria com um Falcão
Ou um Condor, ou mesmo um beija-flor.
Seja como for.
Meu sobrenome não rima com a dor
Que afugenta cada vez mais minha vez de ser feliz.
Perdi a vontade de brincar de faz-de-conta
Estou tonta e não vejo razão pra mentir.
Não ceifei o mal pela raiz.
Ele retorna incessantemente
Pra me desnudar das minhas esperanças.
E não sou mais criança.
Apenas um ser obscuro
Ainda com medo do escuro.
Se eu pudesse dar vida as minhas lembranças, eu teria um paraíso que nem mesmo os deuses poderiam igualar.
Quando o "MC" ou "DJ" vem pedir que eu curta e compartilhe o trabalho dele faço isso com o maior prazer com o intuito de ajudar o cara, mas vejo quando a situação é ao contrario nenhum deles faz isso. Quer ser servido? Aprenda a servir, cada pessoa batalha pela sua melhora, então tenha mais "HUMILDADE" !
Quando eu começar muita gente vai torcer a favor do meu erro, mostrarei a eles que me antecipei e pensei na frente deles, vejo tudo e todos, mas aprendi a ser transparente.
Dizem que a beleza dos outros muitas vezes incomoda aqueles que não te desejam o bem. Eu digo que o que incomoda não é a beleza ou até mesmo a inteligência, mas sim a essência. Gente bonita e inteligente tem muitas por aí, mas a essência é única. Ela é que faz você ser único, e ser único no meio de tanta gente com pouco amor próprio é o pesadelo dos invejosos. Então, não deixe, por nada, de ser você mesmo (a)! Nunca deixe que te derrubem! Porque vai haver muitos preparados para isso.
Sim, eu me incomodo sim, com pessoas jogadas ao chão, sem nenhuma mão estendida para que elas possam se levantar. Então, uso a minha indignação através das minhas palavras, na esperança de salvá-las desse vazio, deste chão frio que as congela e as fazem perderem o sentido a cada minuto que passa.
Se sou dramática ou melancólica? Não, é fácil notares minha justificação: olhe ao seu redor e veja no que o mundo se tornou. Eu não sei escrever comédias, mas vivo da esperança de fazer um sorriso brotar daquilo que pude ensinar ou fazê-lo enxergar a verdade que nunca quiseram notar.
Diga eu Te Amo, abrace, demonstre! Sorria com aqueles que estão ao seu redor enquanto você os tem, antes que seja tarde!
