Me Deixa que hoje eu To de Bobeira

Cerca de 386496 frases e pensamentos: Me Deixa que hoje eu To de Bobeira

Já pediram pra eu te deixar, foi uma questão de tempo até que as pessoas descobrissem.

Mas todos os dias você renasce em mim. Todos os longos dias.

Abra seus olhos, é o que sempre dizem, você nunca vai conseguir faze-lo mudar.

Dentro dos problemas, qual é a real preocupação deles?

Nunca pense mal, as pessoas sempre mudam.

Inserida por JessicaOliver19

Será que eu sou a unica que não se convence de que as pessoas realmente querem saber se eu estou bem?

-Oi, tudo bem?

- Não… Na verdade não, voce quer saber porque?

É claro que as pessoas não querem saber o porque! Nosso disfarce é usar um TUDO que deixa com clareza a falta de felicidade que há na voz, ainda sim, eu não acreditaria nas palavras. Independente do estado em que você esteja de tristeza, é o cumulo expor aquilo a outras pessoas. Ainda há duvida, porque perguntam? A resposta é a mesma em todos os lugares, na rua, no msn, no facebook. A única certeza que eu tenho é que se for alguém que realmente se importa não vai perguntar se estou bem, vai enxergar nos meus olhos {:

Inserida por JessicaOliver19

-Você tá bem mesmo?
-Então, você quer realmente saber? Eu estou cansada. Cansada de me acharem a coitadinha; cansada das pessoas falarem de mim, sem me conhecer; cansada das modinhas e das modinhas inversas que as sucedem; cansada de toda essa falsidade e, principalmente, dessas mentiras clichês; cansada de meus problemas e das minhas crises; totalmente cansada de meus sentimentos confusos, dessas vozes na minha cabeça; duplamente cansada de ter mudanças repentinas na autoestima e de ter que conviver com pessoas que possuem tanto algodão em suas cabeças;
Estupidamente cansada de rótulos e mais cansada ainda de estar tão cansada de tudo. Resumindo tudo isso, caro amigo, estou apenas cansada. Cansada das leis desse mundo.

Inserida por gabrieladialmeida

As vezes eu penso que ficar só não é tão ruim assim,pois você evita se machucar,evita sofrimentos,mas tem um porém,você deixa de ser contemplado com o maior dos sentimentos que os seres humanos podem oferecer: O amor!

Inserida por ssouzatlive

E eu já estava cansado de não gostar de mim, simplesmente assim.

Inserida por SOLEQUEDIEGO

Falo que Penso Não Penso para falar Minha Vida Cuido Eu Pense Quem Pensar.
Diego Oliveira

Inserida por SOLEQUEDIEGO

Não sonhe em ser eu
Não sonhe em ter a minha vida
Antes de ser assim, eu sonhava em ser assim
Não quero ser quem eu era antes, pq foi o que eu era antes que me fez ser quem eu sou hoje
Não sonhe em ter meu sorriso, pois nem sempre o sorriso que trago é realmente a vida que levo..

Sonhe em ser você, sonhe ser feliz !

Inserida por Karinaaf

Pensei que era amor o que ela sentia por mim...
...Adormeci e percebi que o que eu recebia não passava de carência de uma pessoa sem amor próprio.

Inserida por Jailson1983

Ah! Quando eu beija-la... A beijá-la-ei com toda intensidade, não só com a boca, mas com todo o meu corpo.
Irei percorrer o teu corpo, como que se eu quisesse invadi-lo bem devagarzinho e desvendar todos os seus medos e mistérios, como que se única barreira para esse momento fosse o tempo.
Ultrapassarei todas as fronteiras do teu corpo e da minha paixão, onde o medo e os limites não existem. Serei pra ela sua maior realidade e ela será pra mim o meu maior sonho.

Inserida por Jailson1983

"Me declaro pra você"

Me declaro pra você
Vivo pra você
Quero é você
Eu amo você…

O que tento escrever
Nestas linhas que se vão
Tenho a esperança de você ler
E sentir essa emoção

Você diz pra mim
Que não quer voltar atrás
Faço reviver memórias e momentos
Faço até um pouco mais

Te provo que te quero
Faço você enxergar
Esse amor que bate em mim
Em você vou fazer reviver

Me declaro pra você
Vivo pra você
Quero é você
Eu amo você...

Inserida por BrunaAbrantes

Quando o homem diz que acabou, Deus diz e aqui que eu comeco! :D

Inserida por felipewatter

Eu cobro tanto que acabo devendo...

Inserida por EdiGAMES

Se não quer que eu me vá, então não deixe a porta aberta.

Inserida por pimentadiichocolate

E eu já tinha decidido não amar mais. Ai você chegou.

Inserida por pimentadiichocolate

E se eu contasse por onde andei, por tudo que passei, cada obstáculo que enfrentei pra chegar até aqui, você com certeza entenderia porque faz os meus dias mais doces.

Inserida por pimentadiichocolate

"Por você eu ando o universo todo so pra te encontra e te amar".

Inserida por luizhenriquedefaria

"Cada dia que passa eu fico mais triste, pois sei que um final sem alegria me espera."

Inserida por ArleiSouza

"Agora que eu paro e penso no meu passado nao tao distante , vejo que vc foi uma perda de tempo pra mim "

Inserida por alle231095

Eu preciso de um bom banho pra limpar toda a sujeira e me sentir mais leve.

Inserida por fabinhorotacerta

Como posso eu não acreditar que existe um Rei se jamais vir nada tão justo e perfeito como sua lei da graça,o bem muito acima do mau, o maior dos dons o imortal amor.a onde mais irei?

Inserida por fabinhorotacerta