Me Deixa que hoje eu To de Bobeira
Aqueles que gostam da lâmina, os poucos, irão lambê-la. Eu gosto de ser lambida pela coragem. A língua que lambe pode se ferir, assim como quem diz a verdade.
Eu ainda procurava... Havia algo a ser encontrado. Um abraço paterno... Um lugar chamado de lar. Um local onde todos pudessem sorrir. Aquele “eu” que as pessoas nunca abandonarão. Um lugar de ternura. Uma pessoa amável. Enfim encontrei.
(Yuki)
Não ouse me decifrar,aqui estou eu e meus parafusos.
Meu coração e seus cacarecos.
Aqui só quem bota ordem na bagunça sou eu !
Você é realmente especial
Seu amor é tudo pra mim
Sem você minha vida ficará parada
Eu nunca conheci ninguem como você
Mas você com certeza o seu jeito
Faz a sua alma se destacar do resto
Eu estou apaixonado amor é uma coisa certa
As outras garotas não importam
Na sua presença não chegam aos seus pés
Há milhares de garotas por aí, mas
Eu não vejo ninguém além de você...
Uma coisa que eu não faço é implorar nada a ninguém
Eu não quero amizades forçadas, não quero amor forçado, não quero gentileza forçada e nem muito menos sorrisos falsos, quero e admiro o que vem e flui naturalmente e espontâneo, gosto de quem chega e fica, mais que fica pq gosta e se sente a vontade ficar, mais sempre percebo que temos medo disso, talvez pelo o que tenha acontecido antes, talvez por medo de acontecer de novo, talvez por ter medo do que aconteça depois, mais o problema é que cada vez somos mais reprimidos por coisas que acontece em nossas vidas, dai que posso ter a certeza que tudo que acontece no passado afeta o nosso presente e pode mudar o nosso futuro, vendo assim podemos sempre dizer que somos refém do passado tentando viver o presente buscando pelo o futuro...
Uma vivência, algo pelo qual simplismente eu passei, eu atravessei, ou algo que me aconteceu, ela não é nada se ela não puder ser transformada em alguma narrativa compartilhavel e transmissível ao grupo ao qual eu pertenço. É a transmissão, é o compartilhar, que transforma a vivência em experiência.
Pode se enganar dizendo que não quer nada comigo, mas se eu não me entregasse tanto, você ia me amar mais!
Oração da manhã
Senhor, em tuas mãos eu coloco a minha vida e toda minha família. Ajude-nos a vencer as batalhas que surgirem nesse dia. Guie os nossos passos e livre-nos de cairmos nas armadilhas do inimigo. Tire de nós tudo que não é Teu. Restaure a nossa força e aumente a nossa fé.
Em nome de Jesus, amém!
Tenho meus segredos, meus amores secretos. O que eu não tenho é paciência de esperar para ver o que acontece.
Quando eu te conhecí eu já sabia que era você... sabia que era você que me tiraria o sono, me tiraria o fôlego, que iria me trazer a paz.
Quando eu te conhecí, eu sabia que era seu... sabia que era seu o brilho do meu olhar, o sorriso que eu não soube disfarçar, sabia que era seu meu coração!
Quando eu te conhecí eu sabia que você iria mudar... mudar minha vida, minhas maneiras, minhas formas, meu mundo inteiro!
... eu sempre soube que era você o sonho mais bonito, o amor mais puro, o sorriso mais sincero, o choro mais doloroso, a paz que eu tanto almejei.
Quando você foi embora eu já sabia... sabia que Deus me mostraria um propósito que eu acharia incoerente, que eu sofreria uma tortura, que eu jamais aceitaria, sabia que eu perderia a minha paz.
Os dias passaram e ainda é seu, o brilho do meu olhar, o sorriso que eu não sei mais desenhar, o coração que você não esqueceu.
Tudo estava indo bem até alguém perguntar se eu ainda gostava de você, meus olhos brilharam e minha pele corou. Eu estava perto de convencer até eu mesma que aquele sentimento todo tinha passado… Mas não, ele não passou, ele ainda continua aqui. Eu só espero que quando você perceber, não seja tarde de mais.
O que eu sinto por você nem Shakespeare chegou a sentir,nem froid explica.
Nao sei ao certo oque é,mais sei que te amo tanto que me doei de corpo e alma.😔
@LUA...
Eu tenho muito a dizer pra você, yeah,
Eu tenho muito a dizer
Eu percebi que seus olhos estão sempre grudados em mim
Mantendo-os aqui e isso não faz sentido
Acho incrível como as pessoas entram e saem da minha vida tão facilmente. Então porque eu não consigo esquecer e não me importar tão facilmente?
Eu vou te acordar no meio da noite, porque tendo você ao meu lado é muito excitante.
Irei te provocar, te alucinar, te perturbar. Satisfazer-me te dando prazer.
E no fim, eu sei que você irá me agradecer!! ;)
Pai, meu querido, meu amigo, meu melhor amigo., eu nunca irei, em momento algum, esquecer-me do quanto eu o amo., e do orgulho que sinto por você ser meu pai.
Pai, como eu poderia esquecer-me desse homem lindo, forte, vistoso, de voz grave, firme, seguro, correto, amante do bem, das boas escolhas, das decisões acertadas, da preservação da prole, do lutador em todos os sentidos, do grande exemplo, sagaz, exuberante, conhecedor das ciências, meu melhor professor?
Pai, jamais esquecerei que ainda que você seja dotado de tantas qualidades e virtudes, ocorreram alguns erros de sua parte, e em outros momentos você errou feio., mas em toda minha vida, nunca conheci um homem que reconhecesse seus próprios erros a ponto de se humilhar de um jeito jamais visto., gosto do seu olhar, do seu modo de se expressar, da sua vontade de querer melhorar.. dia após dia..
Pai, se os filhos e filhas soubessem que quando honramos nosso pai, as portas para uma vida melhor se abrem dentro de nós, e também diante de nós., existem filhos e filhas que estão muito bem neste mundo porque sabem que se não fossem pelos seus pais, jamais existiriam., por isso, vivem uma vida toda cheios de gratidão, e mesmo que seus pais partam deste mundo, eles nunca são esquecidos, vivem dentro do coração deles e delas.
Pai, eu acredito que os filhos e filhas que não amam e desprezam seus pais, independentemente dos problemas que eles causaram ou não na vida deles e delas, é porque eles e elas ainda não entenderam que a vida é breve, e que eles e elas hoje, são filhos e filhas, posto que amanhã, serão pais e mães, cheios de erros e de defeitos até mesmo piores e maiores que tiveram seus pais.
Pai, eu fico imaginando aqueles filhos e filhas que neste momento não têm seus pais para abraçá-los, para dizer-lhes que os amam, para pedirem perdão hoje, visto que no passado demoraram muito para deixarem que o arrependimento pulsasse dentro dos seus corações para alcançar seus sentimentos mais egoístas e portanto, perversos, e que só agora podem entender., tarde demais.
Pai, quantos filhos e filhas abandonam seus pais hoje por causa do materialismo e do individualismo, por causa dos bens deste mundo que logo enferrujam, quebram ou amassam.., e quando se dão por conta, já não há mais tempo, a vida se foi?
Pai, ah! Se os filhos e filhas soubessem, sairiam correndo agora mesmo para irem ao encontro dos seus pais, para dizer-lhes o quanto os amam e o quanto eles são importantes para suas vidas.
Pai, abrace-me, beije-me, quero sentir-me seguro em seus braços em meio aos seus afetos, envolver-me no seu carinho, ser fitado pelos seus olhos de amor e de lealdade, quero que o mundo pare enquanto eu estiver perto de você, que este encanto nunca termine, pois meu amor para com você, este amor, levarei dentro do meu coração, não importa para aonde eu for, não importa para aonde você for, ele será sempre eterno.
Pai.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Eu Sou
- Mensagens espíritas do dia de hoje: palavras que elevam e fortalecem a fé
