Me Deixa que hoje eu To de Bobeira
Eu poderia cuidar de você a vida toda...
Eu poderia viver ao seu lado para sempre, mesmo sabendo que a vida não é para sempre.
Orgulho de ser nordestino!
Esse orgulho que carrego
eu jamais vou dividir
a seca me deixou cego
na maior dor que senti
é duro mas não entrego
e uma coisa que não nego
é a terra onde eu nasci.
Eu quero mais que o circo pegue fogo, que o bombeiro venha apagar com gasolina[...]e eu ainda vou está com um fósforo por perto assistindo! (:
Pertenço às pessoas que amo e elas pertencem a mim. Elas, junto com o amor e a lealdade que eu lhes ofereço, formam a minha identidade muito mais do que qualquer palavra ou grupo jamais formará.
Não tenho saudade da infância, mas sinto falta da forma como eu encontrava prazer em coisas pequenas, mesmo quando coisas maiores desmoronavam. Eu não podia controlar o mundo no qual vivia, não podia fugir de coisas nem de pessoas nem de momentos que me faziam mal, mas tinha prazer nas coisas que me deixavam feliz.
Diante disso, Jesus ministrou-lhes: “Eu sou o Pão da Vida; aquele que vem a mim jamais terá fome, e aquele que crê em mim jamais terá sede.
Tenho alma de Rocky Balboa, a vida bate, o amor bate, a profissão bate, mas quando eu me levanto... eu nocauteio o adversário!
Ela pediu para eu vir aqui e dizer que ela foi embora. Que não aguentou a sua indecisão e falta de atitude. Logo ela meu companheiro, que era tão apaixonada e decidida por você.
Ela pediu a conta da vida de vocês, e pode ser que ela tenha pagado caro quanto a isso, mas nada se compara ao preço da liberdade sem sofrimento, e foi o que ela quis. Ela também pediu para eu entregar essa caixinha que significava algo muito importante para ela. Pode ser algumas lembranças de momentos que hoje não faz nenhum sentido para ela.
Ela disse que nunca mais voltaria atrás, que esta deixando de mão tudo que levou ela para trás esse tempo todo. E se você esta ouvindo dizer isso tudo e não esta demonstrando nenhum tipo de reação é porque ela estava certa em relação a você.
Como se eu fosse deixar alguém como você fazer o que quer com os meus companheiros e o mar.
(Monkey D. Luffy)
Parecia que eu estava presa em um daqueles pesadelos apavorantes em que você precisa correr, correr até os pulmões explodirem, mas não consegue fazer com que seu corpo se mexa com rapidez suficiente.
Eu me afligia quando alguém pegava no meu pé insistindo em me corrigir, enquanto outros permaneciam errando sem correção. Hoje eu percebo que fui mais amada. Melhor ser confrontado e ter a chance de mudar, do que ir se perdendo e sendo aplaudido.
Seu olhar é como um labirinto, onde eu sei que se cair posso nunca mais sair, mas mesmo assim vale a pena arriscar...
Me sinto vazia, sozinha, angustiada, e eu acho que gosto disso... pra falar a verdade eu não sei de nada.
Meus inimigos eu detono, meus amigos eu respeito, mas se o assunto é cerveja e cachaça, eu enfrento!
Eramos melhores amigas até eu descobrir que você era errada, depois que fui embora você nem notou, mas voltei de novo e encontrei minha amiga que eu perdi por sua causa
Você quer que eu seja um plano de fundo trágico para que pareça que você está iluminado, para que as pessoas possam dizer "Uau, não é terrivelmente corajoso amar uma garota que é tão obviamente triste?". Você pensa que eu vou ser o céu escuro para você poder ser a estrela? Eu vou te engolir inteiro.
Bipolaridade em frasco.
Eu te amo,mas eu te odeio. Eu te quero,mas tenho nojo de cada palavra que sai da sua boca. Eu sinto sua falta,mas eu te quero o mais longe possivel.
Quem consegue suportar todos esses sentimentos ao mesmo tempo? Eu. Eu consigo ter todos esses sentimentos ao mesmo tempo. Minha confusão que complica se descomplicando.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp