Me Deixa que hoje eu To de Bobeira
Certa vez, me chamaram a atenção porque eu não sorria em minhas fotos. Hoje, eu sorrio para a vida e acredito que o brilho desse sorriso seja tão forte, que é capaz de despertar nas outras pessoas o desejo de apagá-lo novamente. Mas mantenho-o sempre.
Hoje eu Descobri que o Começo tem um Fim,
Mas se não tentar, não vai saber no que vai da,mesmo se o caminho ta Fazendo mal pra mim tento Obter força pra poder continua !
Hoje eu tomo o céu e a terra como testemunhas contra vocês: eu lhe propus a vida ou a morte, a bênção ou a maldição. Escolha, portanto, a vida, para que você e seus descendentes possam viver.
Deuteronômio 30,19
O AMOR QUE EU SINTO
O amor é um sentimento antigo,
Lendário e mitológico.
Que ainda hoje se fala como mito
Sentimento que algumas pessoas escondem,
Como me sinto escondido na imensa
Caverna do amor, que é a coisa mais linda
De se falar e de se ouvir,
Eu mesmo amo uma garota que
Quando me perco em seu olhar
Parece que estou voando sem asas
Então logo penso que logo vou cair.
Mas nunca me senti mal com isso
Sempre que isso acontece, eu
A amo cada vez mais
Como se não houvesse limites
Para o que sinto por ela.
Eu só consigo dizer uma coisa:
“EU TE AMO.”
Só hoje me dei conta da minha consciência interior e
O quanto eu tenho sido mais que a criatura, o criador,
Mais que ator, autor do meu próprio amor, dor e valor!
Guria da Poesia Gaúcha
E como se não bastasse essa chuva de verão hoje eu me encontro mais perdido do que nunca. Acho que parte de mim se encontra nas gotículas que escorrem no vidro de minha janela. E como de costume eu sairei depois da chuva pegarei o que sobrou e voltarei no lugar. Não porque é importante, mais sim porque é parte de mim, é parte do que eu sou, é tudo aquilo que eu desprezo mais não abro mão.
Paixão é uma coisa inexplicável e oscila entre o amor e ódio,quem eu nunca pensei gostar de mim;hoje declaras juras de amores...
Meu amor hoje eu vou mas volto leve o meu coraçao e os meus olhos nao quero mais me apaixonar por outrem a nao ser voçê! De montão te amo
Hoje me faltou um amor. Eu que acreditava que já tinha tudo, percebi que sem o amor não tenho nada. Observei ao meu redor que todas as coisas são movidas para o amor e por ele, e foi assim que a força se esgostou dentro de mim este dia, quando senti que estava sentado no final de domingo com minhas malas e uma passagem na mão. Tenho ido e voltado diversas vezes e não trago comigo um sentimento de cura e libertação, pois, ainda estou aprisionado em velhas feridas, mas neste dia me bateu uma vontade de esquecer o passado e conquistar um amor, ou então, ser conquistado pelo acaso. Decidi me abrir pro simples e notório, para o amargo doce, para o desejo e abdicação, para o sorriso e lágrimas, para a voz do coração e o som lúdico dos pássaros nos ouvidos. Vem amor, que estou aberto para recebê-lo e tome todo meu corpo, porque, finalmente o aceito.
Eu quero ter a liberdade de sentir que eu posso ser eu mesma. A partir de hoje eu quero ser eu por inteira, mergulhar em mim, na confusão e no silêncio absoluto que faz na alma de quem ama a vida por inteiro.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp