Me Deixa que hoje eu To de Bobeira

Cerca de 388305 frases e pensamentos: Me Deixa que hoje eu To de Bobeira

Que hoje eu seja melhor que ontem. Que eu siga a voz da bondade, e faça da vida de quem me cerca, um refúgio de paz e amor.

Hoje eu só peço um favor á você... Acorde amanhã menos idiota, combinado?

Eu sou assim
Hoje sofro com dor em minha alma a sangrar o amargo Eu sou assim Em meus olhos pinga lágrimas de tristeza, meu coração chora das maldades alheias Eu sou assim Hoje é só tristeza, hoje o céu esta cinza, dói a alma cansada Eu sou assim Em mim é só perdão vivo dentro da luz. Purifico minha alma na paz do amor divino Penso em oração para transformar minhas dores e aflições em sabedoria Hoje estou assim Hoje sou assim Mas amanhã estarei assim

ME AFASTEI DE QUEM NAO MERECIA.. PRA DAR VALOR A QUEM NAO MERECE..
MAS HOJE TUDO QUE EU FIZ..CHEGOU AO FIM..AQUI SE ESQUECE..
-acleciano alves...#Partiu..mudar pra melhor!

Posso dizer, que ainda eu não te esqueci
Hoje o silêncio é quem fala por mim
Resolvi me esconder de você
Pra me proteger, e parar de sofrer

Decidi seguir em frente
Trilhar meu caminho, sem olhar pra trás
Viver uma nova vida
Longe do passado vou me encontrar.

Eu já sofri bullying na escola, e hoje dou o troco com as palavras

E pra hoje e sempre, eu só quero na minha vida aquilo que Deus quiser, porque eu sei que
o que vem dEle é capaz de acalmar o meu coração e trazer paz aos meus dias.

Um dia
Hoje seria o dia perfeito pra fugirmos. Fugir com o homem que eu tanto desejo. Ver aquela enorme estrada, com um caminho imenso pra seguirmos sem destino. Eu estava sonhando, acordada.
Eu, você, todo aquele imenso mundo, mas nós dois. Maiores do que tudo que existe.

Precisaríamos de gasolina, do vento, do cheiro da liberdade e do cheiro que a alma do outro exala.

Vontade de liberdade, uma liberdade que não podemos nem explicar.

Essa noite, eu pegaria a estrada com você. Iria pra longe e quanto mais longe fôssemos, mais me excitaria.

Mesmo estando longe, de todas as coisas, eu estaria com a melhor delas. Com tanto verde por aí, tantos motéis no caminho, tantas luzes a distância...eu só precisaria de você, somente você.
Do seu corpo quente e elétrico tocando em mim, nas noites escuras e estreladas. Me sentiria segura.

Seus olhos verdes profundos, que só eu posso ver. Meu sublime reflexo.
Deus, você é tão perfeito...

Eu passaria dia após dia, indo pra onde quisesse, só eu e você. Mesmo com todas as noites perturbadas e perigosas que viríamos a ter, eu arriscaria.

Com todo o risco que correríamos nos dias de hoje, e que na verdade, não posso ver, quando penso em você.

Você é meu anjo das trevas, minha salvação.

Mesmo que um dia, nunca mais possa te ver, eu vou ser sempre sua. Uma parte de mim, estará sempre com você. E você sempre estará comigo, por onde quer que eu vá.

Por todas as coisas que já me disse, que toda mulher gostaria de ouvir. Por todos os incríveis momentos que tem me dado. Os beijos, que sempre parecem últimos.

Você, a barba que nunca faz e te deixa tão mais selvagem do que já é. Isso me atrai tanto, mas você nem sabe disso.

Por toda fumaça que intensifica nosso amor, por cada insobriedade que nos acerca. Loucamente seriamos livres e felizes.

Nas noites escuras, eu dormiria presa aos seus braços. Sentindo nosso cheiro de jovens, daqueles que nunca envelhecem.

Faríamos amor, por todos os cantos. Nas águas geladas da cachoeira e nos quartos abafados dos motéis da estrada. Me completaria.

Seriamos dois corpos em um só, uma única alma. Nossa doce alma amaldiçoada.

Eu dirigiria a noite toda, buscaria o lugar mais escuro e mais iluminado, o que te fizesse sentir fodidamente louco e livre.

Palavra de Hoje.
Hoje eu peço, Pai renova minha fé e fortaleça as minhas forças, pois em Ti eu confio Senhor e sei que mais um dia irei Vencer.

Hoje eu estou triste, mas vivo.

Hoje eu sei que o seu olhar me dizia tudo que a sua voz não conseguia.

As pessoas e as decepções me tornaram quem eu sou hoje.

É, eu estou perdido. Por que que tudo se complica? Tantas oportunidades surgiram e eu estou hoje mais umas vez enfrentando o frio da madrugada. Parece que nem os cobertores e o moletom conseguiram cessar ele. Fora que minha mente traz lembranças desagradáveis e outras que me tiram sorrisos. Outras recordações me remetem as idiotices que fiz mas que se transformaram em lições, e em outros vacilos que envolveram pessoas tão significativas para mim. Como eu ainda sou tão imaturo? Umas vezes me deparo com um "poder" estranho. Parece que posso tudo, que consigo manipular, parece que nada é grande quando ao meu lado. Por outro lado me sinto frágil, vazio e desnorteado. Tem horas que eu só queria uma ligação. Um "olá", porém eu mesmo vou dispersando as pessoas. E minha cabeça é um turbilhão de conflitos. Uma hora quero estar sozinho, noutra só queria alguém para ouvir minhas bobagens e arregalar os olhos como se elas fossem impressionantes. Uma hora sou gélido, e outra hora falo que amo a pessoa, fazendo ela ficar confusa e com uma pequena esperança. Por que eu sou assim? Por que simplesmente não sou capaz de decidir o que é certo para mim, ou simplesmente me arriscar, em detrimento de abandonar ou substituir o que me fazia tão bem? Por que eu ainda tenho que me iludir com aparências e falsos conteúdos? Por que eu não preservo quem ainda se importa comigo? Por que eu ainda corro atrás do que me ilude mas não complementa. Do que me traz curtas sensações de prazer e depois me deixam vazio? Eu não sei o que se passa dentro de mim... Não sei!

Se hoje eu fosse a lua brincaria com os teus cabelos deixando-o cor de prata e te abraçaria num longo e infinito beijo...lua, inspiração dos amantes enamorados.

"Hoje cedo eu chorei acordei com você na cabeça
Não peça pra que eu te esqueça
Pois tudo no mundo me lembra você
Hoje cedo tocou a canção que você mais gostava
Parece que você estava comigo...

...Volta e vem dar um jeito nesse desacerto do meu coração
Eu não posso fingir nem tão pouco mentir pra mim mesmo
É caminhar sem rumo a esmo, pois você ainda é minha direção..."

Dizem que o tempo ajuda, que o tempo faz melhorar...E realmente, ele acalma o nosso coração. Mais nem o tempo, nem nada, tira este vazio aqui de dentro. Não há o que impeça a saudade de bater novamente, assim sem dia, sem data, em uma hora x da vida, sem explicação. Tem horas que faz muita falta, e que esta falta dói novamente, como no dia que você se foi. Hoje eu me peguei ouvindo todas as musicas que cantávamos juntos, enquanto você tocava seu violão. E enquanto as ouvia,eu senti sua presença. Eram momentos únicos, de paz e amor. Queria poder voltar no tempo uma vez que fosse, e viver novamente um destes momentos. Ouvir você. Sinto saudades. Te amo meu pai, meu ANJO.

“Hoje eu fui brincar de ter ciúme de você, mas sem por que meu coração me avisou que não. Fingi na hora rir. Talvez por aqui estar tão longe de você pra te dizer… Aquilo que eu temia aconteceu ou foi só ilusão… Você manchou nós dois e desbotou a cor de um só coração ou anda sozinha me esperando pra dizer coisas de amor? Pois eu só penso em você. Já não sei mais por que em ti eu consigo encontrar um caminho, um motivo, um lugar pra eu poder repousar meu amor. Quantas horas mais vão me bater até você chegar? Aqui meu lar deixou de ser aquilo que um dia eu construí. E eu fico sozinho, esperando pra trazer você pra mim. Sofro por saber que não sou eu quem vai te convencer que cada dia a mais é um a menos pro encontro acontecer. Eu fico sozinho, esperando por você, meu bem-querer. Pois eu só penso em você.”

“Eu preciso tanto de você. Preciso de você sempre comigo. Preciso de você ontem, hoje, amanhã e eternamente. Preciso de você para alegrar e dar um sentido aos meus dias. Preciso te ver sempre com aquele seu sorriso lindo no rosto, com aquele seu brilho no olhar, com aquela sua necessidade de mim também, e principalmente, preciso de você sempre me amando, pois sem o seu amor, a minha vida não faria sentido algum.”

Hoje eu descobri que às vezes você vai esperando que "será bom", então a vida o presenteia com um "melhor do que nunca" e você sorri.

Hoje
30-10 2014.
Eu parir meu primeiro pensamento
Filho de uma gravidez latente que me abria os poros, dilatando minha alma em uma vertente sufocada, dessintonizando as cores do meu ser.
Turbilhão de sentimento confusos e cristalinos
Tão livres de conceitos tolidos, tão soltos, tão longe de ser intendido por hipócritas.
Tão eu...

“Hoje o céu esta mais azul do que de costume, talvez seja meu humor ou eu ter finalmente saído do meu quarto, trancada dentro de minha dor sem vontade de mais nada, até mesmo de respirar. Hoje, não sei o porque decidi rever tudo o que havia acontecido comigo, e o porque deixei me levar até onde eu estou, queria eu saber o porque fui tão fraca em me deixar desistir da minha vida, entregando a minha alma de mão beijada para a morte. Hoje finalmente acordei forte querendo realmente sair da escuridão de onde eu estava, acordei com vontade de viver, recomeçar, acordei com vontade de me fazer feliz.”