Me Deixa que hoje eu To de Bobeira
Hoje meu sorriso voltou,
Minha paz transbordou.
Estou confiante no hoje e com esperança no amanhã.
Ando querendo multiplicar amor,
Dividir sorrisos,
Somar carinhos,
Diminuir solidão.
Ninguém há de roubar meu sorriso...
Hoje, não!
"[...] Ele não era igual a todos, ele era romantico, carinhoso, misterioso, ele, era um poço de mistério, hora calado, hora falante, ele era um cara especial, não era igual aos outros caras que você pode encontrar em qualquer esquina, ele lhe dava amor, lhe dava carinho, você o esnobava, você o deixava sem notícias, o deixava meio confuso. E ele, se fechava mais ainda, sim, ele era fechado e você sabia como ele era, mais quando vcs brincavam um instante ele se mostrava o ele de verdade, ele te mostrava que por ele valeria a pena lutar, mais não, você fez por onde, ele se afastar, ele se fechar, ele ficou mais frio, ele ficou mais calado, do que falante. Agora. Ele fica na dele, não demonstra tanto assim todo esse amor, ele tem medo, por quê ele, já foi magoado uma vez, ele sentiu muita dor por um ano, 365 dias contados ou até mais ainda, mais ele se entregou à ti quando ele viu que era uma nova chance de deixar alguém lhe despertar amor de novo, e você despertou isso nele, cara ele é feliz sabe. Mais ele tá se fechando aos poucos, pelos pequeno motivos e se fechando mais ainda pelos grandes, eu ouvi dizer que se ele sofrer tudo aquilo que um dia ele sofreu, ele fecha a porta e ninguém mais entra, quando ele fala ninguem, é, ninguém mesmo, você despertou o amor dele, faça com que todo esse acordar dentro dele, valha a pena, faça com que ele não precise de ninguém, mais não o faça sofrer, ele pode se fechar totalmente pra você. E você nunca mais entrar..."
faço parte da balança da vida ,nem justo e nem injusto !
nem amo e nem deixo de amar!
a filosofia do pensar no amanha faz parte do meu hoje e hoje penso em você! vida!
Concentre-se no hoje, no agora!!! Não passe a vida esperando por algo para ser feliz ou para sentir-se satisfeito!!! A vida é tão curta, usufrua-a o máximo possível!!!
A humanidade a cada dia afunda na lama, o que dói é não saber se quando tudo estiver destruído o ser humano tentará reerguer ou se acomodará igual o hoje.
Ontem o início de uma grande história,
Hoje vidas entrelaçadas que se separam,
Amanhã a certeza de um reencontro.
Como Meu Amor
Hoje
nada tenho,
para lhe oferecer...
Se não flores...
São sem espinhos,
como o meu amor!
Hoje resolvi sair
Procurar-te.
Não te vi!
Ai então
Desesperei
Pois não consegui a ver-te
Em nenhum lugar
Então resolvi
Fechar os olhos e pensar.
Foi então!
Que enxerguei em meio
As flores
Teu olhar
Sorrir como criança
Ao saber
Que pra te ter
Precisei apenas
Enxergar o teu amor
Dentro de mim.
Para mim, é ridículo dizer ser hoje algo que nunca foi. Acredito na força de vontade, mas a partir de quando ela sempre existiu. Nada vem do nada. Uma motivação só é aceita de verdade quando uma pessoa tem força de vontade. E força de vontade não se adquiri do dia para a noite.
Para quê me preocupar com o amanhã se ainda tenho mais de 64 mil segundos para desfrutar o dia de hoje?
Hoje você é o resultado do que você fez ontem, mas manhã você será o resultado do que você pode fazer hoje!
Se hoje estamos aqui é porque os problemas que enfrentamos no passado nos tornaram mais fortes para superarmos os novos problemas que surgiram no presente.
Um dia você vai olhar para trás, e ver que seu melhores momentos. Foi com quem, hoje você nem fala, foi com que você hoje não quer nem estar perto.