Me Deixa que hoje eu To de Bobeira

Cerca de 395970 frases e pensamentos: Me Deixa que hoje eu To de Bobeira

Eu chamo a vontade de canalhas todos aqueles que não querem que as crianças do Brasil tenham acesso às escolas militares. Vocês todos uns canalhas mil vezes canalhas!

Inserida por anna_flavia_schmitt

E quando reparares que eu existo em teu peito, Será chegada a sagração da primavera, E a quimera derrotada.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Amor, às vezes eu paro pra pensar em tudo o que eu já vivi, em todos os caminhos que percorri, e fico tentando entender como a vida conseguiu fazer os nossos destinos se cruzarem. E, quanto mais eu penso, mais eu acredito que nada disso foi por acaso.
Eu sempre te disse que nunca tinha sentido um amor de verdade por ninguém. Você foi a primeira pessoa que despertou isso em mim. É um sentimento tão novo e tão intenso que, às vezes, eu me pego perdida, sem saber exatamente como lidar com tudo o que eu sinto. Mas existe uma coisa da qual eu nunca duvido: você foi a mulher que a vida escolheu para mim.
Eu sei que essa nova rotina tem diminuído o nosso tempo juntas. A distância e a saudade apertam, e nem sempre é fácil. Mas também vejo o quanto nós duas estamos fazendo dar certo, mesmo com todas as dificuldades. Isso só me faz ter ainda mais certeza de que estamos construindo algo verdadeiro.
E eu acredito, de coração, que todo esse esforço vai valer a pena. Quando finalmente estivermos uma ao lado da outra, vamos olhar para trás e perceber que cada dia de saudade foi o preço de uma felicidade que sempre valeu a pena esperar.
Eu te amo, minha escolha, meu destino e o amor da minha vida.

Inserida por cinthia_camargo

Meu amor, quando você me pergunta o que eu vi em você para te amar tanto, a resposta é muito simples: eu vi você.
Eu não me apaixonei pelo que você tem, pelo que você pode me dar ou pelo que você acha que consegue oferecer. Eu me apaixonei pela mulher que existe dentro de você. Pela sua força, pelo seu coração, pelo seu jeito de cuidar de mim mesmo quando está cansada, pelas nossas conversas, pelas risadas, pela paz que você me traz e até pelas suas imperfeições, porque elas fazem parte da pessoa incrível que você é.
Você diz que não tem nada para me oferecer, mas eu discordo completamente. Você me oferece o seu carinho, o seu tempo, a sua sinceridade, a sua companhia, o seu abraço, mesmo que hoje ele ainda seja à distância. Você me oferece um motivo para sorrir todos os dias e um futuro que eu faço questão de construir ao seu lado.
O amor da minha vida nunca foi um presente que você me deu. É você. É a sua existência. Se um dia você não tivesse absolutamente nada, eu ainda escolheria ficar com você, porque o que eu amo não cabe no bolso, não se compra e nem se mede. Eu amo a pessoa que você é, e isso, para mim, vale mais do que qualquer coisa.
Então, por favor, nunca mais diga que não tem nada para me oferecer. Você me ofereceu o que eu mais procurava sem nem saber: um lugar onde o meu coração finalmente se sentiu em casa.

Inserida por cinthia_camargo

⁠Amanhã, eu irei espalhar flores.

Inserida por hamilton_rodrigues_2

⁠Sonhei, que eu era um marciano em Marte.

Inserida por hamilton_rodrigues_2

⁠Quando eu larguei o medo, a minha vida fluiu.

Inserida por hamilton_rodrigues_2

⁠Se o sol não vier, eu não saio.

Inserida por hamilton_rodrigues_2

⁠Ser poeta, eu me distraio.

Inserida por hamilton_rodrigues_2

⁠Que o sol não demore, eu sou carioca.

Inserida por hamilton_rodrigues_2

⁠Você é uma flor, que eu não posso tocar.
Pois, você nunca está no jardim.

Inserida por hamilton_rodrigues_2

⁠As pessoas, se odiando na internet.
E eu, distribuindo flores.

Inserida por hamilton_rodrigues_2

⁠Se, você me olhar assim de novo, eu caso.

Inserida por hamilton_rodrigues_2

⁠Nao faz mal, a manhã, eu te beijo.

Inserida por hamilton_rodrigues_2

⁠Coração frio, eu nunca vi.

Inserida por hamilton_rodrigues_2

⁠Na minha casa, só, quem escreve sou eu.
O resto, usam celulares.

Inserida por hamilton_rodrigues_2

⁠Tive um sonho tão real, que acordei, eu tinha você nos meus braços.

Inserida por hamilton_rodrigues_2

⁠A persistência, essa eu conheço.

Inserida por hamilton_rodrigues_2

⁠Desistir, na chegada, eu nunca vi.

Inserida por hamilton_rodrigues_2

⁠Eu já cai, olhando a lua.
Tropeçadas, que a poesia dar.

Inserida por hamilton_rodrigues_2