Me Deixa que hoje eu To de Bobeira

Cerca de 395602 frases e pensamentos: Me Deixa que hoje eu To de Bobeira

Quem dera eu poder escrever e colocar pra fora tudo que se encontra preso aqui dentro. Quisera eu poder escrever e materializar o que tanto desejo.

Inserida por anasilva3

Disse o Criador a Adão: “Eu te coloquei no meio do
mundo, para que possas mais facilmente ver e contemplar
tudo o que nele existe. Criei-te como um ser nem terreno
nem celestial, nem mortal nem imortal, para que sejas tu a
moldar e superar livremente a ti próprio. Poderás rebaixarte
até te transformares num animal, ou recriar-te à
semelhança divina”.

Inserida por AllefVRR

Eu vejo beleza em tudo que é sincero, eu vejo amor em tudo o que é honesto, eu vejo beleza em tudo o que traz respeito, eu vejo paz em tudo que é correto.

Inserida por lucasrizzotto

As vezes eu me via presa na saudade,mesmo odiando ficar presa a algo.

Inserida por adimiro

...Os restos de mim eram mais conscientes
do que eu mesmo, por isso os pintei
com aquarela em uma tela imaginaria...

Inserida por josezinho

Você Longe :(

Você Perto :c

Você +/- Perto { }

Eu por Você s2

Eu com Você s2s2s2

Inserida por BellaStronk

Por mais que eu queira sempre estar apaixonada, estar com borboletas no estômago, de pernas bambas, com o coração querendo sair pela boca... É rara e sempre será as vezes que eu estarei sentindo isso.

Inserida por garotadealuguel

Me disseram que; se eu seguisse o meu coração nunca me perderia,então: alguém pode me dizer,aonde estou agora?

Inserida por Geysah

Sonho não pertencente

Olhe eu aqui, vivendo um sonho que não é meu, olhe só o que eu vejo.
Em um mundo totalmente fértil de imaginação, casas amarelas, azuis, vermelhas, verdes e cor de rosa. Um mundo totalmente colorido e de crianças sorrindo.
Sinta agora o aroma, tortas de morango, creme, doce de leite, bom-bom e. o meu predileto, sabor chocolate. Um lugar novo, um lugar de emoções e feito de felicidade. No céu eu vejo um sol, lindo e bastante sorridente, em sua volta estão as nuvens que parece até algodões imensos pendurados no azul do céu. Pássaros cantando alegram ainda mais toda aquela diversão. Criançada correndo, pulando, brincando, enfim, estou agora aqui descrevendo, descrevendo um sonho que não é meu, é da criança que está sonhando há muito tempo. Para mim é apenas um sonho, para ela é um desejo que um dia este sonho se torne real.

Inserida por ThiagoSRibeiro

Diga Se Eu Irei Para Sempre

Eu aqui, sem rumo algum, caminhando por aí a fora.
Diga-me se eu irei para sempre, pois ultimamente estou
Tendo pensamentos pesados, nunca tinha acontecido nada
Parecido com isso antes. Vejo uma escuridão imensa.
Diga-me se eu irei para sempre, pois em um dia lindo e
Ensolarado, não consigo mais ver o gratificante ser que
Me rodeia como se eu fosse o mestre da humanidade.
Diga-me se eu irei para sempre, já não estou tendo mais
Fôlego para a respiração de segundo em segundo.
Talvez eu não tenha conseguido superar tudo o que eu passei.
Diga-me se eu irei para sempre, tudo na vida passa, mas agora
Não há de passar o que já deveria ter saído dos meus pensamentos.
Não há lugar, não há mais espaço para mim, não há nada.
Diga-me se eu irei para sempre, além disso, as pessoas não querem
Dizer o que é certo e o que é errado, só querem saber de criticar, criticar tudo.
Mesmo sabendo que existem pessoas e pessoas. Que alguns sonham em
Atingir as alturas, outros sonham em realizar um pedido de muito tempo.
Ás vezes as pessoas dizem coisas sem saber, outros invejosos insistem em odiar a felicidade dos outros, seja qual for o passar da vida de cada ser, tudo na vida passa. De tempo em tempo, existem os momentos únicos, que para uns duram.
Outros insistem em jogar tudo para o alto e se isolam de tudo e de todos.
Ainda assim eu pergunto: diga-me se eu irei para sempre. Não é tão difícil de responder essa pergunta que me toca demais. Eu mesmo posso responder.
Você algum dia irá se perguntar por que de tudo isso. Mais será tarde demais, pois eu já terei partido para sempre.

Inserida por ThiagoSRibeiro

Um jeito de sempre sair vencedor é lutar contra si mesmo. Seu melhor "eu" irá se sobrepor.

Inserida por matheusperes

E se um dia deixar de te amar é porque meu coração parou de bater,pois enquanto eu viver,amarei somente você!

Inserida por Geysah

Felicidade maior que a que eu sinto não existe não,porque sempre vivo um momento celestial ao segurar sua mão...
Pois é,me sinto protegido e sem medos ao perceber que nossas mãos se encaixaram perfeitamente nos espaços entre os dedos.

Inserida por RainMaker007

Eu amo o Poder que tenho de ser o que quiser... Posso ser um Anjo ou um Monstro, uma mulher ou uma menina, as vezes leoa, as vezes um pássaro... é só questão de querer e sentir!

Inserida por APriscila

Ah! Se tu soubesse o quanto penso em ti. Mas pensamentos em vão. Lutarei o quanto eu puder pra tirar você da minha vida!

Inserida por RayanneLima

"Quando eu for embora as estrelas vão me mostrar qual o caminho que devo seguir, e isto será um desafio. Se eu controlar os meus sentimentos e desenvolver a minha melhora interior vencerei o passado e estarei preparado para o futuro. A libertaçãon deste pesadelo me tornará mais lúcido e mais feliz, o amor não acaba nunca, o coração poderá enfim descansar em paz."

Inserida por fsantarita

E porque eu e você não daríamos certo? Porque não posso dar mais essa oportunidade ao meu coração? Se existe uma coisa que gosto de fazer é tentar! E consequentemente realizar!
Porque adoro fazer o errado dar certo!

Inserida por RayanneLima

"Das asas da minha imaginação, eu fiz a condução para chegar pertinho do coração." Siby

Inserida por Siby

Quando eu te conheci eu voltei a sorrir, alias você foi a minha felicidade...

Inserida por PauloCardozoOficial

Eu amo você. Tentei evitar e fugir, mas não conseguir.

Inserida por PauloCardozoOficial