Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Me Deixa que hoje eu To de Bobeira

Cerca de 392602 frases e pensamentos: Me Deixa que hoje eu To de Bobeira

Se Eu Pudesse Lavar Minha Alma Sem Deixar Uma Lágrima Cair No Chão...
Escreveria Na Palma Da Tua Mão O Que Falar o Meu Coração...

Inserida por Josyas

Sou Apenas Eu,
Corpo, Alma e Canção,
Sou Apenas Seu!

Inserida por Josyas

Balde de água fria

Primeiro mês, eu tomava atitude para conversarmos
todos os dias
segundo mês já nos revezávamos, e ficávamos
jogando conversa fora até a madruga
terceiro mês o que chegava primeiro
esperava ansioso o outro ficar online
quase como uma fissura
mas no quarto, comecei a sentir abstinência
pois vi que estava esfriando
e tudo parecia estar perdendo o encanto

então em uma estratégia pensada
resolvi espera-la no ponto de ônibus
da escola em que ela estudava
e quando eu a vi disse que foi por acaso
aquele encontro
conversamos por 5 minutos pois
o ônibus dela já estava chegando
na despedida pedi um beijo
e ganhei um balde de agua fria
disse ela que estava quase namorando...

Um ano passou e aquelas palavras
voltaram a tona nos meus pensamentos, o por quê?
ela ficou solteira pediu pra me ver
eu aceitei, ficamos um dia, e agora?
ela sumiu, não me responde
outro banho de agua fria.

Inserida por VitorGriot

Nada nunca podera lhe substituir
amor não há nada como você é eu,juntos

Inserida por giovannahellen

Eu já sabia que tinha acabado ali. Dentro de mim, algo sabia que aquilo era o fim. Eu tentei acreditar que não, tentei mudar minha cabeça e me virar do avesso para ser o que sempre fomos. Eu senti sua falta, claro que senti. Senti nos menores detalhes e você me fez te querer por perto inúmeras vezes. Me segurei milhares de vezes para não te mandar mensagem dizendo o quanto te odeio por você ter ido embora, mas o que eu mais queria dizer era o quanto eu te amava por ter me feito sorrir pelo menos algumas vezes, por ser incrível cmg por muitas vezes, com você eu me sentia segura, esquecia dos problemas, esquecia do mundo, era eu e você ali, e nada mais importava naqueles momentos. Eu te amei demais. Eu não podia aceitar aquele fim tão bobo, não tinham explicações, nunca houveram. Você tinha um poder enorme sobre mim, você tinha o meu amor e confiança. Você escolheu partir e me dizer adeus, uma despedida que não coube em mim. Era tão intensa e verdadeira que tive que deixar você ir. Tive que te ver partir enquanto um pedaço de mim ficava vazio. Aquele pedaço vazio se espalhou e criou um grande desfalque vazio em mim, o qual você deveria estar ocupando. Mas tudo bem eu entendo, sempre entendi. Você mudou minha vida e serei eternamente grata por todos os momentos que você dividiu comigo. Obrigada e espero que, um dia, você lembre de mim, de nós e de como tudo foi tão intenso, pelo menos pareceu. É, acabou, mas ficaram lembranças. Aquelas que não se apagam nem depois da 10° dose de vodka quando estamos tão vazios de nós mesmos que tentamos esquecer o que já foi especial um dia. Te peço que não relembre ou sinta tanta saudade quanto eu, porque dói. Afinal tudo que te desejo é apenas o melhor, sua felicidade. E, talvez, eu não faça parte dela."
- Eduarda Gomes

Inserida por giovannahellen

Eu fui e ainda sou um explorador, mas deixei questionar estrelas e livros. Comecei a ouvir os ensinamentos que meu sangue me sussurra.

Inserida por pensador

Eles vão continuar querendo Guerra e eu vou continuar levantando a Bandeira Branca, não por medo deles me vencerem, mas por querer PAZ comigo mesma!

Inserida por MendesBraz

Mas eu aguentei demais e decepcionei a mim mesma.

Inserida por giovannahellen

Tudo bem , eu sabia que depois que você me deixasse eu iria mudar . iria passar do estado de " idiota apaixonada " para o estado de " Idiota amarga " . Eu só não sabia que seria tão difícil assim a ponto de conseguir me interessar por mais ninguém , a ponto de não conseguir me entregar pra mais ninguém você sabia tudo sobre mim meu nome CPF endereço idade tipo sanguíneo . você me conhecia mais que ninguém .. Você fazer eu me sentir linda , bem amada segura . e sem você eu me sinto insignificante e é foda perceber que enquanto eu tô aqui tentando estabelecer confiança ou um amor por alguém que eu não amo você deve tá estar feliz curtindo a sua vida . mais se tem uma coisa que eu realmente aprendi é que não posso amar , confiar nem muito menos acreditar e esperar nada de ninguém . obrigado por ter ido embora agora eu sei o que eu quero realmente da minha vida e uma delas é ficar sozinha pelo resto dos anos .

Inserida por Luardeiro

~ Entenda uma coisa, nosso relacionamento só acaba quando eu disser que acabou. caso contrário, o baile segui normal !

Inserida por Natachactinoco

Eu sou assim, gosto de ser assim. Do meu jeito, com manias, amores, defeitos, loucuras, sonhos impossíveis, fantasias… E não tenho a menor intenção de mudar. Não para agradar alguém. A não ser que esse alguém… seja eu mesmo.

Inserida por CaioRmero

Eu queria sonhar Madonna, e não as madres; queria sonhar o Cristo, e não os cristãos; também queria sonhar o justo, e não a justiça.

Inserida por Valdirdomiciano

Tudo ao meu redor está mudando
Os tempos, as palavras, os rostos
Mas eu sei, eu não posso parar de acreditar...

Inserida por godfix

"Sabe que eu gostaria muito de viajar contigo, mas eu tenho tanta coisa pra resolver".
Ela costumava estar muito ocupada com suas tarefas cotidianas, odiava não cumprir essas tarefas. Ele, por outro lado, havia entendido que na vida, certas coisas valem o risco de uma aventura. Veio até ela é disse:" Amor, eu sabia que essa ia ser sua resposta, então eu meio que já tinha feito sua mala. Só por 1 semana, joga essa preocupação fora e faça algumas loucuras comigo, que tal?".
A moça, pensativa, coloca as mãos na cintura e responde: "Que droga! Acho bom ter colocado minhas melhores roupas nessa mala". Então tudo tornou-se um misto de risos, beijos e muita pressa, já que o avião iria decolar na hora exata.

Inserida por MatheusHoracio

Estou solitário. E estou solitário de uma forma terrivelmente profunda e, por um instante, eu posso ver o quão solitário estou, e quão profundo é esse sentimento. E isso me assusta demais, ser tão solitário, porque parece catastrófico.

Inserida por pensador

Meu encanto cabo com 13 ano fui casa sem eu qere aí me Cabo tds meus encanto até oje vivo só

Inserida por jo_goncalves

Meu encanto cabo com 13 ano fui casa sem eu qere aí me Cabo tds meus encanto até oje vivo só

Inserida por jo_goncalves

Eu acredito no poder da imaginação para refazer o mundo, para libertar a verdade dentro de nós, para segurar a noite, para transcender a morte, para encantar as auto-estradas, para engraçar com pássaros, para alistar as confidências dos loucos.

Inserida por pensador

Eu estarei mais entusiasmado com os incentivos para pensar fora da caixa quando houver evidências de algum pensamento acontecendo dentro dela.

Inserida por pensador

A minha igreja é meu coração... é chegando nele, que eu encontro Deus, o resto, são só empresas que seguem vendendo indultos e indulgências para os que ainda não encontraram o caminho do seu coração.

Inserida por AnaTerezaATAB