Me Deixa que hoje eu To de Bobeira

Cerca de 399228 frases e pensamentos: Me Deixa que hoje eu To de Bobeira

Porque eu posso perder várias viagens de idas e vindas, mas é só nos seus olhos que eu encontro as respostas.

Eu me calei pra não falar o que não devia, pra não magoar quem não merecia;

Eu chorei muito, briguei muito, sofri muito. Por amor enlouqueci, ate quis morrer... Mas que amei sim, confesso eu amei.

Será que só eu acha estranho a nossa ex namorada nos identificar em fotos que ela está bem " GOSTOSA " :O

"Minha Falta e Por sua Causa, Meu Eu Não exite Sem Você."

E se ser honesta é errado no meio desse bando de hipócrita, eu vou continuar sendo errada.

Desculpa pelas mentiras ' eu era criança demais pra entender o quanto elas iriam acabar comigo

Eu poderia tentar ser tudo aquilo pelo qual eu sei que você um dia, sonha ter!
Mais resolvi ser eu mesmo.
Eu poderia te falar todas aquelas palavras que você espera escutar, pois sei que elas tocam a alma e tocariam seu coração.
Mais resolvi ficar em Silêncio!
Eu poderia demonstrar em atitudes alusivas, o quanto te amo, o quanto te desejo e o quanto te quero, buscando que com as consequências das minhas atitudes, eu consiga te trazer para o meu lado.
Mais resolvi ficar à te observar.
Eu poderia ate mesmo chegar ao ponto de dizer que você é meu tudo, e que sem você eu não vivo.
Mais resolvi me silenciar mais uma vez!
Eu sei que talvez eu não seja tudo aquilo pelo qual você sonha, mais sei que eu seria aquele que faria de tudo para te completar neste momento.
Não sou aquele que em palavras busca tocar sua alma a todo momento, mais sei que sou aquele que quando você mais precisar, terei a atitude de segurar a sua mão, olhar aos seus olhos e dizer apenas palavras que sirvam de conforto.
Também não sou aquele que ao receber algo de você, diz sempre que te ama. Mais sou aquele que sonha à todo momento ter você ao lado, e que esta disposto a te mostrar que amar esta muito além de dizer “ Eu te Amo”.

Só me calarei diante de suas injúrias e julgamentos,
depois que eu tiver a certeza de que
você se ajoelhou e orou por minha vida
não uma, mas setenta X sete vezes.
Aí sim...
Aí você pode colocar pra fora toda peçonha que te sufoca!

Meninas que falam eu te amo diariamente pro namoradinho e passam a vida sem dizer: Mãe eu te amo.

#TenhoPenaDeVocê

Eu sou a Escuridão.
Eu sou o Vazio.
Eu sou as mudanças que ainda não nasceram.
Eu sou o Infinito,
Incomensurável,
Sem significado, final ou medida.

Trechos "O Vazio da Noite"

E de repente, uma música me disse tudo que eu precisava ouvir.

"E de repente, uma música me disse tudo que eu precisava ouvir."

Nunca diga eu te amo sem ter certeza isso pode ser fatal.

É só eu ver sua boca que eu perco o juízo por inteiro

Então não me incomodo com nada...aprenda a ver o que é bom pra você...pois eu já sei o que é bom pra mim.

Pausa

Momentos de pausa,
madrugada fria, agonia,
e eu em clausura mofada:
com pensamento empoeirado,
perdendo os fios da poesia,
travando comigo uma guerra...
Angústias por se lavar,
mas um bucado de fadiga, mental.
Aindassim recaio
no colo fraterno da Musa,
como bicho de pelúcia,
sem vontades, sem emoções,
sem espanto,
quase morta.
E enquanto ela me acalanta,
vou chorando,
agonizando,
amargando os versos
que estão presos
e não querem vir à baila.
Mas, sobremodo,
entendendo
que meus versos,
por hora,
emudecem,
talvez,
porque eu não estou
pronta para eles.

Mesmo com toda essa distância... Eu não vou desistir de você.

Sou apenas eu, que tenho medo, que anseia por respostas. Sou apenas eu que tenho medo daquilo que é desconhecido ?

eu preciso de voce em cada incerteza, em cada momento sua presença, sua compania me faz bem, não sei dizer com exatidão o que sinto por você, só posso de dizer, que a cada minuto que se passa quero estar ao seu lado, quero estar com você. Você me faz bem, de uma maneira, que ninguem consegue, você me da motivos, razões, eu quero você. cada minuto, passa o dia, voce do pensamento não sai, a vontade de estar com voce, vontade de te ver, sentir sua pele, seu abraço, delirar em seus beijos, você é meu anseio, meu desejo. Você é meu amigo,tudo o que preciso .