Me Deixa mais Forte

Cerca de 28023 frases e pensamentos: Me Deixa mais Forte

Deixa o ⁠amor chegar, mesmo que aos poucos, porque ele sempre encontra o caminho.

Inserida por Abbehusen

Depois de um terremoto
A casa cai
O tempo para
As buscas cessam
A procura deixa de existir
E o objeto
Que jamais existiu
Virou pó:
Inocência de peregrinos...
Por isso, esse peregrino morreu!...
A ilusão acabou
O véu se rasgou
O renascimento surgiu
Imergiu junto com o sismo
Que faz tremer a mente
De um corpo impermanente
Que contém uma alma eterna
Que na terra
Nao se dissovirá
Porque é infinita
E para a essência da consciência
Que é a nossa verdadeira casa
Essência:
Retornará...
Esse é o nosso ninho,
Sem nós
Onde todos se encontrarão
E voltaremos a ser um só
Sem egos
Com um só coração!
Abraços
Felicidades


Lisboa, Portugal
26 de agosto 2024. 05:11 hs
Acordado, mandava mensagem para um amigo
E na tela surgiu;
Alerta de terremoto
Nem deu tempo de piscar,,,
Paz no coração!

Inserida por PeregrinoCorrea

No verdadeiro amor, não há domínio, pois o que une os amados não deixa espaço no coração, que possa permitir que a Semente de outro sentimento se instale para brotar um conflito.

Inserida por joseni_caminha

⁠Apaixonar-se é como despir a alma e deixá-la exposta ao vento. É aceitar a beleza da fragilidade, permitir-se ser tocado pela incerteza e entregar-se ao desconhecido, mesmo sabendo que o controle já não é mais seu. É confiar que, na vulnerabilidade, reside a verdadeira força do amor.

Inserida por italo0140

⁠Sinopse:
Com o derretimento das geleiras do círculo polar Antártico o gelo deixa de fazer peso para que um enorme vulcão de massas continentais venha a tona, para que isso não ocorra metal precisa ser depositado no lugar do gelo, talvez para algum plano de construção de nave espacial... diante dos milênios, o ferro das bikes é o primeiro a ser depositado por lá... mas uma nave de escravistas de povos à beira do colapso se faz presente, para tanto precisa desacelerar da velocidade em que vem, para tanto soa o apito final para não haver maus trabalhadores consigo... concomitante há os que não acreditam nisso e fogem para uma miragem no espaço, por não conseguirem manter as evidências de pertencer ao seu corpo em criogenia, obedecem uma ordem temporal trimétrica. Os que mais distantes perdem a consciência, mais breves voltam no tempo. Os mais espertos ficam nas cavernas, ou pirâmides perto ao fundo do chão.
Vai que dá serie tipo star wars

O que fazer quando alguém chega de repente, vira o seu mundo, lhe muda em segundos e lhe deixa em profundo êxtase total ?

The Vincit (Klaus)

Inserida por JACKSONVINCIT

⁠Um homem que deixa seu orgulho de lado para proteger os seus, é o mais honrado dos homens!

Inserida por Juliusceasar4

⁠Quando o ser humano deixa de acreditar em si mesmo, não adianta dizer: mude o seu jeito de pensar, ele não vai mudar... Algo grandioso precisa acontecer para que ele possa enxergar que tem potencial, é aí que Deus entra e faz acontecer o milagre.

Inserida por RaidalvadeCastro

⁠o amor é como as poesias,
as vezes não entendemos, mas nem por isso poesia deixa de ser poesia
Ou o amor deixa
de ser amor.

Inserida por nanda_ericca

⁠Pra quem deixa tudo pra amanhã, e não corre atrás dos seus sonhos por medo! Por procrastinação... Eu tenho algo pra te falar: você não é eterno(a), se você não decidir hoje! Vai ficar só na plateia,aplaudindo quem teve coragem de viver de verdade...

Inserida por mirian_ferreira_1

⁠Não perca tempo com coisas fúteis; a preciosidade da vida é um encanto que nos deixa mais aceso para viver os últimos momentos no plano terrestre, agora com sabedoria, maturidade e sensatez.

Inserida por JBP2023

⁠Não deixa a pressa, os muitos compromissos, tantas ocupações, celulares e as tecnologias substituir sua calorosa presença com as pessoas mais importantes da sua vida, infelizmente na atualidade muitos estão tão conectados e cada vez mais ausentes, com isso vão enfraquecendo seus laços de afetos e impedido de criar boas memórias afetivas.

Inserida por Danielcosta1972

⁠Se tudo isso for um sonho... Por favor, deixa-me sonhar infinitamente...

Inserida por ednaedna

Nível de maturidade se mede o quanto alguém deixa ser influenciada por idiotices.⁠

Inserida por BarrosFlavia

Maldita saudades que não há de me deixar em paz, tal saudade que não me deixa viver em paz.
Fecho meus olhos mas ainda sim sinto teu corpo,escuto tua risada e ⁠ouço a tua voz, sinto o teu cheiro e minha vontade é de te dar um beijo... mas não tenho mas o direito de fazer isto, pois tu terminou comigo e me deixou com meu amor falido

Inserida por Alcantra_

Para realmente poder amar.

Escrever sobre você não deixa os meus dias menos melancólicos
Sua luz nem mais reflete na minha janela
Não anseio seu abraço
Nem receber uma mensagem sua
Não espero nada além de aceitação
Tornamos 3 anos, 3 dias

As músicas me lembram você, mas já não me fazem sentir você
Os sons mais calmos me remetem uma vida na qual você não faz parte
O monstro que você viu em mim, nunca existiu
A bondade que eu via em você, inexistente
A solidão me machuca menos
E o tempo não depende de você, para passar mais ou menos devagar

Você me encantou com algo que eu não conhecia
Mas que conheci do pior jeito
O amor não deve doer
O amor não está nas traições omitidas
Nem nas palavras mal ditas
Não deve ser cego
Deve ser claro e não confuso

O carinho deve estar nas qualidades
E não apenas ao desejar o toque
Deve procurar o outro quando sente saudade
E sumir quando é apenas oportunidade
O coração parece amarrado com cordas
Os olhos parecem um riacho
E minha garganta é como pedra

Suas palavras não são disfarçadas, eu vejo o desinteresse em seu falar
Mas agora entendo que tudo é necessário
Para realmente poder amar.

Inserida por ylonely

⁠Pessoas gentis são emocionantes, falta na sociedade o que deixa nossa rotina tão deprimente.

Inserida por nanda_ericca

⁠O amor que você deixa fluir

Limpa o seu coração
Porque quando as lágrimas brotam
Não é de tristeza
Mas de pura emoção
Que clareia nossa mente
Dilata nossas pupilas
Para sentir
O prazer real da vida
Que vale a pena ser feliz
Ao lado daqueles que amamos!!!...


Peregrino Corrêa

Inserida por PeregrinoCorrea

Quando Deus deixa algo para trás, a melhor coisa que você pode
fazer é deixar isso também.

"Muitos são os planos no coração da pessoa, mas é o propósito do
Senhor que prevalece"

(Provérbios 19:21)⁠

Inserida por Alexsandrogomes

⁠“Deixa Deus conduzir o barco da sua vida.”
Essa frase é como uma brisa suave que acalma as águas agitadas da nossa jornada. Imagine-se em um pequeno barco, navegando pelo oceano da existência. Às vezes, queremos agarrar os remos com força, traçar nosso próprio curso e controlar cada onda. Mas há momentos em que a melhor escolha é soltar os remos e confiar que há um capitão divino guiando nosso destino.
Deixar Deus conduzir é um ato de rendição e fé. É reconhecer que, embora tenhamos sonhos e planos, há uma sabedoria maior que transcende nossa compreensão. É como se o próprio universo nos dissesse: “Relaxe, querido marinheiro. Eu conheço as estrelas, os ventos e as marés. Confie em mim.”
E assim, permitimos que o barco da nossa vida siga seu curso. Às vezes, ele nos leva por mares tranquilos, onde o sol brilha e as gaivotas dançam. Outras vezes, enfrentamos tempestades, mas sabemos que não estamos sozinhos. O Capitão está lá, segurando o leme com amor e cuidado.
Então, que possamos soltar os remos, olhar para o horizonte e sorrir. Porque, no final das contas, a viagem é tão importante quanto o destino. E com Deus como nosso guia, navegamos com esperança, coragem e gratidão.

Inserida por LilianArriel