Me Decepcionei mais Nao quero Magoas

Cerca de 728646 frases e pensamentos: Me Decepcionei mais Nao quero Magoas

Às vezes me sinto tão forte, capaz de devorar o mundo. Às vezes, me fragilizo com coisas mais tolas. Me sinto tão completa e tão insegura ao mesmo tempo.
Sofro de carência e me esbaldo com tanto afeto.
Com toda essa dualidade de sentimentos, meu corpo muitas vezes se cansa, porém, minha alma continua serena e em paz.

Inserida por AdrianaMayer

O som é que nem a água, molda-se em toda e em qualquer matéria, porém, mais poderoso que os estados, sólido, liquido e gasoso, infiltra-se serenamente no espírito e na alma.

Inserida por rogerfreitas

O encantamento mais gostoso é aquele que sentimos de dentro pra fora. A nossa paz interior exalando pelos nossos poros.
Isso sim é completude!

Inserida por AdrianaMayer

Que bom que foi você que me apareceu... E fez a minha vida ainda mais bonita e minha felicidade muito mais gostosa. Porque além de te amar, eu gosto tanto de você!

Inserida por AdrianaMayer

A coisa mais interessante da vida, é ser feliz! E isso basta.

Inserida por rogerfreitas

O Amor é a interpretação mais completa dos sonhos de Deus.

Inserida por rogerfreitas

Somos todos um ponto de interrogação ambulante. Por mais conhecimentos que nos transmitam, e que possamos absorver, ainda assim seremos eternos aprendizes da vida.

Inserida por PaolaRhoden

Quando caíres e estiveres no chão, abrace-o. Pois todo voo e até mesmo o mais alto arranha-céu partiram do chão.

Inserida por fernandomblazar

Além da vida a coisa mais fascinante da terra é a música pois somente ela é capaz de fazer você fazer o que parece impossível: Voltar no tempo

Inserida por MARLEYZINHO

"Quando você percebe o verdadeiro sentido da vida, nada mais faz sentido"

Inserida por ThiagoMachado

'CONTA COMIGO!'


Pra essa conta ficar certa,

a gente soma um mais um.

Quanto mais afeto agrega

subtrai-se mal comum.

Inserida por mtacarvalho

O melhor surfista é aquele que mais se diverte.

Inserida por pensador

" Eu sou um cara que gosta de escrever, sou meio piscologo em concelhos ha amigos mais no fundo no fundo oque eu mais queria é estar amando alguem abraçando beijando disfarçando a vida num simples toque de te Amar"

Inserida por djeikonhonorato

Nem as mais belas flores, ser compararas com amor que sinto ti...

Inserida por SHIRLEisantos

"Quem escreve a própria história, a história dos seus, e a história do mundo, mais do que um escritor, é um ser para quem a alma não serve de muro, mas sim de espelho

Inserida por CCF

"Nossa imaginação é o que mais se assemelha ao infinito".

Inserida por jonathancardoso

“É mais fácil descobrir as fraquezas dos outros, do que as nossas.”

Inserida por JohnnyDeCarli

“Aprender a discernir o bem do mal é uma das mais longas e complexas de todas as etapas.”

Inserida por JohnnyDeCarli

Deve ter mais algum louco aqui, só que aqui eu só vejo pessoas normais, em suas vidinhas normais, já eu sou um louco que sabe viver,já sai dançando neste metrô, e depois fui ate seus beijos e quando voltei meus pensamentos foram para os desafios desta vida,eu disse pra minha mente aqui e brow sague quente que detona todos os problemas. que se FDS eu vou resolver todos mais a minha vida e minha e vou viver loucamente e feliz...
curtindo uma musica no metrô em BH e gerenciando meus pensamentos, gosto dessa facilidade de sair do meu corpo em pensamentos e ir para lugares ou ate pessoas que façam feliz, ou fazer coisas em pensamentos que os normais não fazem. o que preciso? só de um fone conectado há uma boa música!.

Inserida por lucianoreis92

Linda prenda, mais ainda vindo de uma pessoa que eu gosto tanto, enobrece a alma de um gaudério.

Inserida por sergiocancioneiro