Me Decepcionei mais Nao quero Magoas

Cerca de 727574 frases e pensamentos: Me Decepcionei mais Nao quero Magoas

É possível amar alguém e abandona-lo, Quando você mais precisa dele ?

Eu vou contar a história da minha vida, mais especificamente por que minha vida acabou. Se está ouvindo esta fita, és um dos porquês.

Mais importante do que interpretar o mundo, é contribuir para transformá-lo.

Eu sinto falta de quando as coisas costumavam ser mais fáceis.

A vida é um mistério, que somente nos é revelado pelos processos do Amor; quanto mais a gente ama, no quilate do Amor que nada pede, mais ficamos sabendo das coisas escondidas dos que desconhecem essa virtude por excelência.

nunca fui fã de um eu te amo.
sou mais dos pensei em você,
pô saudade,ouve essa música,
vem cá..

Das flores mais lindas encontrei você
Dos pequenos gestos os seus me encantaram
A muitos o que caminhar a muito o que percorrer
Mas se eu estiver contigo não devo temer
Porque o bem vence qualquer barreira
Ao teu lado nada pode me deter

Conheça sua própria felicidade, só precisa de paciência... ou dê-lhe um nome mais fascinante, chame-a de esperança.

Jane Austen
Austen, J. "Razão e Sensibilidade", 1811

Sei que errei...


Estou aqui, mais uma vez pra lhe dizer que estou muito triste por ter me expressado mal talvez, e com isso ter te chateado.
Mas dizem que a maior vitória de uma pessoa é reconhecer o seu erro, e eu sei que errei, e reconheço meu erro.
Por isso quero te dizer que me arrependo muito de tudo que te disse, foi um ato sem pensar.
Te peço desculpas pelo constrangimento que lhe causei...

O riso é muito mais poderoso que qualquer arma nuclear.

Um dos segredos mais profundos da vida é que tudo que realmente vale a pena fazer é o que fazemos para os outros.

Lewis Carroll

Nota: Trecho de carta para a atriz inglesa Ellen Terry, escrita em 1890.

A estrada mais segura para o Inferno é a gradual - a ladeira suave, com chão suave, sem curvas acentuadas, sem avisos de quilometragem e sem placas indicativas de sinalização.

Sempre odiei a necessidade de sono tanto como a morte, ele derruba até os homens mais poderosos.

Mais importante do que saber o que é errado, é fazer o que é certo.

Há mais riquezas nos livros do que na arca dos piratas da Ilha do Tesouro.

Walt Disney
Peter's Quotations : Ideas for Our Time , Laurence J. Peter, 1977

Devemos acreditar mais nas verdades da fé do nas coisas que vemos, porque a vista do homem pode falhar, mas a ciência de Deus é sempre infalível.

Quanto mais claro é o conhecimento do homem, quanto mais inteligente ele é, mais sofrimento ele tem; o homem que é dotado de gênio sofre mais do que todos.

E se as mais belas histórias de amor vividas na ficção normalmente são amores proibidos, qual o erro em viver um amor proibido na vida real?

Bom dia!
Bom dia é pouco para te desejar. Desejo-te o melhor dos dias, meu amor, as flores mais lindas, tão lindas e perfumadas como você, o canto mais belo do passarinho mais espetacular que existir na face da Terra. Te desejo o vento mais refrescante que Deus possa nos proporcionar para que não sinta calor neste dia, te desejo o sorriso mais sincero que possa contemplar, tão sincero quanto o de um bebê recém-nascido. Te desejo o beijo mais doce e mais carinhoso que já tenha recebido, o abraço mais apertado e carinhoso que te envolva nos braços e que sinta segurança em deixar-te levar pelo momento. Te desejo, meu amor, tudo de melhor que a vida possa lhe oferecer.
Te adoro, meu anjo!

Uma das coisas mais perigosas da vida é gente que concorda com você o tempo todo.