Me Decepcionei mais Nao quero Magoas

Cerca de 726797 frases e pensamentos: Me Decepcionei mais Nao quero Magoas

Você.
Um ser imperfeitamente perfeito, mais defeitos que qualidades, comportamento fora do padrão, não és a pessoa que meus pais desejaram pra mim. Mas és aquela pessoa que meu bobo coração escolheu. Uma pessoa irritantemente irritante, amavelmente amável. Você é o caso de constante bipolaridade, que faz com que meu amor enlouqueça. Viciante. Seus carinhos são viciantes, teu toque perfeitamente perfeito, me leva a um lugar onde por toda minha vida desconheci, e apenas com você tive o prazer de conhecer. Você aquele tipo de pessoa que chega a me irritar com coisas fúteis, a me intrigar com seus segredos, a me surpreender com seu romantismo, sim é por você que perdidamente me apaixonei. E agora ? Não sei, não comando mais meu coração, é tudo seu. E eu quero, me entregar sem depois, sem impedimentos, sim eu aceito o desafio. Aceito a juntar minha vida com a sua vida, quem sabe você não encontrou a metade que lhe faltava para completar essa loucura ? No fundo eu sei, que você essa pessoa imperfeitamente perfeita, é perfeitamente perfeita para mim.

Inserida por ianecaroline

Cada minuto que passa tudo está se encaixando de uma forma triste mais está. E assim vamos seguindo nosso caminho.
Por mais que esta não fosse a direção esperada. Mais como dizem Deus escreve certo por linhas tortas. E chegaremos sim ao destino escrito.

Inserida por AnaFigueiredo

Vamos ser felizes!!! Divertir-se com os amigos, dar mais importância para a família, Ficar do lado de quem nos ama de véras e trabalhar bastante... O cara lá de cima vai nos dar o que merecemos!!! Vamos deixar as pessoas falsas, sínicas e mentirosas, que acham que são melhores que nós, para traz... Foda-se!!! VAMOS SER FELIZES GALERA...

Inserida por NiltonReinaldoPort

Nunca procure a beleza de fora que existe na pessoa porque a beleza que mais importa e a beleza que existe dentro de cada um de nós

Inserida por Luizfernandogomes

Encontrar amigos é como achar um tezouro enterrado.E lutar para nunca mais perde-lo.

Inserida por Mafra123

As vezes tenho medo dos desejos que tenho, as vezes meu coração quer falar mais do que a razão, as vezes sonho com o impossível, e sempre as vezes acabo não fazendo nada, por medo de ter medo.

Inserida por JooyceElania

Eu só queria tornar tudo mais simples, eu queria chuva nos dias quentes, eu queria calor nos dias frios, eu só queria ao diferente, fora do comum , algo que me fizesse , sentir mais uma vez.

Inserida por JooyceElania

Se teus sonhos, te dizem algo espero que eles te digam quando você vai chegar mais perto de mim .

Inserida por JooyceElania

Teu amor me ensinou a ser mais eu, te dei o que ninguém mais teve, te dei o que eu mesmo nem sabia que possuía, mas hoje tuas atitudes de frieza infelizmente me afetam, me tornei uma pessoa mais fria, fechada, egoísta me tornei tudo por tua causa.

Inserida por JooyceElania

Deixa nosso amor falar mais alto, deixa tudo acontecer como tem que acontecer deixa eu ser tua mais uma vez.

Inserida por JooyceElania

Vem Felicidade, nos encontra mais uma vez sem pressa de ir embora, joga mais amor entre nós, e nos diz que é tudo que precisamos .

Inserida por JooyceElania

As vezes me surpreendo comigo mesma, vejo que a cada dia com o passar do tempo me sinto mais bela, porque minha alma está mais culta!

Inserida por RuttFelippe

Pensamentos, é tudo aquilo que você quer dizer mais insiste em guardar dentro do seu silêncio.

Inserida por JooyceElania

Que haja mais amor na maneira de falar, que haja amor nas atitudes, que as pessoas saibam amar como se fosse a coisa mais valiosa e verdadeira que o ser humano possa oferecer um ao outro, então se faça feliz faça alguém feliz, AME.

Inserida por JooyceElania

Tem uma galera ai que se diz se seus amigos, mais, so querem se aproveitar da melhor parte de você,

Inserida por PaulloRobert

Até o homem mais forte, torna-se fraco com o encanto de uma mulher.

Inserida por 171094

Mais complicadas que perfeitinhas!

Seu antigo amor e você,
no mesmo lugar...
e do nada,
seu próprio olhar te trai
e pra complicar,
o dele atrai
e seu sorriso,
pra ele vai,
de sua cara,
feliz escapa.

E você pensa:
- Mereço um tapa!
E ele pensa:
- Não me maltrata.

E você segue,
descoordenada.
Foge pra longe,
desesperada.
Quer se salvar,
manter a guarda,
daquele amor,
que por ti,
ele guarda.

Inserida por marcopaschoal

Sempre foi mais fácil julgar,que dizer,inimigo eu te transformarei em alguém bem melhor pra mim...vamos tentar ,deixa Deus agir.

Inserida por eucikleio

E as vezes eu penso quão mais seria doloroso se eu estivesse do seu lado .

Inserida por ThatyA

Ás coisas parecem tão insignificantes quando podemos tê-las fáceis mais quando se tem luta dúvido que você pense isso .

Inserida por ThatyA