Me Decepcionei mais Nao quero Magoas
As paredes tem ouvidos. Os travesseiros os meus pensamentos. E aos lençois, os meus mais sinceros e verdadeiros sentimentos de afeto.
"O que mais me deixa impressionada é ver as pessoas empenhando com tanto êxito em me prejudicar e suas vidas se definhando em nada."
-Aline Lopes
Imerso nas prolíferas trevas
Tive um sonho que ninguém mais poderia ter
E joguei fora tudo o que não precisava
E na fenda entre a realidade e os sonhos, onde residiam meus pertences de valor
O que sobrou é, para mim, a maior soma.
E quem sobrou... foi você.
Todo mundo acha um casal apaixonado fofo, cut cut, a coisa mais linda desse mundo, agora o que acontece quando vocês passam muito tempo com esse mesmo casal? Criam nojo daquele groso todo não é mesmo? Então, é o mesmo principio para todas as outras coisas, se você vive com uma pessoa religiosa demais, tende a criar ódio daquilo e querer ser o oposto, se você vive com uma pessoa medrosa demais, tende a não querer ter medos, se vive com pessoas preocupadas vai começar a achar preocupação uma coisa desnecessária. Tudo em excesso faz mal, é ai onde eu acho que os pais são sim responsáveis pelo que os filhos se tornam.
Sinceramente dou mais valor às pessoas que por mais erradas que estejam assumem seus erros, procuram mudar e não julgam os outros; aos que fazem a maior pose, julgam, controlam, manipulam, e por trás erram horrores. São como um sepulcro caiado. Detesto hipocrisia!
Ja peguei médico, já peguei veterinário, ja peguei artista e tb universitário, mais o que me interessa é aquele humilde cawboy ajeitado.
Bicho complicado é a mulher
Por mais que tentamos nunca sabemos o que ela quer
Sem falar no seu humor oscilante
Que nos pega desprevinidos à todo instante
Se esta zangada grita, briga e chora
Se esta feliz OH! Meu Deus! Que glória
Mas mudando de assunto vou falar em coisa boa
Mulher é uma delicia
Quero ama-las, quero todas.
De ídolo ao mais odiado do Brasil! Quem será?... Vai uma dica: (começa com a letra R). "Ronaldinho Gaúcho"! Será que eu acertei sem querer.
Minha ìsis,
Minha rainha, minha deusa
Sou teu Romeu contemporaneo
Teu xamã hegeliano
Mais um anjo pecador
Deleito-me instigantemente em observação
Tua face, teus olhos
Deleito-me em profunda meditação
A ti devo minha vida
Meu poema, meu calor
Por ti volto a ser coerente
com minha própria existencia
Paulatinamente, contra intransigencia
Admirando sua beleza
Mais bela que a natureza
Mais bela que o próprio amor
Não digo palavras mortais, humanas
temporais, irrelevantes
Digo somente o eterno
Digo somente o alucinante
Minha deusa
Teu castelo precisa de súditos
Teu castelo precisa de um rei
E o meu precisa do teu sol
Da tua lua, do teu vento
Da tua chuva, do teu frio
Do teu calor, do teu ardor
Meu amor
Aonde está voce agora?
Em cada beijo deixado para trás uma experiência a mais. A cada novo beijo a certeza de que mais próximo estou daquele que irá me arrebatar.
Só queria te dizer que os momentos que passei com você foram inesqueciveis, você foi o sonho mais bonito que realizei , com você euh descobri o amor.. Estaria mentindo se dissesse que não sinto saudades de você , porque na verdade eu amoo é você
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
