Me Decepcionei mais Nao quero Magoas

Cerca de 726635 frases e pensamentos: Me Decepcionei mais Nao quero Magoas

Acho que o silêncio é a mais bela palavra a ser dita agora ! Pois são nos pensamentos que a nossa verdadeira felicidade mora

BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!

E chegou mais um dia
Carregadinho de magia
Veio com caixas de surpresa
Que vamos abrindo com destreza...

mel - ((*_*))

Que o perfume de seus sonhos seja a mais completa fragrância dos objetivos a conquistar.

“Todos os dias seu coração fará com que sua mente se lembre das pessoas mais marcantes de sua vida”.

Companheira do Sofrimento

Ela é mulher, que já foi menina
Mais quando menina decidiu ser mulher
E agora quer retroceder a menina novamente
Mundo confuso já não sabe o que fazer

Hoje ela foge, esconde, aparece e se refugia novamente
Na segunda emplaca a coragem
Na terça a tristeza na quarta a saudade
Na quinta o medo na sexta há a sexta feira
Ela traz todos os males tona
Sábado e domingo se despede de todos

E ciclo se reinicia, mais ela é forte
E não desiste, parou observou e viu
Uma brecha, uma grade da sela danificada
Ah chance para tenta uma fuga
Mas ela para e pensa fugir dos sentimentos?
Isso soa com ironia, de fato não tem como

Rezar já não adianta mais, joelhos já se calejaram
De tantas vezes que ela pós o mundo na costa
E não aguento e o mundo a pós de joelho
E assim permanece

Contundo ela sabe que tudo tem uma saída
Impaciência a faz esquecer-se disso
A gota de esperança desce dos olhos dia a dia
E dela que vem a força para continuar árdua batalha
Palavra desistir não existe para ela
Portando que desista, o medo, à tristeza.
A solidão de viver com ela
Pois quando ela levantar-se quem vai cair é mundo
E assim o mundo permanecerá debaixo dos seus pés

Em vida ninguem é mais que quem

A humanidade observa mais a vida dos outros do que cuida da própria saúde.

Porque eu vou me curar
com uma dose de loucura
me dê mais um drink
de beijos teus sob a Lua

Quando a reputação dada for menor que seus méritos, ignore pois sabes mais de ti que qualquer outro. Quando for na medida de seus méritos, absorva e reconheça a si próprio. Manifeste-se apenas quando for maior que seus méritos. Isso é sabedoria!

" TE AMO " É Mais falso Que Primeiro de Abril

A amizade entre colegas nos faz evoluir


mais do que entre os amigos.

As palavras são mais sensíveis que peças de cristal, portanto, é preciso saber usá-las.

Feliz é aquele que consegue enxergar beleza nas coisas mais feias.

Entre todas tu és a mais bela FLOR...
Em ti derramarei todo o meu AMOR...
Sem sentir que o tempo vai PASSAR...
Por que com muito carinho vou te REGAR...
Pois tu és a mais linda do meu JARDIM...
E eu te quero sempre perfumada para MIM...

Com você eu sou mulher, sem você sou apenas mais uma mulher.

Tudo fica mais fácil, mais leve, flui melhor, quando optamos pelo que de mais verdadeiro e puro há na vida: a simplicidade.

A VIDA TEM UM SENTIDO

“Por mais decadentes que pareçam o homem e o mundo e por mais terrível que se torne o desespero humano, enquanto o homem continuar a ser homem, é sua própria humanidade que continuará a dizer-lhe: a vida tem um sentido. Essa é, de fato, uma das razões pelas quais tende o homem a rebelar-se contra si mesmo. Se ele pudesse ver sem esforço o sentido da vida e chegar sem tropeço ao seu fim, jamais discutiria o fato de que a vida bem vale ser vivida.”

Prólogo de Homem Algum é uma Ilha, Thomas Merton

"Os sonhos podem ser maravilhosos, mas também podem ser perigosos e as vezes são mais maravilhosos por causa do perigo."

Junho....
Ele veio mais silencioso
sem alarde
e me desejou boa noite
quando abri a janela.
Está meio sem jeito
de falar sobre ele
que sobrecarregado,
talvez não saiba como assumir
tamanha responsabilidade.
É o jogo da copa,
jogo de cintura,
jogos sujos
e jogos perigosos
que revestidos de boa aparência
se misturam e confundem
aqueles que não conseguem
ler as entrelinhas do momento.
Não tenha medo junho,
à sua responsabilidade
foi adicionado caráter, bom senso,
integridade e tolerância.
by/erotildes vittoria

Jesus disse: Que nós deveríamos ter cuidado com a língua. Ela é um pequeno membro do corpo, mais difícil; de se refrear! Com ela voce abençoa e amaldiçoa; Como cristão, qual é o seu papel??? Muitos estão agindo com hipocrisia assim como os Fariseus, se preocupando com o exterior do copo, julgando e condenando pela aparência. Certa vez um Fariseu convidou Jesus para jantar em sua casa. E murmurou por Jesus não haver lavado as mãos para o jantar... Ele olhou a aparência de Jesus! Mais o Senhor que conhece todas as coisas disse: Voce está preocupado com o exterior do copo e do prato, mais o vosso interior está cheio de rapina e maldade! Bem como disse Jesus: Esse povo louva com os lábios, mais o coração está longe de mim... Em vão porém me honra ensinando doutrinas q são mandamentos de homens. E deixando os mandamentos de Deus, retendes as tradições de homens... Ou seja, Jesus está olhando para o meu e o seu coração! As aparências enganam! Pense nisso! A pessoa se arrumar, se cuidar, zelar do corpo que é templo do Espírito Santo agrada a Deus! Vamos orar mais e falar (julgar) menos... O julgamento só cabe a Deus e não a nós... Ele não nos colocou como juízes! Não julgueis para não serem julgados... Vamos amar, orar e abençoar o nosso irmão invés de julga-lo e falar mal! Não foi isso que Jesus ensinou! Uma palavra mal dita as vezes doe e fere mais que um tapa!!! Em Marcos: 7:15 diz: Nada há, fora do homem, que entrando nele, o possa contaminar; Mas o que sai dele isso é que contamina o homem!