Me Decepcionei mais Nao quero Magoas

Cerca de 726813 frases e pensamentos: Me Decepcionei mais Nao quero Magoas

``Quisera Eu,nunca mais te olhar com meus olhos de saudade.´´

A confissão de amor mais linda é aquela que o olhar pronuncia.

Mentiras silenciosas são mais venenosas do que verdades cruéis

Os mais preciosos tesouros são os que lapidamos com o caráter e o coração.

Todas as nossas jornadas, principalmente as mais árduas, devem ser trilhadas por um caminho suave. Entendamos isso e, inevitavelmente, cresceremos em espírito e verdade.

"Por mais óbvio que pareça, muitos líderes esquecem que suas ações falam mais alto que suas palavras".

A VIDA

Nem sempre
Teve o final desejado

Mais aproveitei
Enquanto EU pude cada momento

Que ela me PROPORCIONOU
Bons ou ruins

Mais foram sempre MEUS.

Feche os olhos e me beije, sinta o mais profundo e verdadeiro sentimento, o amor;
Segundos que me fazem esquecer de tudo e apenas sorrir ao abrir meus olhos, pois a minha frente está seu rosto, aquele semblante que passo o dia a lembrar e que me dá paz, pois o amor é a unica forma verdadeira e concreta de harmonia e serenidade.

As pessoas me olham com cara de suspense pelo que faço, só eu sei quanto mais eu procuro aprender mais grato eu sou.

Primeiro poema

Meu primeiro poema de amor foi você…
O primeiro dos mais belos tesouros, que Deus quis a mim entregar.
Você foi uma linda surpresa, surpreendendo-me com o verdadeiro amor.
Quando você sorriu, ou quando você chorou, meu peito trasbordou de amor.
Sem manual de instruções, você chegou. Ninguém vem, não é mesmo?
Mesmo assim, ensinou-me muitas coisas… tantas, que jamais poderia imaginar.
Entendi que precisava ser forte, afinal, outra vida agora dependeria de mim.
Enquanto o tempo passava, e você em meus braços crescia.
Compreendi que filhos são eternos diamantes, pedras mais que preciosas.
Que com o passar dos anos, estarão por Deus, e pela vida lapidados.
Mas que jamais, em nenhum momento, devemos desprezá-los.
Por você deixei de lado, pouco a pouco o meu nefasto egoísmo…
Até abri mão da posse materna, resolvi em você, e no seu futuro pensar.
Definitivamente, eu precisaria ser forte.
Por você suportei todas as dores que a vida quis me proporcionar.
Até mesmo a dor da sua ausência, quando em algum momento a vida quis nos separar.
Mas acredite minha FLOR…
Em cada passo que você dava rumo ao futuro, contigo meu coração seguia.
Em cada lágrima que derramaste na minha ausência, meu coração sentia.
E em cada alegria sua, meu coração também sorria.
Hoje meu coração sorri, vibra com sua vitória, apesar de toda a saudade.
Meu coração está contigo, assim como minhas preces.
Em cada passo que você possa alcançar, e até nos tropeços que porventura encontrar.
Em pensamentos, e de braços abertos estarei a te esperar.

"Amores passados, amores roubados, mais que amores foram aprendizados."

Aos Finados...

Hoje infelizmente é uma das datas em que nos mostramos mais calados, mais na nossa, sem muito falar, momentos onde nos lembramos de que pessoas que foram importantes para nossa vida, familiares, amigos, conhecidos ou nem tao conhecidos.

Pessoas maravilhosas que passamos pouco tempo juntos, aqueles que disseram que já voltariam e nunca mais apareceu, aqueles também que não tivemos nem o prazer de conhecer e que ficamos tristes em chegar tarde e não ter a oportunidade de conhecer e conviver, mas que sempre serão lembrados e estarão eternamente conosco.

O que vem sem ser chamado é o destino ao qual ninguém pode escapar, mas não chore por quem já está junto a Deus! Pense nos momentos felizes que passaram juntos e a Deus por deixar esta pessoa viver em sua vida.

Diferentes religiões ou denominações da mesma religião abordam este dia de forma diferente, não sendo um dia celebrado pelas pessoas de todas as religiões.

Infelizmente é uma dor que não passa e que sempre estará conosco, e que sempre seremos gratos por aqueles que fizeram ou não parte de nossas vidas, nossa eterna gratidão para os familiares, amigos, colegas, conhecidos, aqueles que nem os conhecemos e nossos queridos animais, nosso muito obrigado!

Vou decorar su'alma
com flores e os sabores mais inimagináveis...
Plantar orquídeas em sua boca, meu jardim
com desespero em florir
Soprar teus olhos...
Só p'ra te fazer sorrir
Só p'ra mim...

A arrogância torna o ser humano deprimente diante da sociedade. Cultive mais a humildade e menos a petulância, pois só assim poderemos dar um bom passo para ajudar a melhorar o mundo.

Mais um dia terminando...
O dia foi cansativo, mas Deus esteve comigo me protegendo de todo mal, a noite veio para o descanso do corpo, da mente, da alma e para que minhas energias sejam renovadas para receber um lindo amanhecer que já está preparado e abençoado... Só me resta hoje agradecer a Deus por cada etapa vivida e a certeza que terei uma noite de paz em Sua Santa presença... Amém!!
Boa Noite!!

Deus '' Mais uma vez estou aqui, para te agradecer por mais um dia de vida, Obrigado pai por me dá mais um dia de vida.

O mais lindo é saber que Jesus suportou tudo em troca da alegria que lhe estava proposta, que é o resgate de nossas vidas.

Até mesmo o ser mais obscuro, tanto no ódio que o carrega, quanto a escuridão que o consome, ainda possui um coração com sentimentos

Deitado no terraço, que mais parece um navio, navego entre as estrelas sem definir um caminho. O olhar é como um farol refletindo a luz celestial, que chega a mudar o brilho e nos empresta uma nova forma de olhar. Céu desconhecido, abstrato faz-nos interrogar tudo o que há no espaço. Mas a verdade é que nesse momento coloco-me a sonhar e admirar, permaneço estático e continuo a contemplar o céu de Tangará...

A mais linda forma de amar alguém está na intensidade de tua intercessão por ela.Coração que ama edifica o seu amor em oração.