Me Decepcionei mais Nao quero Magoas

Cerca de 727103 frases e pensamentos: Me Decepcionei mais Nao quero Magoas

⁠ontem olhei no espelho e não me vi
falei e não me ouvi
quem sou eu?
quero olhar no espelho e me ver
falar e me ouvir
saber quem sou eu
tirar o poder do outro sobre mim
eu nem sei quem sou
nem me tocando eu me sinto
quero poder me ter
não me tenho há muito tempo
se é que já me tive algum dia
logo me encontrarei
não me falta tempo...

⁠Você não entende né...
Eu não quero que você mude por mim!
Não quero que você me dê de tudo!
Nem quero te magoar.
Você precisa encontrar alguém que te ame,como você realmente é.
De que adianta eu ter de tudo, se o que eu desejo é alguém que eu possa dar um amor verdadeiro.
Eu estou falando toda a verdade, você que resolve, se quer fazer com que sua mente ache que todas as minhas palavras sejam uma mentiras.
De que adianta dar amor, insistir e não ser amado!?

A carta suicida
⁠Se um dia eu morrer , não quero ninguém no meu caixão se lamentando e sendo falso , odeio gente falsa .
Saibam que eu lutei tentei, e tentei Muito , por mais que me mostrassem sentimentos eu nunca me senti amada e querida por ninguém, sempre busquei um escape para esse sofrimento, busquei vícios como a leitura para que, eu me esquecesse da dor profunda que sentia , porém não passou sempre ficava maior.
Quando mais nova pensei que se alguém me amasse, realmente me amasse.Se eu me sentisse amada poderia escapar desse vazio.
....Mais, ao envelhecer percebi que isso era pura ilusão.

Quanto mais eu vivo, mais penso na morte , é a minha conclusão.

Dias passam e continuo dormindo mau , vivendo como uma casca sem vida .
Todos os dias sofro e sofro muito .
Quando dizia para vocês " Se eu morrer primeiro não quero , ninguém fingindo se importar no meu caixão ".
Vocês pensavam que era blefe meu, loucura da minha cabeça, vocês só não sabiam da minha dor , cada dia vivendo , cada dia sofrendo.


Não fui uma boa filha , irmã, nem neta , amava muito vocês, não consegui demonstrar .
Vcês não viram minha incurável dor estamos quites sempre disse sobre minha morte ,vcs não ligaram , eu me cansei da vida faz muito tempo viver é muito difícil e doloroso !

"⁠Desejo você, amo você, quero você. Não posso deixar você.... não quero ninguém além de você... não pode ser ninguém além de você!"

⁠Eu tenho defeitos, e quem é que não tem?
Mas não mudo a minha cara, não quero agradar ninguém.

⁠Não é carência, mas é a falta de ter alguém para dividir alguns momentos. As vezes só quero alguém para beber um vinho e conversar sobre a vida.

⁠As vezes não quero dormir, sempre sonho com o que vejo ou penso por último e muitas dessas vezes é por causa de você.

⁠me abraça forte
diz que ama
e na hora de ir
por favor meu bem
tranque a porta
não quero que
a realidade me acorde

⁠no caos
da sua
vida.
eu danço
com a loucura.
e não quero
que acabe.

Não quero namorar. Não quero limitar minha vida a uma pessoa que quer ficar escolhendo minhas amizades, opinando na forma como eu me visto, como eu falo. Relacionamento deveria ser sobre confiança, respeito, não sobre controle.

Eu não quero muito da vida. Só viagens, filhos felizes e bons livros. E silêncio na alma.

Não quero te magoar e nem dar falsas esperanças pra um amor que não sei se sinto, por isso não digo que gosto de ti e nem que te amo, pois ainda não sinto isso por causa de alguns traumas e tristeza que passei, e você é uma pessoa incrível demais para ficar há espera de alguém tão indecisa quanto eu estou no momento, e estou assim pois não quero te magoar, mas posso acabar magoando mesmo assim sendo tão sem escolhas e sem decidir o que quero, sem contar que tem nossa família que não nos apoio a ficarmos juntas e isso também acaba dificultando as coisa entre nós, mas tenho certeza que no final vai dar tudo certo e que ninguém vai sair machucada na relação, pelo contrário vamos ficar juntas.
So queria poder dizer “eu te amo” na mesma intensidade e poder te beijar e abraçar sempre, todos os dias da minha vida.
enfim assim acabo esse desabafo...

Eu só quero uma vida normal! Não posso ter nem isso?
(Denji)

⁠Eu não quero tocar em você, oh, baby
E fazer seu jogo vai me deixar louco

Sei que você pensa, o amor é do seu jeito
Coração quebrado e orgulho inteiro

Prefiro ser desconhecido a ser alguém que não quero.

⁠Não faço questão de muita coisa,
só não quero que me falte nada.
Passo pelos problemas desta vida solo,
com minha palha enrolada.

Não preciso de riquezas ou luxo,
apenas de paz e um pouco de sossego.
Não me importo com o que os outros pensam,
pois a minha felicidade é o meu segredo.

Eu quero achar uma prova concreta de que você não me amava tanto. Eu quero muito achar para que eu finalmente consiga te esquecer. E se eu não fizer isso, como é que eu vou conseguir te esquecer?

⁠Não quero nem saber, te amo...

⁠Eu não quero a sorte de um amor tranquilo
Eu quero a sorte de parar de amar
A sorte de não me deccpicionar
A sorte de não sofrer mas
A sorte de não querer mas ninguém
A sorte de não esperar
A sorte de não ser julgada
Eu não quero a sorte de um amor tranquilo
Eu quero a sorte de ter mas amor rasgando no peito
A sorte de ter um coração de pedra
A sorte de não me preocupar
A sorte de ninguém entrar na minha vida pra me distruir
A sorte de ser feliz , independente de qualquer coisa
A sorte de não vê meu mundo desabando por culpa de um amor
A sorte de não esperar por alguém
A sorte de nunca mas confiar em ninguém
Eu não quero a sorte de um amor tranquilo ,porque ele nunca é
Eu quero a sorte de uma mente tranquilo
A sorte de uma alma leve
A sorte de um sorriso sem rastro de tristeza
Eu não quero a sorte de um amor tranquilo
Eu quero a sorte de amor nenhum

⁠Não quero nada que me aprisione, me sufoque e que faça chorar.