Me Decepcionei mais Nao quero Magoas

Cerca de 729726 frases e pensamentos: Me Decepcionei mais Nao quero Magoas

Tudo que sobe desce, certamente. Mais não voltara como era antes!

Inserida por Cleysonsantos

Não sejas orgulhoso com seus sentimentos
aquele que da o primeiro passo terá mais chance
de chegar a felicidade primeiro

Inserida por Michaelderick

Ninguém jamais conseguirá tirar de mim o que eu não tiver mais vontade de dar.
Minha vontade é poderosa e farei tudo conforme ela determinar.
Algumas mudanças são necessárias para resgatar coisas que eu perdi por não ter coragem de negar.
E resolvi que a partir de "ontem" minha alma cantará vitórias por coisas que eu decidi mudar e voltar a me amar.

Inserida por Vaniafranca

Para você acabaram as palavras

Não tenho mais nada a te dizer, minhas palavras acabaram...
Você me fez sofrer, mas do que eu possa crer...
Não tenho mais palavras,
por isso remeto-me ao silêncio
dos meus dias...
Calaram-se todas,
deixando-me nesta masmorra
triste, porque ainda amo você.
Mas o vazio por não te-lo dói-me na alma.
Abro a boca para falar
mas o som é mudo...
e sofre ante a minha impotência.
Não consigo mais falar nada pra você,
! Quero gritar e não posso!
Minhas palavras não saem quando chego perto de você,
Palavras estão prisioneiras na minha mente,
incontactáveis, sem futuro, sem presente.
Acabaram as palavras todas,
as de amor e as de dor,
as de jubilo e as de raiva.
Silenciaram-se,
emudeceram
prisioneiras em mim.
Os sentimentos remetidos ao silêncio
são vazios opressores
que doem na garganta.
Acabaram todas as palavras que eu poderia te dizer, agora colocarei você no inconciente do meu cerébro, e o meu coração terá respeitar minha decisão!

Inserida por giovannabells

Escrever versículo biblico no Facebook não te deixa mais santo, principalmente se suas atitudes não condizerem com aquilo que você escreve.

Inserida por SarahRuach

Sem você

Carinhos que não tenho mais
Carícias que não sinto mais
Essa solidão que me assola
Sinto-me como em um cais

Será que viverei sempre assim
Sempre assim sem você
Assim sempre a esperar-te
A esperar-te prá que?

Pois sei que não me amas
Sei que não voltarás
E eu cá com minha solidão
Hei de me virar

Não se pode esperar o que não vem
Não se pode forçar um sentimento
Deve-se deixar fluir
Caso contrário, é só lamento

Oh! Não mais lamentações
Tentarei trilhar-me sem resquícios teus
Pois não nascemos juntos
E você. Já me disse: Adeus.

Inserida por RenatinhaMoura

Não me leve a mal, mais pra mim você é como a tequila, me causa vontades loucas, me da dor de cabeça e só te procuro quando quero uma noite de aventuras.

Inserida por ariellensoares

"A mais poderosa das armas: palavras. Não pelo tom, mas pelo eco.

Inserida por alezinhafarias

Quando não se tem mais forçar para lutar é quando mais precisa de paciência para suportar

Inserida por tainamarinelli

Mais que um desejo qualquer
Ele move a chama em meus olhos
Sem amor não consigo respirar

Inserida por Clovisgoes

A coisa mais desgastante que existe é você fingir o que na verdade não sente; não sou obrigada sorrir se no momento só me apetece chorar. Também não quero chorar mesmo que o momento seja inoportuno para rir. Não vou me privar do que sinto, se estou bem você vera, mas, se me sinto pra baixo não te preocupes jamais vou disfarçar,não forço-me a nada,nem mesmo para parecer mais bonita e mais simpática. Minha alegria ou tristeza,fazem de mim o que sou,transparente.

Inserida por CristinaDeutsch

Tempo é areia, se não se aproveita escorre entre os dedos, ai nunca mais? Não, ela pode ser apanhada outra vez, mas jamais será tão "limpa" como antes...

Inserida por dinn1

É claro que o mundo não seria melhor com mais pessoas como eu. Já me basta eu mesmo concordando comigo.

Inserida por Literato

Mais revoltada que mulher mal comida, só o homem que não conseguiu comer.

Inserida por ariellensoares

-Você me esquecer?
-Não, eu não tive amnesia, você só não tem mais a importância que tinha.

Inserida por ariellensoares

Desde quando meus olhos se prenderam no teu sorriso, ele não conseguiu mais tirá-los da mente, e de certa forma nem do coração. Eu te admirava de longe, e no fundo sabia que eu tinha que ir atrás do que eu queria. Do que eu buscava em você. Os dias e meses foram se passando, e a gente ia ficando cada dia mais próximo, e a cada dia que ficavamos mais próximos você ganhava um pouco de mim. Ganhava meu sorriso, o meu pensamento, o meu coração (..) E ganhou. Ele é teu de “certa forma”. Mas se for pra ver teu belo sorriso todos os dias, eu te deixo partir, te sinto longe agora, a cada dia. Te sinto distante, te sinto com o pensamento longe, e com o coração na mão. Mas eu não vou te prender, vou deixar você escolher, pois quando deixamos nossos pássaros voarem, como dizem “se voltar é seu”. E é isso que vou fazer. Voe, que estarei com os pés no chão esperando você voltar, ou para ver você partir.

Inserida por danibonelli

E agora que o tempo passou, ja deu para perceber que você não tem mais amigos. Eu me lembro dos momentos difíceis que eu passei por sua causa. Agora olha pra ti mesmo e ver se tudo que você fez para me prejudicar deu certo! você queria me destruir mas acabou sendo destruido sozinho .

Inserida por matheusalmeida

Eu te amo e não te troco por nada pois você é a pessoa mais amada,com você estou feliz você tudo que eu sempre quis...e nada nem ninguem vai mudar isso que eu sinto por você e esse amor não vai acabar de um dia pro outro talvez dure uma eternidade mais eu quero que você saiba que eu vou te amar ate o ultimo dia da minha vida.

Inserida por mg2576

Não. Não acabou. Está só começando, é só mais uma saudade de tantas que a gente já viveu. sobreviveu. suportou. De uma coisa ninguém pode negar o amor de verdade por mais distante aprende. Ensina. Tantas conversas. Frases ditas. Sentimentos indo. vindo. Almoços de domingo. E eu aqui partindo!
Eu te amo meu amor. Eu esperarei ansiosa pelo dia que eu vou te reencontrar e dizer; Caramba finalmente a vida me devolveu pra você. Mas agora já é tarde eu preciso ir. Meu destino me chama e eu já não tenho mais tempo pra desistir.

Inserida por ericaarraes

Não tema seus medos. Pois eles são as sensações mais puras que terá.

Inserida por Kyriemors