Me Decepcionei mais Nao quero Magoas
“Você pode não ter colhido nada hoje, mais as sementes que foram plantadas, te-trarão boas lembranças deste dia...”
Quando você não tiver mais nada, para falar da sua obra, eu ainda estarei no começo da metade dos relatos sobre a minha. Não queira ter o tamanho que você não tem, nem o meu!
Passado FDP, só que não existe mais,mooorrreuuu!!Imagens de fotos só são reflexos de cores coloridas visuais,imagem inanimada que não se meche,não tá viva,nem pode fazer mal algum, não é a pessoa de verdade,kkk quem vive de passado é museu,tenho 52 anos mas não sou múmia nem múmia no museu...rs
As vezes pensamos que não existem mais sentimentos dentro dos nossos corações
Por alguém ter apagado essa luz
Mas do nada chega alguém e te mostra que na verdade eles estavam adormecidos
E que reacender esses sentimentos ele voltará ainda mais forte e lindo.
Cada vez mais sinto ânsia de mudar novamente. Mudar de lugar, mudar quem eu sou. Não para agradar alguém. Mas para me sentir alguém.
Quebrei minha promessa de não deixar ninguém mais nesse mundo me ferir, me decepcionar, me fazer se sentir um nada. Mas percebi que quem fere é fraco. Os fortes não atacam para se sentirem potentes.
Em maio
Já não há mais razão para chamar as lembranças
e mostrá-las ao povo em maio.
Em maio sopram ventos desatados
por mãos de mando, turvam o sentido
do que sonhamos.
Em maio uma tal senhora Liberdade se alvoroça
e desce às praças das bocas entreabertas
e começa:
"Outrora, nas senzalas, os senhores..."
Mas a Liberdade que desce à praça
nos meados de maio,
pedindo rumores,
é uma senhora esquálida, seca, desvalida,
e nada sabe de nossa vida.
A Liberdade que sei é uma menina sem jeito,
vem montada no ombro dos moleques
ou se esconde
no peito, em fogo, dos que jamais irão
à praça.
Na praça estão os fracos, os velhos, os decadentes
e seu grito: "Ó bendita Liberdade!"
E ela sorri e se orgulha, de verdade,
do muito que tem feito!
Dias sozinho minha companhia é minha mente mais não se engane não ando contente vivo com um vazio persistente que reflete em minha mente sem saber onde estar desaprendi a sonhar de tanto se desapontar decidi não mais chorar mas agora só quero me encontrar pois cansei de perdido estar cansei de chorar se desapontar de se machucar feridas vividas se tornam cicatrizes se tornam lições aprendidas
Vida mais que bela vida, mais que vida E
Essa, é a minha, me perturbando do geito certo
Não suporto ter tanta raiva, não posso aceitar
Mais devo acreditar que nessa vida nada e de graça
Mais tudo leva, e não vale nada
Não sinto remosso não sinto pena sinto esse carinho que me condena
Nesse momento soh me despachar,e me envenena fúria e algo novo
Como posso me controlar se não com o seu olhar, no seu rosto,mais que vida
Mais que alegria e essa a minha. De pensar em vc! não te ter! E algo duro
Assim como Esse mundo que te piza e vc não acha o fundo
Sentir dor desse mundo! Meu coração está chorando profundo,
Profundo, cada vez que te vejo mais raiva eu sinto mais não e
de vc e sim dos meus pensamentos que fica longe de vc e soh vc
Me fez esquece como av vida e tão bela eu soh lembro de vc! o tempo pode passa muitas coisa vai !mudar mais vc com migo para sempre eu irei lembrar feliz queria poder está ae do seu mais não posso já que o tempo me fez sentir tanto..
Muitas vezes não precisamos de mais coisas, apenas aproveitarmos melhor tudo que já temos. Sabe onde é o paraíso? É onde cada um de nós estamos agora! A alegria de cada um depende de si mesmo. Por isso não foque a sua felicidade em outras pessoas, não perca tempo esperando coisas dos outros, dessa forma você estará livre de muitas decepções. Faça as coisas que te fazem bem de coração, isso vai te fazer uma pessoa satisfeita, sem se importar com reconhecimentos alheios. Não espere a felicidade, crie ela todos os dias dentro de você (Nelson Locatelli, escritor)
Tem gente que não pode ter um real a mais na carteira do que o seu semelhante, que já acha que tem um rei na barriga, como se dinheiro desse direito a ele para maltratar outras pessoas...
Vi o amor hoje, dessa vez é real, eu juro! Não é mais uma falácia de um jovem perdido escritor, eu vi o amor, brevemente, mas eu vi. Ele passou do meu lado em uma sexta-feira, umas 14:20 da tarde mágico. Vi o amor de relance e fico pensando que se tivesse me distraído um pouco que seja, talvez eu o tivesse perdido, passaria sem que eu o tivesse visto.
Foi engraçado, porque eu nunca pensei que encontraria o amor voltando de uma ida rotineira ao supermercado, suando, sob o sol escaldante de uma sexta-feira. Se eu soubesse teria me arrumado, me preparado para encontrá-lo, como faço sempre que vou ao bar ou a uma festa, sempre imagino o que pode acontecer por lá, quem sabe o abor esbarre em mim por "acidente"? Preciso estar minimamente apresentável, vai que o amor não goste de mim. Enfim, preocupações vãs, todas elas. O amor não precisa de grandes apresentações, espetáculos, grandes estruturas, não é como nos filmes. Ele se revela silenciosamente, escondido na rotina dos dias, você mesmo já deve ter passado por ele e nem o notou, o quão triste o amor deve ter ficado?
Então, eu vi uma moça, com duas crianças, parecia aborrecida, mas antes que eu pudesse conjecturar qualquer coisa ao seu respeito, quantos anos tinha, qual faculdade fazia ou se fazia realmente uma faculdade, eu apenas abri um sorriso meio que involuntário ou não, movido por um espírito saudosista que a mim, pelo menos, não era estranho e percebi um certo constrangimento da parte dela, o constrangimento de ser notada, percebida, alguém viu você através do véu da rotina "como se comportar?"
E ela riu para mim, como reflexo de seu constrangimento, talvez? Mas não me importo, não me importaria nem se ela não tivesse rido. Não seria amor se eu esperasse algo em troca além do que se era sentido no momento em si.
Não trocamos número de telefone, endereço, redes sociais, apenas compartilhando um momento em que dois estranhos percebem a existência um do outro, sem nomes, sem máscaras ou preconceitos. Não tivemos tempo de cultivá-los, o amor apareceu de repente e se foi, como um grande e inexplicável fenômeno, e assim foi ela, foi embora, voltando para a sua vida e eu segui com a minha. Eu vi o amor hoje, fenômeno raro nesses dias, os homens pensam que são deuses. Hoje me sinto mais humano, entendi que fenômenos são feitos para serem vivenciados e admirados, nunca possuídos ou explicados.
meu quintal é o mundo
Minha estrada é a vida
Meu destino não é mais importante que o meu itinerário
Meu tempo é quando
Portanto não sou responsável pelo que alguém supõe sobre mim
Mais sobre o que faço e digo
Foi somente quando entendi que nem tudo está sob nosso controle, foi que aprendi que um pouco do que posso controlar repercutirá diretamente sobre minha própria vida
Não sei o que é mais louco:
te querer, mesmo sabendo que não me quer,
ou pensar em deixar de te querer, sabendo de tudo o que sei sobre você.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
