Me Decepcionei mais Nao quero Magoas
As folhas caiem, as estações mudam, os dias se passam as águas não são mais as mesmas, apenas meu amor por você que continua como sempre foi, uma espécie de amor imutável e infinito
Em poucas palavras suas tenho certeza do que preciso fazer, mais as vezes não me encontro de maneira certa, pra dizer se está certa ou errada, só sei que não importa o que tente fazer, sei que não consigo ser eu mesmo perto de você.
As vezes penso que te conheço bem, mais pode ser que não,
as vezes acho que te faço bem, mais pode ser que não.
Só sei que não importa o que pense, o que quero é ver o seu lindo sorriso nos seus lábios doces e meigos.
Porque ai sim sei que tudo está da forma certa.
Não preciso mais da luz, pois enxergo as trevas em branco! Não tenho mais medo, não sou a luz nem sou as trevas!
Eu não sou cheio nem sou o vazio...
Não fico entre isso nem aquilo!
Sou algo que existe e sempre vai existir.
Sei disso porque existo e mesmo que não faça sentido continuo existindo.
Quando te vejo.
O sol é apenas mais uma estrela perto de você.
O ar não é tão vital como estar um segundo ao teu lado.
O chão some dos meus pés quando estou com você.
O mundo a minha volta não existe.
A escuridão não é o suficiente pra apagar você dos meus olhos.
A distância não é o bastante pra fazer com que os meus pensamentos te encontre.
A dor não é o bastante pra fazer meu coração parar de bater.
As lágrimas não são o suficiente pra fazer você voltar.
Por mais que o tempo, que as pessoas, que a dor, a felicidade ou qualquer coisa que possa existir, eu nunca esquecerei você, nunca esquecerei o jeito que você sorri, nunca vou esquecer o teu abraço, o teu jeito o teu cheiro. Você pra mim é algo insubstituível.
Não me manda pra fora da tua vida. eu nuca mandarei você embora da minha.
O dia mais importante , não é o dia em que conhecemos uma pessoa e sim quando ela passa a existir dentro de nós!
Ser fã é ter uma pessoa como referencial, mas ao mesmo tempo é horrivel aguentar posers que se acham fãs só porque ouviram duas músicas, sabem cantá-las, acham os caras lindos, gostosos, tem milhões de posters, todos os cds e dvds, mil fotos no computador, e etc. É muito mais do que isso ! ser fã é APOIAR a banda, ter orgulho do que seus ídolos fazem. É rir e chorar, sofrer e festejar. é ter sempre a mesma emoção ao ouvir uma musica. encantar apenas por presenciar uma apresentação. é apoiar , independentemente de boatos e defeitos. é AMAR sem saber o porque gosta tanto de alguém que nunca lhe dirigiu uma palavra. Seja como for.o amor de um verdadeiro fã, é incondicional, mesmo que não seja correspondido da forma merecida. eterna dedicação, sem esperar nada em troca.
Hoje não sei o que fazer mais da minha vida !Sem sentido, em não poder viver um grande amor, pela razão de não ter ocorrido antes, onde o destino somente a colocou depois de existir um laço matrimonial com uma outra pessoa.Tudo que faço,que penso,que desejo,que crio,que lamento,que estou alegre,que estou triste, não sai mais da minha mente,da minha vida.Agora tenho onde deixar meus sentimentos sem que ninguém saiba,ninguém critique!!!Somente choro,não posso mais viver um grande Amor.Te amo Sandra pra sempre...
O amor maduro não é inferior em força, ele apenas fica em silencio,
é mais idealizado. Não necessita de demonstrações, apenas ser expresso com sinceridade, não necessita de companheirismo forçado, apenas se estende com faltas significativas. Existe aquele entendimento entre os dois, discursos calados e companheirismo. O amor não reivindica, consegue. Não exige, propõe. Não questiona, adivinha. Ele existe apenas para sermos felizes.
As vezes tento te trazer as mais belas poesias que alguém um dia escreveu, mas não consigo traduzir tudo isso. Mas como dizem os mestres: o amor que se mede, não é tão grande quanto se parece; Por isso nunca irei conseguir demonstrar por palavras algo que eu sinto por você.
Não corro mais por correr, não vivo mais por viver, não sonho mais por sonhar. Tudo que resolvo fazer tem um objetivo, um motivo e um porque.
Se for única pra mim, vai notar que trato como única. Se não notou isso... sinal que é só mais uma. Lamento.
Quando já não tinha espaço e a vida não mais me cabia o destino me trouxe você;
Pois por entre uma tela fria que mexem com minha paz percebo teus olhos um jeito bom de se encontrar;
No seu rosto eu quero ser a chuva para se perder pelo seu corpo;
E de um jeito pleno de se deixar viver com plenitude e paz;
# Derrepente você para e percebe que algumas coisas já não tem mais tanta graça. Mas, ainda assim, você sente falta!
"Pessoas estão deixando suas lágrimas embaçarem seus olhos, tanto que não estão mais vendo a esperança."
Não dê atenção a coisas e valores que não durem mais que o pensamento que as originou, é pouco caldo pra muito feijão, é muita fome pra pouco apetite!
Se um dia eu deixar de te amar, será porque esperei tempo de mais por um amor não verdadeiro, mais falso aponto de parecer real.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho