Me Decepcionei mais Nao quero Magoas

Cerca de 714551 frases e pensamentos: Me Decepcionei mais Nao quero Magoas

Não se zangue comigo por ser tão imperfeito, por tentar está cada vez mais perto de ti... por expressar o que sinto através de versos poemas e canções, afinal como dizia Renato Russo " sou um animal sentimental que me apego facilmente..."
perdoe-me, apenas não quero perder você nem mesmo pra mim... um bom dia, boa tarde, boa noite me satisfaz, virou rotina, um casanento virtual é o que temos.
Em busca do significado da palavra platônico, eu
passei a crer no amor virtual, aceitar o surreal.

"Agimos certo sem querer
Foi só o tempo que errou
Vai ser difícil sem você
Porque você está comigo o tempo todo..."

Inserida por VagnerLuna

Muitos Pais não usam a inteligência na criação de seus filhos, preferem caminhos mais "fáceis" como a autoridade e até a violência verbal e física.
Depois ficam se lamentando e perguntando: onde foi que eu errei?

Inserida por DEJAVI

O mundo está pelo avesso, os iguais não se protegem mais, e o cachorro não volta mais ao seu vômito. Os bichos são mais humanos que os "animais".

Inserida por Kllawdessy

“Podemos conviver com a pessoa mais paciente do mundo, mas se não a valorizarmos, logo a perderemos. Estar ao lado de alguém por amor é diferente de estar junto para que a sua necessidade seja atendida. Quem ama verdadeiramente, se dispõe a transformar a vida do outro, mesmo que isso lhe traga sacrifícios. Pois a base do amor não está necessariamente relacionada ao fato de se estar ligado às pessoas, mas, sim, ao de se fazer o possível para vê-las felizes.”

Inserida por pauloescritos

Andaria e evoluiria mais rápido se não fosse o peso da bagagem necessária que levo na mochila.

Inserida por rodrigo_feio_dias

Sozinho fica mais difícil mas mesmo em meio a milhões não podemos contar com muitos,então Deus é a solução para todos q crer.

Inserida por Cacio01

Certas coisas do passado são apagadas
A ponto de não lembrarmos mais de nada..

Inserida por Vinicius_malaquias

É mesmo verdade o que dizem: Quanto mais normal o garoto, mais chamativa são suas ações, não é, Sorata?

Inserida por Tutavo

Gravuras

Gravo comigo o limite das considerações
Só não tirei mais tempo para gravar
Feito gravuras das nuvens no céu
Raiar é a serena consideração do dia
Linhas espectrais são as imagens moldadas
Nessa luz que irradia a realidade
Escura ante a lua e seu reflexo no luar

Inserida por rafael_de_almeida

O político não é mais honesto...
O rio não é mais doce...
São coisas que detesto...
Tudo agora é precoce...
E o povo continua muito modesto...
Talvez o novo Presidente nos almoce!!!

Pedro Marcos

Inserida por PMarcos

Pode apagar a luz Celestial.
Já não há mais sentido brilhar.
A reflexão do prisma humano sai escura.

É tão denso o que há na alma.
A calma que se desprende.
Um fóton por segundo se desfaz.
Já não há mais sentido continuar a brilhar.

De tanto do quanto se busca,
porém, tudo por isso se acaba.
É tão densa as trevas, que nem faz sentido brilhar.

Todo o Amor Expressado é Desejo.
Nada é de forma Ágape, por si só: Caridade.
O desejo é reflexo da própria carne: malícia e maldade.

Inserida por Cleibson

O bom da vida são os momentos mais marcantes onde o sorriso não é eficaz o suficiente para demonstrar a alegria existente no coração.

Inserida por RodrigoAltino

A Páscoa mais doce.
Não é coberta com chocolate.
É aquela recheada de amor,
fé, união, gratidão
e a humildade do perdão.

Num momento de reflexão e renovação.
Ajudar o próximo estendendo a mão.
Partilhando o amor sincero de alma
e coração.

Inserida por Crysgrer

Em meu peito

Não te amo mais nem menos...
Eu te amo na medida certa
Em que cresce o nosso amor
Desde o momento em que olhei no teu olhar.

Desmedida e desejada emoção
Que me faz perder
O chão e a razão
Pra tocar teu coração.

E se fosse de outro jeito,
Sem teu amor
Nesse meu peito
O meu mundo seria imperfeito.

Edney Valentim Araújo

Inserida por edney_valentim_araujo

A Faixa mais bonita não é a branca, nem a verde e muito menos a Preta!
A Faixa mais bonita é aquela conquistada com dedicação, esforço e trabalho sério.

Essa não tem cor e muito menos Preço!

Inserida por krav_maga

Você não precisa aderir à tecnologia para ser atual.
Você sempre será a versão mais atual de si mesmo.

Inserida por Peter2008

Maturidade é saber dizer não, e você sabe que amadureceu quando diz mais: não. Não é não! (16/02/2018)

Inserida por larissasardagna

eu sinto, por mais que existam pessoas ao meu redor, eu vejo, mas não as sinto, isso não vai embora, por mais que eu tente, nada muda, mas eu preciso, isso não faz sentido, você não compreenderia a menos que sentisse o que eu sinto, aquele vazio, que nada preenche, já tentei de tudo, mas nada adianta, por favor, eu te imploro, me faça sentir algo, ou acabe com isso logo, eu não quero morrer, você não entende? a vida é boa, eu gosto dela, não amo a morte como você pensa, eu apenas a aceito, porque é uma realidade, naquele momento ninguém realmente quer morrer, não romantize a morte, você nem a conhece, não a encare como o fim, ela pode muito bem ser apenas o começo, mas a vida... Ah! ela você conhece, talvez tenha uma visão errada sobre, porque você não sabe como usá-la, eu sei, eu passo por isso, porque me falta algo, talvez falte a você também, então pegue a minha mão, segure firme, vamos descobrir o que falta, talvez esteja na nossa frente, então vamos abrir os olhos, eu sei, não é fácil, mas, eu acredito que vai dar certo , vamos acabar com isso de uma vez, vamos enxergar a vida da forma certa, ela é curta de mais, vamos rir, chorar, mas sem desperdiçar suas lágrimas, vamos se amar, sem perder tempo com brigas e discussões, vamos cantar, que no fim, tudo vai ficar bem.

Inserida por GabieeGonz

É melhor não ter que ter que mostrar ao mundo nossas exaltações.
É mais glorificante a percepção em silêncio do criador...

Inserida por dalainilton

Tem gente que está longe e faz questão de ficar ainda mais longe. Estar perto não é físico, é presença até na ausência (física). (21/03/2018)

Inserida por larissasardagna

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp