Me Decepcionei mais Nao quero Magoas

Cerca de 711246 frases e pensamentos: Me Decepcionei mais Nao quero Magoas

O que mais me impressiona não é o fato de Aquele que nem o céu é capaz de conter ter cabido numa manjedoura, e sim o fato de Ele fixar residência no coração humano.

Não sou um anjo porque não cai do céu, mais serei um, porque um dia subirei aos céus...

"Mais deficiente do que quem não ouve ou quem não vê, é quem não sente."

Não há nada mais inteligente no ser humano que o exercício da partilha

Muitos esperam mais de si mesmos e não se dão nada em troca.

Sei que não sou mais que mera sombra nesse mundo dilacerado, mas sob mim repousa firme a luz da irreverencia.

Poder, dinheiro e bens não deixam um homem mais poderoso ou rico. Acabam por deixá-lo inquieto e preocupado.

"Posso ser preso por pisar na grama de um jardim, mais nao vai preso quem desmata para tranforma uma mata, em selva urbana"

Verdade da vida numero 4- As pessoas mais legais moram longe porque de longe não se vê defeitos.

Verdade da vida numero 7- Quanto mais você finge que não tem sentimentos, mais você aproxima-se da felicidade.

Não há ninguém mais humilde do que aquele que se envergonha de sua soberba.

Não há ninguém mais soberbo do que aquele que se orgulha de sua humildade.

O futuro está acenando pra mim. Vou ali ver o que ele quer e não volto mais.

Humildade não tem a ver com falsa modéstia, que nada mais é do que a tentativa de extrair elogios.

Atualmente, o amor não tem mais importância e nem mais aquela valorização de antigamente. Eu prefiro a época do romantismo, das poesias, declarações de amor, ou seja, o amor em sua intensidade maior, coisas que dificilmente vejo hoje em dia.

Sejas feliz. Por mais que tudo esteja triste, sejas feliz. Pois um dia não vivido é aquele passado sem nenhuma felicidade.

Não é tão complicado assim de perceber, a gente se gosta e ponto; e isso deveria ser maior e mais forte do que qualquer intriga; mas não é. Nossas brigas nos desgasta, nossas tentativas de sermos felizes juntos sempre tão lindas, e ao mesmo tempo tão complicadas. Eu sei, nossa história não é fácil, nosso passado não é tão simples assim. Mas eu queria tanto que as coisas entre a gente fossem diferentes, que você voltasse pra ficar, que a gente conseguisse esquecer o passado e viver apenas para o futuro. Eu não te contei, mas aquela mensagem que você me enviou naquele final de semana, mexeu tanto comigo: “sinto sua falta”, três palavras e todas as lembranças à tona. É difícil de admitir, mas eu também sinto falta dos seus carinhos, dos nossos momentos, do seu abraço que para mim, é o melhor lugar do mundo. Então vamos deixar esse orgulho de lado, essas idas e vindas já nos cansou. Vem pra ficar, repousa em mim, e deixa eu descansar em você também. Esquece o mundo contra nós, esquece esse seu medo de se prender, que eu prometo esquecer o meu medo de me machucar. Me dá a mão e me prova que nem tudo está perdido, que o nosso sentimento é maior que toda essa confusão. Faz assim, promete que cuida de mim, e eu prometo que eu fico com você hoje, amanhã, enquanto Deus nos permitir.

Eu não tenho mais tempo para perder com a tristeza, a raiva e com o que os outros falam de mim. Estou caminhando, me apaixonando, me divertindo e driblando as inconstâncias da vida.

Escrever sobre sentimentos, daqueles que parecem nem existir mais, não é tão simples assim. Só quem viveu e vive intensamente sabe provocar nas palavras as sensações. Faz bem ver e sentir as pessoas se identificando, refletindo e tentando mudar. É interessante quando comentam que é preciso fazer mais e falar menos. Só um conselho: - Não gaste sentimentos com quem não os entende, não vá entregar esse tesouro tão fácil assim. Pode acabar se machucando e levando essa herança pelo resto da vida. Cada um tem sua forma de agir. Cada um tem um jeito de seduzir, de encantar. Nem sempre vai ser como esperamos. Alguns vão mentir, e muitos. Não importa. A gente vai quebrar a cara muitas vezes para aprender, é a lei da vida. Sofrimento é necessário, mas chega uma hora que precisamos entender que não precisamos dele. É seguir em frente, amadurecer e continuar tentando. E que bom que hoje sabemos que vamos ter sempre um amanhã.

Para namorar, não é tão simples assim, tem q rolar uma coisa a mais, uma química... acho que pra namorar tem q haver, acima de tudo, amor e confiança... até porque, eu não quero um namoro de algumas semanas, ou meses, quero algo q vala a pena, com alguém que eu realente goste e me sinta bem, não com uma pessoa que eu simplesmente acho bonita ou legal, porque essas qualidades talvez não façam de mim uma pessoa mais feliz.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp