Me Decepcionei mais Nao quero Magoas
Me falam que ele não presta e eu sei que é verdade, na verdade eu conheço ele mais do que as pessoas que me falam isso. E dai se eu quiser errar? Eu não disse que iria acertar sempre.
Eu sou fria, estúpida, grossa, chata, implicante... Mais mesmo assim, ainda não conheci ninguem mais sensível que eu!
Olha eu tenho muito carinho pra te dar, mais não vou te ligar, se você quizer recebe-lo vai ter que vim atras de mim. Eu quero ficar pertinho de você, mais não vo sai do lugar, por que você tem que busca isso. Rapaz, é o justo. Mulher sempre ama mais, sofre mais, sente mais. Nada mais justo vocês homens se esforçarem para receber esse 'mais' que a gente sente. Vou te dar todo carinho, todo amor do mundo, mais é você quem tem que buscar e fazer por merecer, entende?
Mesmo que aqui não esteja mais ...
Nem dentro dos meus ideais
Não vou fugir mais
De que adianta fugir
Se sem você não posso ir
Só quero te fazer sorrir ...
Amor fique aqui , desfrute
Fale ,cale ,escute...
Viva , chore ,durma e desperte ...
E quando acordar ainda estarei aqui !
Existe remédio pra dor de cabeça, cólica, pra tudo. Mas o que mais precisa não existe. Só acho que deveria existir um remédio pra dor da saudade né... to precisando muuito hoje.
... nêgo, eu não tô nada bem. Queria te escrever com mais carinho, mais entusiasmo, com mais vida. Mas olha, não tá saindo...
Mais é que as vezes eu sou fria mesmo, não é que eu não goste de você, é que essa é a única maneira de não me entregar completamente.
Se Deus te negou algo que você mais queria, não fique triste, pois com certeza ele está preparando algo melhor para você.
Regue suas plantas, cultive suas rosas e não esqueça que nem sempre a grama do vizinho é mais verde !
.. Um dia quando menos esperar,
você não vai mais lembrar quando foi o último e-mail mandado, a última ligação feita, a última conversa nas redes sociais. Você não vai lembrar quando mandou o último sms.. Aí a distância vai fazer vocês se desligarem de uma vez. Mas enquanto isso, curta as boas lembranças, porque é a única coisa que ainda restou..
.. Pra quê torturar a mente com o que já não faz mais sentido?!?
Pra quê pedir pro coração continuar nessa jornada de desenganos?!?
Assim seu corpo acaba padecendo.. A dica é, se importar menos com o que vê, sabe e escuta.. Sem esquecer do mais importante, agradecer a Deus pela vida!!
Eu sou muito mais do que você pensa. Não duvide, pode ser bem pior. Sabe porque? Eu odeio que duvidem da minha capacidade.
Eu sei que palavras não valem mais do que atitudes, mas também entendo que palavras traduzem atitudes que só quem ama de verdade pensa em ter.
Amor à Língua Portuguesa
Em meio tantas palavras belas
Não encontro mais sinceras
Que expressam a beleza
Da minha Língua Portuguesa.
Em meio tantas palavras belas
As que me impressionam são aquelas
Reveladas em oração
De um triste coração.
Em meio tantas palavras belas
As que mais uso são elas:
Estou bem, estou feliz,
Mas isso, somente a boca que diz.
Em meio tanta palavra bela
A Língua mais amada é ela.
As palavras de tamanha riqueza
Vem da minha Língua Portuguesa.
"Eu ainda estou aqui, porém não sou mais aquela garota bobinha,
nem gosto mais de chorar! Agora sou simplesmente uma mulher,
mas eu ainda gosto de te amar!"
"Ficar pensando no passado é ficar perdendo tempo e esse não volta nunca mais! Quem determina o teu Futuro são as Promessas, pense nelas!"
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
