Me Decepcionei mais Nao quero Magoas

Cerca de 728110 frases e pensamentos: Me Decepcionei mais Nao quero Magoas

Agora eu sou de outro nível, só quero viver sorrindo,
se você virou a página eu queimei o livro

MEU DIA!!!
Hoje o meu dia será só meu.
Quero conversar comigo mesmo.Reordenar meus pensamentos. Analisar os pros e contras.Repensar os meus defeitos, julgando o já fiz e o que eu tenho feito.
Vou organizar os arquivos da minha vida... expurgar desilusões, decepções, mentiras, e falsidades. Das coisas mal resolvidas ou coisas mal começadas. Vou falar com a minha consciência e rever minhas atitudes.
Sei que um dia só não será suficiente. Mas será o bastante para aliviar, pelo o menos, parte das coisas negativas deste velho baú, para dar lugar às novas energias.
Tudo isso é natural, porque na vida, ate as energias negativas precisam ser recicladas.
Me perdoem. Hoje o dia será só meu!!! Hoje, estarei preparando um dia de amanha renovado, para que eu possa dividi-lo com alegria e condignamente com as pessoas.

''Eu só quero um fim de tarde e um lugar só meu pra curtir.''

Deus quero te agradecer
Por meus filhos está comigo
por sempre nos proteger
Por meus amigos escolher
Para que eu possa ter saúde
E possa durante meu viver
Te agradecer. Obrigado.
Meu Deus do impossível.

Só me dê a mão e deixe o resto por minha conta,
Tenho um dom e quero usá-lo com você, meu dom é amar,
Eu nem sei pra onde o leste aponta,
Mas todo mundo sabe, não custa nada sonhar.

Quero mesmo é o calor do seu corpo colado ao meu em um dia frio e cinzento.

Você se pergunta: - o que eu quero para minha vida?
Mas, sabe responder tudo sobre a vida de quem te convem falar.

Quero um amor que inunde meu coração de sorrisos pela manhã.
Que me arranque suspiros no meio de uma terça-feira.
Que me beije antes de dormir.
Quero um amor que abrace meus defeitos, e que descubra minhas qualidades.
Quero um amor que se declara no olhar.
Que brigue com palavras (porque palavras, são só palavras), mas me ame no silêncio.
Não quero alguém que me mostre o caminho, quero alguém para dar a mão e descobrir juntos.
Quero reciprocidade
Sobretudo um amor que inunde a minh'alma com verdades.

Hoje
Eu só
Quero
Olhar
Para o
Alto e
Agradecer
Pelo pão
Pelo irmão
Pela água
Pela mágoa
Pelo mar
Pelo olhar
Pela dor
Pelo amor...

“Quero seu sorriso;
Quero seus beijos;
Quero seu carinho;
Quero seu amor;
Quero te ter aqui comigo,
Onde a vida ao seu lado seja cor de rosa,cheio de Luz e Alegria,
você me transmite a paz, tranquilidade e vontade de viver cada dia mais.
Quero viver e morrer ao seu lado…
Só falta você querer.”

Hoje, pode ser só hoje, quero alguém que fique “online” pessoalmente. Preciso que alguém “curta” comigo a vida fora dos retângulos digitais. Quero ouvir a voz de que me fala sentindo o perfume de quem eu abraço. Quero olhar os rostos das pessoas e me enxergar no reflexo de seus olhos. Quero ser menos digital e mais humano. PRECISO URGENTE QUE FALTE LUZ...

Quero de Volta
Quero de volta minhas noites de chuva, minhas estrelas, meu céu nublado e o vento cortado.
Minha lua em todos os estágios. Nova, crescente, quarto crescente, cheia, minguante e quarto minguante.
Deitar na grama, na areia ou na terra para viajar no espaço e ver as figuras que se formam com o movimento das nuvens. Balançar na rede e embalar a rede.
O papo solto, os assuntos proibidos, os assuntos leves e também os pesados. As verdades de qualquer estirpe.
As músicas de qualquer espécie. As espécies que falam da gente e que falam nada. Que fazem sentido e que sentido não tem.
Quero de volta o acordar mais tarde com o peso do teu corpo e o carinho de um beijo.
O roçar de dedos, de mãos, de pernas, de narizes, línguas e corpos, do roçar das mentes. Os prazeres, arrepios e gozos.
As pernas que pesam umas sobre as outras, as pernas que descansam umas nas outras. As pernas que seguem as mesmas trilhas, que caem e se levantam, que se cortam e se cuidam.
Os pés que acariciam outros pés. Os olhos e olhares diretos, furtivos e de lado. O cuidado do corpo, da alma, das feridas, dos achares e dos pensares.
As brincadeiras sem graça com grandes risadas, risadas que não acabam e risadas da seriedade.
Quero de volta a honesta palavra e a atitude honesta. O reto, sem subterfúgios, as escolhas diretas, a prioridade, o correto jeito das coisas.
A transparência das roupas, da alma e da mente. As corridas, os treinos, a endorfina, o prazer da diversão a cada passo, a cada papo, a cada abraço, a cada pingo, pingo de suor, suor que encharca, encharca o corpo e a alma.
Quero de volta meus sonhos, meus pesadelos, minhas ilusões, minhas desilusões, fantasias, viagens e imaginações.
Quero de volta as surpresas feitas, as surpresas recebidas.
Quero de volta a alegria pura, a felicidade gratuita, o encontro por acaso e também o descarado.
Quero de volta o namoro na chuva.

Repousa sobre mim
E deixa eu te sentir
Quero ir além das nuvens
Até onde o delírio me levar

Bom dia...
Eu só quero ler teus olhos
para saber de você,
deixar neles minhas palavras
e te dizer bom dia
porque foi lindo
meu amanhecer.
Meus sonhos,
foram coloridos
viajei por muitos mundos,
mas em nenhum momento,
esqueci da saudade
que sinto
e da vontade de te ver.

eu quero so amizade,e vc!!1

Assim como o beija-flor sente o doce sabor do néctar, eu quero sentir o doce mel do teu beijo ao beijar seus lábios.

Hoje eu apenas.
Quero dormir em seu colo.
Sentir seu perfume.

Eu só quero a liberdade da minha própria instabilidade, e isso nem chega a ser um defeito mas te deixa inseguro por ser socialmente inaceitável que alguém seja tão livre ao ponto de não precisar ser aceito pra tentar ser feliz, porque é isso que a gente faz, a gente tenta. A felicidade é algo que a gente tenta, mas muita pouca gente consegue.

Quero entender o som dos passaros,tento sempre descrever o vento,que leva folhas,flores e amores... ... areja a vida em meio as dores.

Eu só quero da vida um punhadinho de paz
e muita saúde para te fazer feliz.
O resto é presente da vida...