Me Decepcionei mais Nao quero Magoas

Cerca de 729833 frases e pensamentos: Me Decepcionei mais Nao quero Magoas

O homem é infeliz porque não sabe que é feliz, só por isso.

Ela é assim, toda perfeita.
Cheia de coisas boas guardadas aí dentro.
Mas tu não imagina olhando pra ela o caos que traz guardado a sete chaves, também nem é tão bem guardado assim, ela é transparente demais, não sabe guardar o que sente, e sente muito.
Cara, ela não sabe ser meio, ela é completa, é transbordante, é cheia demais, seja o que for. Quando ela sente, é com toda força do coração. Ela entende que isso é seu maior defeito, mas fazer o quê, não tem como mudar sua essência. Se ela tentar mudar, não será mais ela. E isso a mataria de vez.

A vida não faz sentido, se a morte é uma consequência.

Não importa quanto você aprendeu, mas quanto absorveu daquilo que aprendeu.

Valorize agora a pessoa que você ama.
Amanhã, quando você mandar mensagem, ela pode não estar mais online e vai doer não vê-la digitando...
Você vai comentar "saudade" nas fotos antigas, e ela não vai estar mais ali para responder;
Você vai bater na porta e talvez ela não esteja mais para abrir;
Vai querer ligar para ouvir novamente aquela voz e ela não poderá mais atender...
A vida é misteriosa e cheia de "talvez", por isso não deixe para demostrar seus sentimentos amanhã; diga a pessoa que você ama o quanto ela é importante, talvez ela só tenha até hoje para te ouvir.

Você é tão especial e lindo quanto um lírio no campo. Não vejo sua beleza somente por fora. Porque o que tens por dentro exala entre os seus poros, realça na sua aura e resplandece na sua alma.

A vida não é ruim. Onde há vida, há esperança, heroísmo, benevolência e amor. Onde há vida, há vida. Espero que não esteja querendo se afastar disso.

O mínimo que se pode pedir a uma escultura é que ela não se mexa.

Quer uma garota perfeita?
Compre uma Barbie...Articulada,manipulada,linda e não pensa.
Essa certamente não sou e não serei eu.Por que eu tenho defeitos,personalidade própria e capacidade mental.

Não me chame de amor, se não for capaz de me amar.
Não me chame de vida, se pretende me tirar da sua.
Não me chame de bebê, se não for cuidar de mim.
Não me chame de coração, se pretende magoar o meu.
Não me chame de anjo, se não sou especial.
E se não fores capaz de fazer tudo isto...
Chama-me apenas pelo meu nome.

Os direitos humanos são violados não só pelo terrorismo, a repressão, os assassinatos, mas também pela existência de extrema pobreza e estruturas econômicas injustas, que originam as grandes desigualdades.

Tenho saudade da minha infância. Quando as amizades não tinham diferença de cor, classe social e religião. O amor fraternal acompanhava a amizade. A solidariedade, o companheirismo, amor e amizade eram palavras de destaque.
Da época que eu não sabia que era tão difícil falar "Eu te amo", que a aparência seria a chave de tudo, que o dodói no coração não se curaria só com um beijinho.
Ai, que saudade do meu tempo de criança...

Também não espere simpatia por aqui.

Não se trata de saudade de alguma coisa que acabou ou pessoa que morreu. É saudade do que está aí vivo, solto e nunca deixou de existir. Se não temos acesso a isso, é por falta de uma batalha maior.

Às vezes, não sentir é o único jeito de sobreviver.

Sue Monk Kidd
A Vida Secreta das Abelhas. São Paulo: Paralela, 2004

As pessoas dizem que amigos não destroem uns aos outros
O que elas sabem sobre amigos?
— “Game Shows Touch our Lives”, The Mountain Goats

John Green
Cidades de Papel

Nota: O trecho consta do livro de John Green, mas é uma citação da música “Game Shows Touch our Lives”, de The Mountain Goats

...Mais

Não existe mágica, apenas ilusão. As coisas só mudam quando nós as mudamos. Mas precisa fazer isso com jeito, escondido. Aí parece mágica.

Não importa como,onde ou porquê. O Fato é que todos,de uma maneira ou de outra,vão te decepcionar.

Eu sinto que só existo em metade da sua vida. E isso não é o suficiente para mim.

Não seja melhor que os outros, seja melhor para os outros.