Me Decepcionei mais Nao quero Magoas
A noite chega para decretar a paz para o casal fazer amor, fazer a vida renascer mais bela noutro dia.
NO SILÊNCIO DA NOITE.
Eu busco avistar te
Nos lugares mais distantes.
Quando penso encontrar te,
Em meu mundo, meu instante.
Em meus sonhos eu te vejo.
Como homem, meu amante
E os seus beijos tão ardentes.
Despertando meu viver.
É triste.. muito triste.
Quando chega o entardecer.
É triste a minha vida
E o meu mundo sem você.
Já é tarde, muito tarde.
Já é tarde, mas dá noite.
Eu aqui estou sozinha.
E você está tão longe.
A lembrança vem buscar me.
Para onde eu não sei.
Carregou me em seus braços.
Foi então que desmaiei.
Acordei já era tarde,
De um novo amanhecer.
Meu coração bateu mais forte,
Quando olhei para você.
Era apenas a sua foto
Que sorrindo estava pra mim,
Com ela está esperança,
De que você volte logo e me diga assim.
EU TE AMO.
Na mesma medida em que empreendo meios para ajudar da forma mais justa os meus irmãos, eu sou ajudado por quem tudo é.
Sobre aborto, acredito que a vida por mais acanhada que seja, é vida... E tudo que se refere a vida, não se pode jamais limitá-la a meras opiniões ou ideologias conflitantes, mas sim respeitá-la acima de tudo.
Besta Bêbada
Tristemente demonstra o passado,
O fui e o fiz, trespassado de arrogância
Da mais fútil e vil ignorância
De meus próprios atos devassos.
Fugi aos princípios ideais.
Atos inúteis e amorais.
Destruí meu palácio.
Paisagem que ali Deus havia inventado.
Como a besta evocada, tudo destrocei.
Nada sobrou de beleza,
O que era riqueza tornou-se ruína.
nada então é fascínio, aos olhos que observam.
Como uma fera saciada de sangue, repousei...
Acordei em meio ao nada...
Nada sobrou..
Tudo pus ao chão.
Sentei-me e repousei as mãos na cabeça.
Sinal de arrependimento e ressaca!
Minha virtude?
Minha sabedoria?
Minha honra?
Nem isso me resta..
Que penúria! Da minha alma, do meu ser.
Tudo era momentâneo! Que horror!
O momento de explosão!
Achar que era mesmo necessário?!
Que estupidez a minha!
Aceito minhas falhas!
Tudo foi minha culpa!
Rastejo sobre os joelhos e peço!
Que minha paisagem eu consiga REERGUER.
Ergo-me com a missão: RECONSTRUIR!
A original forma jamais terá!
Pouco a pouco, pedaço por pedaço.
Reconstruirei meu castelo.
E enfeitarei com pétalas e flores, o meu jardim interior.
“Há momentos em que ficar calado, nada mais é senão um consentimento tácito com o erro. Diante desta situação, não digiro anfíbios, tampouco permito que minha face seja envernizada pela imoralidade.”
" Há 150 anos, quem tinha mais terra e escravos ganhava mais, depois veio a revolução industrial, com mais máquinas era possível lucrar mais, hoje na Era da Informação, ganha mais que tem melhores conexões e as carrega dentro de um celular, se produzir tens lucro, senão, o custo é mínimo."
Flertar com o erro é algo viciante, ele nos deixa mais experientes e nos tornamos mais maduros. Por vezes, o erro costuma bater na mesma tecla, até parece algo cíclico. Há quem diga que se pode escrever – aqui leia-se errar – certo em linhas tortas, o torto ou o erro se torna prazeroso, de certa forma. O que me intriga nesta caminhada é a marca indelével que a caneta é capaz de fazer ou quem sabe a intensidade que eu coloco ao escrever, ao rabiscar, ao desenhar. O papel a qual tanto escrevo é sensível para tantas tentativas de erro e acerto. A tinta indelével com força de expressão, de tanto focar em uma única situação, acaba por perfurar a penumbra daquilo que um dia foi forte. Perfuram-se os papeis! Um buraco se abre e me dá acesso para outra dimensão. Será se ali estaria o lugar o qual eu poderia flertar com o acerto? Este buraco negro que me consumiu ferozmente está me mostrando que aqui o vácuo da intensidade é bem melhor quando é escrito com emoção. Nesta outra dimensão todos os meus erros tornam-se, automaticamente, em acertos. A dimensão do jogo da intensidade prevalece nesse emaranhado de flertes escondidos atrás do desenho feito com a tinta indelével da minha força de vontade de viver o acerto que um dia julguei que era um erro. O que seria dessa dimensão sem os tão sonhados erros que nos fazem melhores a cada linha que pintamos do lado de cá? A resposta está no erro que não pintei ainda.
Há os que pensam ter um rei na barriga, mais eu prefiro ter um mendigo vivo em mim do que um rei morto.
H.s
Um bom dia mal dado é como um sal disfarçado de açúcar, parece doce mais no final ele se revela.
H.s
Muitos que chegam aos degraus mais altos da vida e ficam com preguiça de voltar para ver as origens.
Ouso dizer, se ainda posso, que sim você é ,e muito mais ... é a pausa pra respirar em uma canção, o caos organizado da playlist, a doçura da jaboticaba no pé e a força do absinto, o cheiro do café invadindo a casa em uma manhã de domingo, você é protagonista nunca uma coadjuvante, nunca será e não deve ser uma mulher dos intervalos, por você um homem deve ansiar o entardecer pra te encontrar e não suportar esperar o sol da manhã pra te ver , escrever músicas, te afundar em mimos ,te acarinhar o rosto, definitivamente sim você é e sempre será mais...lindo, doce e forte vento norte.
Sinceramente? Tenho pensamento que nós humanos podemos ser muito mais do que somos. Eu acredito no esforço e na fé, e que com isso podemos fazer qualquer coisa. Que não sejamos incrédulos a nossa própria força e sentimentos.
Quando o valente se vê em vantagem, humilha o fraco, mais quando o fraco toma a espada do valente ele se torna o seu Senhor.
H.s
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
