Me Apaixonei por Voce muito Rapido
Eu simplesmente queria…
“Bom,foi assim que tudo começou.Tão rápido e sem propósito que até difícil de se acreditar.Mas é como dizem,coisas boas levam tempo para acontecer mas as realmente maravilhosas acontecem num piscar de olhos.
Eu queria poder te mostrar tudo o que eu sinto por você,mas nem todos os gestos conseguiriam e muito menos as palavras.Eu queria que você entendesse tudo isso,mas acho que é bem mais complexo do que alguém possa entender.Eu queria que você estivesse comigo,mas prefiro bem mais a sua felicidade.Eu queria que você lembrasse da primeira coisa que você me disse,porque eu lembro.Eu queria que você não conseguisse dormir porque nem o seu melhor sonho seria melhor que a nossa realidade.Eu queria ter você aqui comigo, Eu queria….”
I Miss You
Hoje, já se faz 380 horas. Sim, o tempo passou rápido. E eu e ele, estamos passando mais rápido ainda. Ele é o blog inteiro, amanhã, ele poderá ser apenas uma coleção de textos que um dia, eu guardei. Poderá ser tudo. Poderá ser nada. Outros casos chegam. Outros vão embora. Enterro algumas pessoas sim, ressuscito outras. Meu horóscopo diz que é para eu desapegar de tudo que é tolo. Então, se desapegarei? Acho que isso infelizmente já aconteceu. E eu com a minha licença para ser feliz. Hoje, não quer mais sofrer. Se sofrer amanhã, não importa. Mas hoje, a licença é apenas uma. Esqueça das dores e sorria para o dia que acontece.
Eu farto-me rápido daquele fragmento tão venenosamente usado por algumas pessoas, que sempre me irritou. Daí o choque de feitios com algumas. E não é por ser semelhante, mas sim muito distinta desse círculo que por vezes chega a ser asqueroso de tão viciado que está em mal dizer e vibrar continuamente com o mal dos outros.
E quem um dia poderia imaginar que o fim chegaria mais rápido do que imaginávamos? Não, o fim literalmente-o corte brutal da linha que nos ligava, e sim o distanciamento. Fizemos tantos planos, tantas promessas que foram quebradas apenas com um “Adeus”, nenhuma explicação concreta, nenhuma resposta para todas as perguntas.
Eu realmente lamento por esse tempo que estamos passando separados, sinto muito, muitíssimo pelas mágoas que ficaram de todas as palavras que não foram ditas. Eu sei que um dia nos veremos de novo, eu posso sentir por todo o meu corpo. Quando penso que não, que chegamos realmente ao fim, uma voz grita que não, que ainda há muito o que ser vivo, e eu acredito e vivo em cima disso, porque quando disse que queria passar minha vida ao seu lado, eu disse sério.
Não se deve buscar entender o amor, apenas desfrutar do mesmo. Afinal o amor é tão rápido quanto a luz, e tão desconhecido quanto o universo
Em partes concordo
“O amor é como a gasolina da vida. Custa caro, acaba rápido e pode ser substituída pelo álcool.”
Vi meu ânimo se desvair assim de mim. Tão rápido, escorrendo pelos meus dedos. Não tenho mais forças pra seguir, de que adianta mentir, fingir que vai ficar tudo bem, que essa dor logo ai passar, que tudo vai mudar. Só queria não mais acordar. E quem iria se importar?
Como a roda de um trem sobre os trilhos, o ponteiro do relógio gira cada vez mais rápido e me faz lembrar o tempo que perdi com você na esperança que valesse a pena.
Tudo passa tão rápido, que quando a gente se dá conta já é ONTEM, já se foi, já perdeu, já cicatrizou, simplesmente tudo já virou LEMBRANÇA.
Na verdade nos iludimos ao pensar que será fácil, ao pensar que vai ser rápido, a dor fica, a dor será e é grande, é aí que resolvemos mudar, é aí que mudamos.
É engraçado como as pessoas mudam de idéia rápido!
Em menos de algumas semanas, o que foi falado, já não tem mais sentido!
No que podemos acreditar então? Nas palavras ditas na hora? ou nas palavras ditas olho á olho?
São tantas perguntas sem respostas, que por mais doloridas que sejam, sempre é bom saber a verdade!
Elas podem causar dores durante, 1,2,3 meses, anos, mas um dia cicatrizam, e esse é o dia que vc acorda pra vida, e constata que o sofrimento passado foi apenas mais uma história de amor sem sucesso!
Nos privamos de tantas coisas, conhecer pessoas novas, se divertir, sair com os amigos e cair na pegação, por um simles sentimento, mas nos privamos justamente porque esse sentimento é verdadeiro!
Se abrissemos mais os olhos para o mundo, ele mostrará que nem tudo que vivemos, ou pelo menos, achamos viver, são mil maravilhas!
Ele nos mostrará que vivemos num mundo de caça, como o gato caça o rato, nos mostrará também que a pessoa certa, já passou tantas vezes diante de nossos olhos e nós não tivemos a capacidade de nota-lá, por ter outra pessoa em mente!
Quando estamos com uma pessoa em mente, temos certeza que encontramos nossa alma gêmea, mas e ela? Será que também encontrou?
Por isso nunca se deixe prender por um amor cercado de indecisões, ele pode fazer com que você não perceba que a felicidade está bem longe dele!(Lucas Guimarães ,as 00:01 h do dia 20/04/2011)
Pensei que tudo passaria rápido,
Pensei que amanhã já não lembraria mais de ti,
Pensei que se eu não penasse menos doía,
Pensei que não chorar me faria mais forte para suportar,
Pensei que não pensando em você conseguisse lhe esquecer.
Mais tudo foi em vão ainda permaneço aqui esperando um dia você voltar.
Red Label ou ice, que nada
Pobre bebe é pinga com limão
A gente fica bebado mais rápido
E ainda sobra dinheiro pro pão.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
