Me Apaixonei por Voce muito Rapido

Cerca de 310557 frases e pensamentos: Me Apaixonei por Voce muito Rapido

Se for pra entrar e sair rápido, nem venha.
Se for pra dar um beijo quente e depois me deixar, nem o faça.
Se for pra dizer que me ama só pra me ver sorrir, nem diga.
Se for pra brincar com meu coração, avise! Comprarei um de pelúcia, assim ele não se machuca.

Inserida por VeraM

Quanto mais velhos ficamos mais percebemos que o tempo passa rápido , por isso que temos que aproveitar cada segundo de nossas vidas na Terra.

Inserida por paulojose1

Para tomar decisão é preciso ser rapido, tome como exemplo quando esteve no comando do volante do seu automovel, apenas 5cm de movimento na mão pode ter desviado de um objeto indesejavel que esteva na pista. Pense nisso!

Inserida por joaovencedor

Passado? Se foi... cada pessoa teve seu momento, Uns rapido demais, outros um tempo mais demorado & outros simplismente passaram!... Quem esta por perto ate hj, fez por onde!desculpa mas toda aquela pessoa que passou por minha vida & nao valorizou minha existencia, sinta-se esquecido , porque em um certo tempo da vida paramos para pensar & quando nos damos conta da nossa vida,propavelmente sentimos falta daquelas pessoas que menus nos importamos, aquela pessoa do qual hj esta super bem & Ainda pensamos: essa pessoa podia esta comigo, eu perdi essa pessoa!... Infelizmente nos damos conta tarde, pq somos altamente egoistas quando pensamos que a vida dos outros FICA parada, o tempo passa nao so para nos mesmos, assim como para os outros, eu gosto desse lado justo da vida! ;)))

Inserida por BubutyyBrunaR

Rápido Demorado...

Fazendo passa-tempos.
E, contra meu desejo,
O tempo passando.

Inserida por FrancismarPLeal

Eu não sou do tipo de pessoa que esquece rápido e que ama todo mundo. Então brincadeira idiota tem tolerância zero mesmo

Inserida por camilabill

Sonhei que estava no céu...
E sem nem mesmo viajar,
Mudei de lugar tão rápido como um jato,
E sei que o céu não fica tão longe,
Simplesmente,um pouco mais além...

Inserida por varelasabrina

Se as coisas vão um pouco lentas, talvez a vida te diz que vais demasiado rápido... Vai devagar e desfruta o passeio.

Inserida por lucijordan

E eu não consigo fechar os olhos e não te enxergar por mais rápido que seja o piscar do meu olhar.

Inserida por Joyceamanajas

A hora passa mais rapido quando cê tem que ir.

Inserida por FelipeNost

Pra que ter pressa já que se sabe que as coisas andam devagar, assim vai acabar tão rápido que vai acabar por ultrapassar as coisas boas, vai passar despercebido, e vai acabar deixando pra trás o que mas almeja, o que realmente precisa.

Inserida por EddyLevis

Quando precisamos é hilário o quão rápido conseguimos o que desejamos, mas quando não é de nosso interesse tudo fica tão difícil, mesmo assim nos julgamos inteligentes e complexos, eu os defino simples.

Inserida por camilabill

Porque anestesista e bisturi? Eu faço uma craniotomia de emergência e nem cobro. Rápido e prático, só não prometo o indolor.

Inserida por camilabill

Pesadelos. Me acordando mais rápido que despertador.

Inserida por jeozadaquemartins

Não entendia o porque de presentear com flores, murcham rapido, secam e morrem, mas vivem o sulficiente para passar o seu valor abstrato que trazem em seu cheiro.

Inserida por mayconx

"Nosso tempo juntos é tão rápido e pleno... que torna-se uma prova sólida de que a eternidade existe..."

Inserida por otaviojm

Sabe as vezes..
Me olho ao espelho e digo como o tempo passa rapido..
não sei sou uma pessoa que mesmo feliz chora sabe as vezes eu queria ser um passáro...
pelomenos quebrabria uma aza mas não sentiria dor no coração..
prefiro sentir fogo que querima menos dor que machuca...
Queria ser um anjo para quarda todas pessoas que eu amo...
não sei cada dia que passa pra min é 1 ano inteiro cada minuto pra min..
49 dias cada segundo pra min 31 dias ... longe de quem amamos..
ninguem é perfeito quando amamos não vemos defeito..
infelismente o tempo não volta mas.. tudo ja se passou
tuda je se occorrou mas nunca é tarde pra sonha e nem cedo pra realizar.

Inserida por deborahh00

Era inevitável que o dia não passasse tão rápido quando se estar com a pessoa de que gostamos.

Inserida por mateus_fran

Amor não tem hora
As vezes chega rápido
As vezes demora
Amor é gostoso tipo amora
As vezes esta sem cor
As vezes é o espinho da flor
Mas é fato que um dia volta.

Inserida por caio_vieira

Obrigado pelos tombos, pois com eles me ponho de pé mais rápido.

Inserida por BeneSantosPagod