Me Apaixonei por Voce muito Rapido

Cerca de 303364 frases e pensamentos: Me Apaixonei por Voce muito Rapido

Agora que eu finalmente segui em frente. Você diz que sentiu minha falta todo esse tempo.

Eu amo essa troca de olhares. Ainda mais quando você sorri. Acabo retribuindo... Não consigo conter a alegria de ter os seus olhos nos meus.

Em um ponto você tem que fazer uma escolha sobre quem você é e o que você quer.

Você é o sonho que nunca tive o privilégio de sonhar, até porque nem a minha imaginação consegue imaginar algo tão perfeito como você.

Quero que me prometa uma coisa. Se você amar alguém, fale a verdade. Mesmo se estiver com medo de não ser a coisa certa, mesmo se estiver com medo de causar problemas, mesmo se estiver com medo de que tudo desmorone... Diga, e diga alto. E você segue daí.

Quando você encontra a pessoa certa, você sabe. Não consegue parar de pensar nela. É sua melhor amiga e sua alma gêmea. Mal pode esperar para passar o resto da vida vida com ela. Ninguém nem nada se compara.

How I Met Your Mother
7.ª Temporada, Ep. 10

Nota: Pai de Nora

...Mais

Crianças, não se podem apegar ao passado. Porque não importa quão forte você segurar... ele já se foi.

How I Met Your Mother
8.ª Temporada - Ep. 23

Há certas coisas que você não supera. Ou você vive com elas, ou não vive.

A morte realmente nos surpreende. Nos pega despercebidos. Uma hora você está com a pessoa, brincando, conversando, pintando as unhas e segundos, minutos ou horas depois você está se lamentando em cima do caixão. Flores, algodões dentro do nariz e o corpo pressionado em um pedaço de madeira, pra meses depois aquilo tudo virar pó. Apenas pó enterrado no pó. Engraçado… Algumas pessoas nunca vão deixar de fazer falta. Os anos passam, você nem sente mais como no começo, mas de alguma forma a falta daquela pessoa nunca passa. E seria uma pena se passasse, não restariam lembranças, nem risos e nem choros. Um dia você está chorando por uma pessoa que, talvez, nem sabe teu nome inteiro, e no outro a vida lhe apresenta um real motivo para chorar. Uma pessoa para realmente sentir falta. Uma pessoa que realmente se importou, que chorou e se doou. Que deu o sangue por você, e que se privou das horas de sono para te fazer companhia enquanto chorava dentro de um berço. Que queimou a mão algumas vezes derramando o leite para ver se estava na temperatura ideal pra você. Te ninou, segurou seus braços enquanto aprendia a andar, escovou seus dentes e depois arrancou seu primeiro dentinho de leite, penteou teus cabelos, e depois quando grande mandava você aumentar a saia ou descer a blusa. Esse tipo de pessoa que deixa falta, deixa marcas… Uma pessoa, mesmo distante, consegue te fazer sorrir. Uma pessoa que nem a morte é capaz de separar. É tão clichê, mas é assim: ela sempre fica no seu coração; e depois ela vira aquela estrela que mais brilha no céu. É… como disse, a morte nos surpreende. Mas eu sei, Deus tem um plano pra tudo e não existe morte para aqueles que estão no Senhor, só um longo sono… Então, bons sonhos Vó.

Concentre-se nos gigantes e você tropeçará. Concentre-se em Deus e os seus gigantes tropeçarão.

A coisa boa que a ciência tem é que é verdade quer você acredite, quer não.

Neil deGrasse Tyson

Nota: No talk show 'Real Time with Bill Maher'

Pense por você mesmo e deixe que os outros aproveitem o direito de fazer o mesmo.

Você acreditaria em mim se eu dissesse que eu também estava com medo de tudo?
Todos os corações sinceros, e todo o tempo restante

Com certeza a pior parte da depressão é que, mesmo sabendo que você está deprimido, você não consegue se impedir de ficar pior.

Não liberte o camelo do peso da sua corcova; talvez você o esteja fazendo deixar de ser camelo.

Se você acha que homens durões são perigosos, espere até ver do que são capazes os homens fracos.

A morte não torna ninguém em santo, principalmente quando a vida toda você foi um monstro.

Eles não são você!
Ignore-os para que eles vejam que você não é atingido por eles.

Não deixe que o amor te faça desistir de uma boa amizade, você sabe.

No mundo, se você não se colocar lá em cima, os outros passam por cima sem dó nem piedade. Quem espera valorização dos outros, fica sempre por baixo. É você que tem de se valorizar.

Zíbia Gasparetto

Nota: Livro Se Abrindo para a Vida