Me Apaixonei por Voce muito Rapido

Cerca de 310474 frases e pensamentos: Me Apaixonei por Voce muito Rapido

Às vezes você tem que chegar no fundo do poço para perceber o que você tinha.

O amor verdadeiro não é fácil, mas devemos lutar por ele. Porque quando você o encontra, ele nunca poderá ser substituído

Você me deu paz em uma vida de guerra.

Não sei ao certo se acredito em destino. Mas posso dizer que às vezes aquilo que você mais deseja vai cruzar sua porta determinado a te evitar a qualquer custo. E, ainda assim, de algum jeito, você descobre que é suficiente para fazê-lo ficar.

(Maxon Schreave)

Kiera Cass
A Herdeira

- Como você está?
- Vivo.

Se você não quer ouvir a verdade ninguém pode dizê-la a você.

Se você vai caminhar com Jesus Cristo, você vai estar contra todo o mundo e contra a grande maioria dos evangélicos também.

A coisas lindas na vida, poesias, sonhos, você:
Poesia não entendo!
Sonhos não compreendo!
Mas sei que amo você!

Quando você passar por momentos difíceis e se perguntar onde estará Deus, lembre-se que durante uma prova o professor está em silêncio.

A vida é cheia de obstáculos, mas você nunca deve abaixar a cabeça, pois se você consegue vencer um você consegue vencer todos.

Que coleção de cicatrizes você tem? Nunca se esqueça de quem lhe deu as melhores. E seja grato. Nossas cicatrizes têm o poder de nos fazer lembrar que o passado foi real.

Hannibal Lecter

Nota: Dragão Vermelho (2002)

"Você tem 5 minutos para mergulhar na tristeza profunda.
Aproveite, desfrute, descarte... e siga em frente!"

Eu me fechei pra não sentir nada por ninguém. Você destravou alguma coisa em mim.

— Estou apaixonado por você — ele disse, baixinho.
— Augustus — falei.
— Eu estou — ele disse, me encarando, e pude ver os cantos dos seus olhos se enrugando. — Estou apaixonado por você e não quero me negar o simples prazer de compartilhar algo verdadeiro. Estou apaixonado por você, e sei que o amor é apenas um grito no vácuo, e que o esquecimento é inevitável, e que estamos todos condenados ao fim, e que haverá um dia em que tudo o que fizemos voltará ao pó, e sei que o sol vai engolir a única Terra que podemos chamar de nossa, e eu estou apaixonado por você.

John Green
GREEN, J. A Culpa é das Estrelas. Rio de Janeiro: Intrínseca, 2012

Um dia eu volto pra fazer só a sua vontade, mas
Se eu não puder fazer você ser a pessoa mais feliz
Eu chego mais perto disso possível

se você não é o suficiente para você
mesma
você nunca será o suficiente
para outra pessoa

O que passou passou! Nada mudará o passado. Você apenas machuca a si mesmo com sua amargura. Para seu próprio bem, aprenda com o passado e, em seguida se afaste dele.

Não ser ninguém - além - de - você - mesmo num mundo que está fazendo de tudo, noite e dia, para transformar você em outra pessoa - significa travar a batalha mais difícil que qualquer ser humano pode travar; e nunca parar de lutar.

Você nunca saberá que Deus é tudo o que você precisa até que ele seja tudo o que você tiver.

O que sinto por você não sei se é amor, paixão ou amizade
Mas sei que quando chego perto de ti
Meu coração acelera
E fico com medo de fazer ou falar algo que te magoe